A chegada

1K 80 8
                                    

Day

Limns! Pode entrar...
Disse o coronel do exército feminino, o mais rigoroso do País.

Day: Oi!
CORONEL: Bom eu vou ser rápido! Aqui é apenas sim senhor, não senhor
ao se referir a minha pessoa OK! Ela apenas assentiu.

Ele continuou com as suas instruções, Eu Não asseitarei...
Brigas, conversas paralelas pelos corredores, fofocas e corpo mole, e nem "pegação" aqui dentro você tem hora para tudo, aqui não é sua casa nem estará passando férias!
Você receberá seus horários, suas malas já estão no seu alojamento. A sargento cakes a acompanhará e apresentará a você nosso quartel. Está dispensada cabo limns, mas antes de sair da sala o Coronel a chamou.
LIMNS eu sei que no começo vai ser difícil mas eu fiz isso para o seu bem, Day baixou a cabeça e antes de fechar a porta ela respondeu... Sim Senhor Pai.

Cakes e Day se retiraram da sala e foram direto para seu alojamento. Ao chegar cakes se virou para Day e disse:
Não deveria te avisar mas, aqui tem dedo duro então fique esperta com o que você faz pois aquele coronel é casca dura e não perdoa desobediência.
DAY a olhou no fundo de seus olhos e disse: EU NÃO ESTOU NEM AÍ! FODA-SE TUDO ISSO AQUI. NÃO ME IMPORTO E NÃO ME INTERESSA OK.
Agora se me der licença preciso me trocar e me apresentar ao meu novo instrutor; ninguém pode saber que day é filha do Coronel.!!!
Cakes se retirou e foi para seu alojamento...Day término de se arrumar se sentou em sua cama, baixou a cabeça e chorou.
Um choro de raiva e saudades...
Raiva! por seu Pai ter colocada no exército
Saudades! de sua liberdade e de uma pessoa em especial.

Quebra no tempo!5 anos depois...

Parabéns Limns! Você é a mais nova Coronel com apenas 21 anos; disse Cakes lhe dando um abraço.
Day e cakes se tornaram muito amigas, inseparáveis,
Cakes livrou a cara de Day muitas vezes e assim começou uma amizade verdadeira; com confissões, festas, mulheres mas é claro tudo escondido do coronel. Day e cakes são as mais desejadas do exército.

Sim Day se tornou Corenal no lugar de seu Pai que se aposentou por causa de uma lesão que sofreu em um exercício. ATÉ hoje ela não perdoou seu pai mas prometeu a si mesma que faria a diferença, se dedicou e se destacou em tudo que fazia. De teórica a prática. De corrida a aulas de tiro.
Sendo filha não foi tratada com mimos ou cortesias, seu Pai foi mais rigoroso, bem mais com ela do que com as outras cabos.

flashback

Day

Aos meus 16 anos estava na escola e conheci uma garota, Que de cara me encantei por ela, passamos a ficar mais próxima, fomos nós apaixonando ela tinha quase 18 e infelizmente tínhamos que nos encontrar escondidas. que meu pai era machista e Coronel do exército e jamais poderá desconfiar da minha opção sexual. Com alguns meses de namoro...

Um belo dia resolvi sair com minha namorada mas para nosso azar meu pai que desconfiava pediu para um amigo me seguir e assim ele obedeceu...
Estávamos em uma praça e estávamos nos beijando quando ele ligou para meu pai que logo apareceu fardado e me puxando pelo braço; e disse:
Dayane eu te avisei sobre minha opinião a respeito dessa pouca vergonha que você está fazendo! como punição você entrará para o exército na semana que vem que você completará 17 anos que é a idade mínima para entrar. Day tentou se defender mas foi interrompida pelo seu pai..
Eu não vou voltar atrás da minha decisão e semana que vem você estará .
Day não pode se despedir de sua namorada e foi pra casa com o coração partido...
Um dia antes de embarcar no ônibus para a sua viagem conseguiu se encontrar uma última vez com sua namorada... se despediram e sua namorada disse que estava doente que não viveria por muito tempo. Day ficou em estado de choque e comessou a chorar...# Fez Day assinar um documento que deveria usar a seu favor assim que for necessário...Day se recusou mas ela fez a mesma a assinar sem fazer perguntas.
Day terminou de se despedir e voltou pra casa com o coração apertado e jurando que não perdoaria seu pai...
Desde de então day se transformou da água pro vinho. Se fechou para o amor e se tornou uma pessoa fria e arrogante....


Em breve vocês saberão de tudo.
Carol já já vai aparecer na fic.
O que sera que tem nesse documeto que day assinou?
Quem sera que era sua namorada?



Minha primeira fic...
Espero que gostem.
Desculpem os erros

A PATENTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora