*** Taehyung narrando ***
A parte mais triste da noite foi ter que me despedir de Ollie, eu até fingi que estava dormindo para poder ficar sentindo o perfume dela, pois ela estava de olhos fechados, deitada sobre meu braço e acariciando minha outra mão que estava sobre a cintura dela, e quem sabe poder passar a noite com a minha princesa em meus braços, eu até que aguentei firme por mais de meia hora fingindo enquanto tentavam me acordar. Mas Jungkook começou a fazer cocegas, aí não teve jeito, tive que me levantar e ir embora.
- Jungkook, você é um péssimo dongsaeng. Estragou meu plano perfeito – reclamei
- Me desculpe hyung – riu – é que você é tão horrível de acordar que a primeira coisa que eu pensei é que dessa vez não iria mais acordar.
- Estou desapontado – continuei – o plano perfeito que foi por água abaixo.
- Na próxima a gente já vai ter entendido o recado – Hoseok disse com um sorriso no rosto
- Eu não iria achar nada ruim passar a noite lá – Jimin acrescentou – assim eu poderia ficar com a minha Nay – sorriu com o rosto vermelho
- Ninguém nem percebeu os dois pombinhos fugindo para passar o tempo sozinhos né? – Hoseok riu
- E o hyung também acha que ninguém percebeu hyung estava bem interessado na conversa com a amiga Lorena da Ollie noona? – Disse Jungkook rindo
- Na verdade eu estou interessado nela desde ontem na festa – Hoseok com uma cara de quem tinha visto passarinho verde – Ela realmente chamou minha atenção por estar muito linda, mas hoje eu descobri que ela é muito mais bonita do que eu pensava.
- Mais um guerreiro atingido – debochou Jungkook – agora eu vou ter que aguentar três hyungs apaixonados.
- Ao invés de reclamar, você deveria me ajudar a descobrir como funcionam os relacionamentos no Brasil – Jimin fala para Jungkook – Tae tem razão, você é um péssimo dongsaeng – riu.
- Está vendo, eu tenho razão – eu acrescentei
- Você pode perguntar para Ollie noona – disse Jungkook – ela entende mais disso que eu, e eu tenho certeza que ela não se importaria em te ajudar.
- Realmente, falarei com ela amanhã – respondeu Jimin.
Finalmente chegamos em casa, fomos para os nossos quartos. Afinal, já era bem tarde e no dia seguinte teríamos que ir ao estúdio gravar as duas últimas faixas do nosso CD que seria lançado em quatro meses.
Confesso que apenas cheguei em meu quarto e me joguei na cama para dormir sem sequer trocar de roupa, pois eu ainda conseguia sentir o perfume de Ollie na minha camiseta. Dormi pensando nela.
*** Ollie narrando ***
- Hmm, parece que minhas duas amiguinhas acharam os boys das vidas delas – falei sorrindo para Lorena
- Como assim? – Lorena se fez de sonsa
- Eu é que pergunto como assim, depois de ter visto Hoseok até deitado no seu colo e você acariciando os cabelos dele – Jimmy disse – Não acredito que vou ser a única pessoa solteira nessa amizade, maldita hora que eu quis ser um idol e assinei um contrato que me proíbe namorar – revirou os olhos.
- Estamos na mesma situação então – reclamei
- Como assim na mesma situação? Vai me dizer que está cega e não está enxergando o Taehyung super afim de você? – Perguntou Jimmy com sarcasmo
- Não seu grosso – eu ri – o lance do contrato. Eu tenho uma clausula também que me proíbe namorar – respondi triste
- O que? Como assim? Você não pode namorar ninguém?????? – Perguntaram os três como se fossem um.
- Poder eu posso, mas não o Taehyung – abaixo a cabeça olhando para os meus pés – meu contrato me proíbe de me relacionar com qualquer um dos sete, meu contrato é provisório de 6 meses, já se foram 3. Ou seja, pelos próximos 3 meses eu não posso nem sonhar em dar um beijinho nele.
- Espera? Você quer dizer que vocês ainda nem se beijaram? – Jimmy falou desacreditado – você é muito sonsa mesmo – rimos todos.
- Se ele ter me arrastado hoje para uma sala vazia enquanto eu estava distraída, e me dar um selinho e logo em seguida sair correndo contar como beijo, então sim. Caso contrário, não – ri escondendo o rosto
- Mas gente, por que logo eu tenho um contrato me proibindo de namorar? – Jimmy falava com seu modo dramático – se não fosse essa maldita clausula, eu já teria um relacionamentinho para beijar até ficar com os lábios maior do que os da Angelina Jolie. – Rimos
- Mas espera, toda essa história de contrato, então quer dizer que Jimin também não pode se relacionar, não é? – Nay perguntou com uma expressão confusa
- Não, ele já pode, nenhum deles podiam até algum tempo atrás. Mas atualmente podem – respondi – não que isso seja fácil, apesar de Bang PD nim apoia-los nas decisões que eles tomam, acho que os fãs não reagiriam bem. Sem contar que qualquer pessoa que aceite se relacionar com eles terá que aceitar esconder tudo ou se sujeitar ao hate diário, pois os fãs podem amar eles, mas quando o assunto é relacionamento são poucos os que apoiam e se importam com a felicidade dos idols.
- Entendi – foi a única coisa que Nay respondeu e logo em seguida se manteve em silencio e pensativa.
- Pois é, não é fácil – acrescentou Jimmy – porém, vamos curtir o momento né pessoal. Aliás o momento que vou curtir agora são os momentos com a minha cama. Boa noite!!!
- Boa noite – respondemos todas, nos levantando e indo dormir.
YOU ARE READING
Akai ito: O fio vermelho do destino
FanfictionQuatro amigos, uma viagem e um destino surpreendente.