DECLARAÇÃO

500 57 11
                                    


Vim deixar algumas explicações, pois essa pessoinha aqui que lhe escreve apenas resolvel pegar o celular e escrever uma fic kkkkk,

Então vamos lá!!!

Pai de Day Coronel do exército feminino-
Day se tornou coronel no lugar do pai , mas por merecimento.
Roseli mãe de Carol, General do mesmo exército que o pai de Day.
Carol foi nomeada pela mãe para ficar em seu lugar... não que não merecia mas para ela foi mais fácil....
Ana filha bastarda de Isaisas e ex namorada de Day.
Apresentações e explicações finalizadas, bora para mais um capítulo.

========================

Narradora>>

Carol ficou chocada com essa revelação, agradeceu cakes e foi procurar por Day para pedir desculpa e se explicar...

Então Carol seguiu para o quarto de Day, parou em frente a porta respirou fundo,..
então abriu sem bater, quando olhou em direção a cama da mesma avistou suas malas prontas, sentiu uma dor em seu peito, e avistou Paula sentada em sua cama,
Paula estava conversando com a Day que estava no banheiro mas com a porta aberta.
Day não percebeu que Carol havia entrado em seu quarto e continuou respondendo oque Paula havia perguntado.

- Paula não é tão simples assim, eu sinto raiva, me sinto sozinha, tô cansada de sempre fazer o meu melhor e sempre receber patada, sempre ouvir que não presto, percebi que aqui não dá mais!

- Day você vai largar tudo assim, e eu e a Cakes não conta pra você? Quer dizer que todos esses anos, nossas amizades não significaram nada para você?

- Não é disso que estou me referindo Paula, estou falando de amor, eu me apaixonei, e por isso sinto raiva, mas raiva de mim mesma por permitir chegar a esse ponto. Meu sonho sempre foi namorar, casar , construir uma família, amar e ser amada. Mas tudo que um dia eu sonhei morreu dentro de mim... eu fui trouxa em pensar que alguém como a Carol fosse sentir o mesmo que eu,que fosse corresponder tudo aquilo que sinto por ela. Por isso não vou esperar até o final de semana vou embora hoje mesmo.

Quando Day respondia Paula olhava para a Carol que não parava de chorar, então Carol cochichou no ouvido de Paula para deixar as duas sozinhas.
Então a mesma disse para day que já iria embora e que ela sentiria sua falta, mas Antes de sair fez a última pergunta!!

- Day mas porque você está fugindo, ??

- Day respondia com as lágrimas escorrendo em seus olhos.
Porque eu não aguento olhar para ela e não desejar aquela boca, sentir o sabor de seus beijos, sentir o calor de seu corpo, sentir o seu perfume, eu fico paralisada com aquele sorriso, com aqueles cachos vermelhos...
Day respirou fundo e disse uma última palavra
Eu a amo!!

Assim que Day comessou á responder Paula havia saido de seu quarto, ficando a Carol e ela...
Day se abaixou na piá para lavar seu rosto e sentiu alguém se aproximar pensou que fosse Paula mas assim que a mesma pegou em seu ombro, lembrou daquele toque suave, daquele cheiro de perfume.

Então Carol  foi se aproximando mais e mais, day olha pra mim?? a mesma se virou, ainda com lágrimas nos olhos olhou para Carol, oque você está fazendo aqui?

Isso!!!

Eita porra, será que vai rolar?

Desculpem os erros

Continua....

A PATENTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora