Resolvi soltar mais um.
Espero que gostem.
Vota aiDay
Passou alguns dias e infelizmente não encontrei meu relógio, perguntei para várias pessoas expliquei que tinha algo escrito na parte de traz mas nem sinal dele.. Até desisti de procurar...estou triste de verdade!!!
Notei algumas mudanças em carol. Em seu comportamento as vezes me encarava, outras vezes dava um sorriso e uma piscada.
Não entendi sua mudança de "uma hora para outra". Por onde ela passa sempre fica o cheiro de seu perfume. Que cheiro, e ainda por cima estava cada vez mais gostosa...Tivemos algumas reuniões, foi tudo tranquilo, programação seguia de acordo com o cronograma. Um dia depois das reuniões ela me convidou para tomar um café em sua sala; Pois queria saber mais a meu respeito.
De verdade estou adorando essa nova GENERAL porém ainda estou com pé atrás...
Quem nunca né !!!Em um belo dia resolvi sair para correr, precisava me exercitar e pensar um pouco em tudo que estava acontecendo em minha volta...
Cakes e Paula se ofereceram para ir comigo, falei que não precisava, eu precisava ficar sozinha.Coloquei uma roupa de correr, peguei meu fone e fui...
CAROL
Notei que Day andava triste, com um olhar diferente de outros dias, mas não me atrevi em perguntar jamais ousaria invadir sua privacidade. Além do mais LIMNS É LIMNS!!
Hoje acordei disposta em fazer caminhada, coloquei uma roupa confortável peguei meus fones e fui...
Narradora.
Day foi correr em direção a uma trilha que dava acesso a um kenel, ela sempre ia lá.
Pois tinha uma vista espetacular e conseguia ver o por-do-sol!!!-------------□--------------
Carol foi caminhar por ai, não fazia a mínima ideia para onde iria, mas avistou day correndo alguns metros em sua frente e resolver segui lá.
Day
Comecei a correr, parei algumas vezes para respirar.
Mas meu objetivo era chegar antes do por-do-sol.
Então continuei...
Horas depois cheguei em meu destino...
Respirei fundo, avistei um tronco e sentei admirando a Bela Vista.Lembranças vinheram em minha mente,
Lembranças de minha infância, da minha mãe e que saudades sinto dela, sempre fui apegada a ela, ela sempre me apoiava, sempre estava lá quando eu precisava, Saudades do meu namoro "Ana"como você faz falta, olhei para cima e disse em tom baixo:
Amor desculpa por perdeu meu presente, te desapontei né?! então as lágrimas começaram a escorrer.
Me ajoelhei no chão e comecei a gritar de raiva, dava varios socos no chão de terra batida, e as lágrimas não parava de escorrer.
Sentia dor no peito, uma angústia em meu coração, falta de ar e pela primeira vez me rendi, desabei, me entreguei a esse sentimento... coloquei tudo pra fora, até a raiva que sentia de meu pai...estava de olhos fechados forçando as lagrimas cairem NÃO sei quanto tempo fiquei nessa posição.
Senti uma mão tocar em meu ombro.
Então abri os olhos de vagar, virei minha cabeça e olhei... Carol estava meencarando...
Tentei falar alguma coisa mas minha garganta doia e minha voz não saiu.
Carol também Não disse nada apenas se agaichou ficando de joelhos e me envolvendo em seus braços.
Ali me senti segura, um abraço com ternura e carinho.
Aos poucos fui me recuperando, senti meus dedos da mão doerem, Carol também olhou para minhas mãos ea pegou com cuidado e fezendo carinho em cada uma.Carol me ajudou a levantar, sentamos no tronco que havia ali ficamos alguns minutos em silêncio. Carol olhou no fundo de meus olhos e quebrando o silêncio disse:
Day não sei oque ouve mas estou aqui, levei uma de minhas mãos até seu rosto e passei o polegar em suas bochechas secando algumas lagrimas que insistiam em cair. Nessa hora meu coração errou a batida. Senti um arrepio em minha espinha, mas não desviei de seu olhar...
Ficamos assim por alguns segundos que parecia uma vida toda, (exagerei eu sei, mas sabe como é né) .
Então ela me envolvem novamente em seus braços e cochicho em meu ouvido.Percebi sua tristeza já a alguns dias, você sempre de cabeça baixa, não aprontou mais nada, nem sua festinhas você deu?! Disse isso dando um sorriso fraco, e continuou:;eu fiquei preocupada com você. Não quero mais brigas , quero te ajudar então vai me contar o porque dessa carinha triste, e oque aconteceu para você ficar desse jeito?!
Day me encarou olhou em meus olhos e disse:
Será que Day vai contar?
Será que Carol ficou comovida ao ver ela desse jeito ou é apenas um jogo de sua parte.
Aguardem os próximos capítulos.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATENTE.
FanfictionEssa fic se passa em um quartel do exército. Day guarda um segredo que um dia irá usar a seu favor; porém sua arrogância a fará sofrer um pouco., mas ela aprenderá muito com tudo isso. Carol é uma pessoa autoritária e Justa; usa sua autoridade para...