Então Carol foi se aproximando mais e mais, day olha pra mim?? a mesma se virou, ainda com lágrimas nos olhos olhou para Carol, Oque você está fazendo aqui?Isso!!!
Carol
Me aproximei devagar, segurei em seu queixo, fazendo a mesma ficar de frente para mim., levei uma das mãos em seu rosto e com um gesto de carinho passei meu polegar em sua bochecha para tentar secar algumas lágrimas que insistiam em cair.
A outra mão usei para segurar em sua cintura sem perder nosso contato com os olhos. Neles consegui ver sua tristeza, fez meu coração doer em saber que ela estava sofrendo por minha causa.
Não contive o desejo e no impulso agarrei e a BEIJEI.
No começo Day ficou surpresa mas logo sedeu, um beijo com desejo com pegada, puta que pariu que mulher!!!
Quando o ar fez falta, desci os beijos para seu pescoço, dava beijos, chupões e mordidas fazendo a gemer com meu ato. realmente eu estava cheia de desejo por essa morena...
O clima foi esquentando, então ela me agarrou sem nenhuma delicadeza saindo do banheiro, e assim me jogando em sua cama...
Eu estava adorando tudo aquilo, já falaram de seu geito bruto, então queria experimentar tudo que ela era capaz de fazer.Day
Peguei a Carol e sem nenhuma delicadeza a joguei na minha cama, fui me aproximando de joelhos, com cuidado para não machuca lá, selando nossos lábio. Aos pouco o beijo foi aumento a velocidade, o desejo foi falando mais alto, fui tirando seu uniforme aos poucos, primeiro tirei seu blazer, depois sua camiseta, tendo a visão de seu sutiã sex,
fui descendo com beijos pelo seu corpo até seu abdômen. Parei de beija fui até seus pés retirei suas botas, em seguida fui abrindo o zíper de sua calça e a retirando a deixando só de lingerie.
Dei alguns beijos em sua coxa, subindo até sua intimidade mas apenas depositei um beijo e subi para sua boca a beijando com vontade, com tesão, com força, ela gemia com meus toques e aquilo estava me levando a loucura.
Levei meus lábios até seu ouvido e sussurrei:;
fica de quatro pra mim!!!
A mesma fez oque eu pedi.
Então me aproximei e abri seu sutiã passando a mão em seus seios, ela gemia cada vez mais...
Dei um tapa em sua bunda.
E puxei seu cabelo com certa força , já estávamos tomadas de desejo.
Então coloquei sua calcinha para o lado e me abaixe lambendo sua intimidade,
Carol deu um grito de prazer e aquilo me exitava cada vez mais. Sem aviso introduzir dois dedos de uma vez em sua intimidade mas sem parar de puxar seu cabelo.
Carol segurava com força o lençol da cama, gemia cada vez mais alto. Fui aumentando a velocidade e a força de meus toques.
Senti seu corpo tremer e Persebi que ela estava quase gosando, mas eu sou a LIMNS ENTÃO PAREI, VIREI COM CERTA FORÇA SEGURANDO EM SEUS BRAÇOS E DISSE:Primeiro você vai me explicar tudo, depois eu te fodo e você nunca vai esquecer dessa noite.
O Título ainda vou colocar um nome.
Desculpa os erros
Não me matem por favor. Prometo que amanhã terá capítulo foda.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATENTE.
FanficEssa fic se passa em um quartel do exército. Day guarda um segredo que um dia irá usar a seu favor; porém sua arrogância a fará sofrer um pouco., mas ela aprenderá muito com tudo isso. Carol é uma pessoa autoritária e Justa; usa sua autoridade para...