Carol...
Abri o arquivo e comecei a ler...
DAY !!!
Se você está lendo este arquivo é porque você encontrou o chip no relógio que te dei.MEU nome é Ana Julia Biazin!
Sou filha bastarda de Isaías Biazin.Minha mãe era secretaria do quartel e acabou se envolvendo com Isaías, mas naquela época ele estava noivo de Roseli Biazin.
Minha mãe acabou engravidado, e quando foi contar para ele, o mesmo falou para ela não contar á ninguém...
Ela esta apaixonada e por isso fez oque ele pediu , até se mudou para outro Estado.
Meses depois ela soube que ele se casou e a mesma resolveu retornar e cobrar oque era dela por direito.Marcou um encontro com ele, eo mesmo aceitou. Quando chegou ela o ameaçou!!
Isaias ou você Me passa 60% de suas ações !!!???
Ou então eu vou soltar essa bomba para todos já que na época eu era de menor.
E você sujara seu nome e de sua família sem falar que vai ser acusado de estupro...Eu sei que você conseguiu as ações depois que se casou!!!
Faça isso e o nosso segredo morre comigo. Nem sua filha saberá da existência de seu "PAI"!Ele pediu um prazo para resolver ...
Dias depois ele entrou em contato com ela, e entregou oque ela pediu
Esse documento te da o direito de 60% do quartel...
Agora suma e nunca mais volte ou eu darei um sumiço na nossa "filha" e depois em você!
Ela pegou o papel de sua mão e se retirouQuebra de tempo...
Antes da minha mãe morrer ela me contou toda a história.
Fiquei surpresa, já que a mesma nunca tinha tocado nesse assunto.
Estava fragil, sensivel, já não tinha mais vontade de viver !! E foi nessa época que me apaixonei por você DAY.
Você mudou meu mundo de uma maneira perfeita...
E é por isso que resolvi retribuir de um geito que talvez você não entenda mas é que eu só tenho você.Eu quero que você se vingue da minha família Biazin!!!.
Eu quero que você seduza, iluda, faz ela se apaixonar por você, e case com ela.
Eu sei que oque estou pedindo é pesado até para você mas, eu também sei que você é capaz e vai tirar de letra sem que ela perceba!!!
Porque você é DAY LIMNS!!
Assim vocês tera 100% das ações e vingara a mim e minha mãe...
Estou me referindo a CAROL BIAZIN OK -porque antes dela quem comandava era sua mãe e eu sabia que a escolhida seria sua filha!
Ela guarda um segredo que eu descobri...só não me pergunte como ok!
Bom Ela é lésbica e não é a assumida, Sua mãe sempre a incobertou, sempre deu um geito de ninguém saber pois não queria que sua família vira-se alvo da mídia e preconceito por sua opção sexual ...
Então DAY... te conhecendo muito bem , você fará isso sem nenhuma dificuldade...
Boa sorte!!!
Desculpa por te envolver desse geito. Mas como ja disse só tenho você...
Mas Por favor não vai se Apaixonar....!!!Terminei de ler com os olhos cheio de lágrimas, não acreditando oque meu pai tinha feito.
Naquele momento, engoli o choro respirei fundo e disse para mim mesma:
Vou virar esse jogo e quem vai se Apaixonar por mim vai ser ela... Pois eu me chamo CAROL BIAZIL...!!!!Day
Acordei toda torta com uma puta dor de cabeça, eo corpo dolorido...levantei e fui para meu quarto.
Entrei e fui direto para o banheiro...
Tirei minha roupa e entrei no box...liguei o chuveiro colocando na água gelada para curar a ressaca... fiquei um bom tempo pensando aonde deixei meu relógio,,, ele tem um valor sentimental para mim...eu não posso perder. Não posso
Lembra day...lembra porra!!!
Falei com as não em minha testa;
DERREPENTE LEMBREI DA CAROL...DE SWU CHEIRO SEU SORRISO, DO NOSSO QUASE SELINHO EM SUA CAMA MAS ESPERA AI??!!PQ ESTOU PENSANDO NELA? EU TENHO RAIVA DELA...ELA É UM SER HUMANO SECO POR DENTRO QUE SÓ SE IMPORTA COM SEU PROPRIO NARIS E SEU PODER BAQUI DENTRO!!!
NÃO ENTI OQUE ESTAVA SWNTINDO MAS NÃO VOU ME APAIXONAR DE NOVO. NÃO MESMO... ĎEPOIS DA ANA PROMETI PARA MIM MESMA QUE FECHARIA MEU CORAÇÃO...E É ISSO QUE VOU FAZER....Depois de um tempo desliguei o chuveiro peguei minha toalha me enrolei e sai do banheiro...
Já vestida e pronta fui para o refeitório encontrar cakes...
Chegando lá a comprimentei e perguntei se ela tinha visto meu relógio...cakes sabia que era importante para mim...
A mesma balançou a cabeça negando...minha fisionomia foi mudando de cara de ressaca para uma cara triste, a mesma percebeu; segurou em minhas mãos e disse para mim não me preocupar pois eu o encontraria.
Me despedi e caminhei ate minha sala.No caminho encontrei a CAROL, ela me comprimentou não entendi esse gesto., mas Admito que fiquei surpresa e feliz, não sou de ferro né meus Anjos e essa ruiva e um espetáculo...
Não retribui seu comprimento baixei a cabeça e segui para minha sala...Capítulo bosta mas me esforcei o máximo para escrever...
Estou desde ontem virada sem dormir...
Vota aí.Continua
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATENTE.
FanfictionEssa fic se passa em um quartel do exército. Day guarda um segredo que um dia irá usar a seu favor; porém sua arrogância a fará sofrer um pouco., mas ela aprenderá muito com tudo isso. Carol é uma pessoa autoritária e Justa; usa sua autoridade para...