Algumas semanas depois....
Narradora
Day andava muito triste, fazia sempre o mesmo caminho.
Do quarto para sua sala e de sua sala para o quarto.
As vezes se dirigia até o refeitório para pegar algo para comer. Mas logo voltava para sua sala.
Já não participava das festas que sua amiga dava, não ficava com ninguém., ate diminuiu nas bebidas (to chocada😮) Até os exercícios que ela amava fazer, não praticava mais.
REALMENTE ela estava muito triste, não se importava com mais nada. Sua alegria as poucos foi morrendo, se sentiu totalmente sozinha, passou noites acordada tentando entender como deixou isso acontecer, porque se deixou levar pelo seus sentimentos? Porque foi se apaixonar e logo por quem?Flashback
Ok, se você quer mesmo saber eu vou te contar....
Day: anda fala logo porra! Eu estava impaciente com a demora dela se explicar.
Carol: estou cansada de todo mundo, de todos achar que pode controlar minha vida, achar que pode fazer oque quiser e depois virar as costas achando que nada aconteceu... Day continuava me encarando esperando eu responder
Day: ok!! Você não vai falar né...então agora você vai ouvir.
Olha pra mim Carol!!! Falei em um tom autoritário que ela se assustou.
Me aproximei dela peguei uma de suas mãos e levei até meu peito.
Sente isso Carol?
Aqui tem um coração batendo, eu tenho sentimentos como qualquer pessoa, eu não sou de ferro. Então você não pode tratar as pessoas desse geito só porque você é autoridade nessa merda de quartel!! você não pode tratar as pessoas de geito!!!
Carol eu comecei a te admirar, comecei a te ver com outros olhos, des do dia que você tomou a decisão de não me dispensar e preferiu me transferir para quele exército. Quando eu te coloquei para dormir, não entendi porque meu corpo reagiu daquela forma ao te pegar no colo.
Percebi que ela abaixou seu rosto olhando para o chão mas eu segurei seu maxilar com cuidado e direcione até meus olhos novamente.
Continuei...
Carol eu me apaixonei por você, eu não queria, eu tentei lutar contra esse sentimento, não vou mentir pra você
Procurei outros abraços outras bocas. Mas nenhuma me fez parar de pensar em você, nenhuma fez eu não te desejar... passei noites acordada pensando em você, te olhando de longe, eu fazia aquelas merdas para te provocar, para você ficar com raiva de mim e eu tentar ter raiva de você mas infelizmente não adiantou.
Ela permaneceu quieta,
não disse nada, acho que ficou surpresa com minha declaração.
Senti algumas lágrimas escorrerem de meus olhos então a soltei e voltei a me sentar olhando para opor- do-sol. Carol sem sair do lugar falou em um tom baixo:
Day Desculpa eu sinto muito.
E se retirou...>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Depois desse dia, evitou encontrar ela pelos corredores,
Já não aguentando mais, tomou uma decisão!!!
Foi até a sala da general Carol e pediu sua dispensa.
Carol ficou surpresa com o pedido de Day mas, disse que até o final de semana ela já estaria com a permissão de sua dispensa ...
Então a mesma se retirou de sua sala.Carol sentiu um aperto em seu coração ao saber que não veria mais Day !!
Não adimitou isso para ela naquele dia mas também estava apaixonou par ela.
Carol começou a se sentir culpada por não dizer a verdade a ela naquele dia.
Ficou mais algumas horas em sua sala, pegou seu celular e ligou para sua amiga...TORY: alô? Carol?
CAROL: oi amiga, que saudade que estou de você
TORY: oi bebê, também estou com saudade.
CAROL: Preciso falar com você , não estou aguentando mais ...
TORY: oque ouve meu anjo.?
CAROL: amiga não sei como dizer mas vou ser bem direta. Estou apaixoda pela DAY LIMNS!
TORY: eu ouvi direito pela gostasa da Day?
CAROL: é amiga, não sei oque fazer...
Contei tudo para tory. Ela sabia de tudo que se passava em minha vida. Sabia da fama da Day. Sabia que eu sou lésbica, ela era minha confidente, minha conselheira...
TORY: Bom só oque posso te dizer é que você deveria ir atrás dela e jogar todas as cartas na mesa. Se é recíproco você não deve esconder seus sentimentos.
Você sempre fez tudo que sua Mãe mandou. Agora está na hora de você viver, se entregar se apaixonar então amiga vai lá e fala com ela.
Se arrependa de fazer e não de não fazer.
E se não der certo estarei aqui para você ok.
Agradeci minha amiga e desliguei o celular.Bom é isso que vou fazer.
SAI da minha sala e fui procurar ela. Perguntei para algumas pessoas e resolvi
Perguntar para cackes que sempre sabia onde day estava e então ela me disse que ela estava em seu quarto.
Agradeci ela e quando fui sair ela me chamou e disse.
Carol vou te falar uma coisa como amiga, eu nunca vi Day desse geito nem quando ela soube que sua namorada havia partido. Não sei oque aconteceu com vocês aquele dia porque nem ela quiz me contar.
Então será que você pode me explicar?
Carol então contou tudo para cakes, A mema não acreditou no que carol descobriu.
Cakes Disse para Carol que Day não sabia de nenhum chip, que apenas assinou
Um documento que dizia que assim que chegasse a hora ela saberia usar.
Day passou todos esses anos sem entender oque aquele documento representava. A mesma parou de procurar em saber e jogou a carta e o documento no lixo, no mesmo dia que ela revelou que estava apaixonada por você.Carol ficou chocada com essa revelação, agradeceu cakes e foi procurar por Day para pedir desculpa e se explicar...
Desculpa os erros, vota ai😉
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATENTE.
FanfictionEssa fic se passa em um quartel do exército. Day guarda um segredo que um dia irá usar a seu favor; porém sua arrogância a fará sofrer um pouco., mas ela aprenderá muito com tudo isso. Carol é uma pessoa autoritária e Justa; usa sua autoridade para...