Carol
Des da adolescência sempre fui rodeada por militares, acho tudo isso um máximo. Meus irmãos são militares Rafael serve a Marinha! Renan serve a Aeronáutica! Minha mãe é general de um exército feminino e meu pai também era general infelizmente faleceu em uma emboscada ao fazer uma visita a outro exercito.
Estudei em escolas rígidas, seguia uma rotina rigorosa imposta pela minha família, nunca me icomodei já que eu gostava de servir, gostava da adrenalina e gostava da autoridade que meu uniforme me dava; aprendi a falar alguns idiomas; códigos morse e outras especialidades.
Eu sei que muitas na minha idade estariam fazendo faculdade, namorando , saindo com as amigas mas esses padrões impostas pela sociedade nunca me interessou.Hoje estarei me despedindo da minha família, porque estarei servindo o exército que minha mãe se dedicou a vida toda.
Mãe: Carol!
Eu: sim mãe
Mãe: hoje você estará assumindo uma responsabilidade enorme, espero não ter errado na minha escolha ao nomear você como minha sussessora .
Carol, não é como as escolas que você já estudou entendeu. Lá você sera obrigada a não demonstrar fraqueza e terá que ser autoritária em tudo que disser aos seus subordinados.
Mais uma coisa tome cuidado com a LIMNS! Ela é a coronel mas você será a General e ela te deve obediência já que sua patente é mais alta que a dela.
Essa pessoa é arrogante mas se destacou em tudo que fez. Chegou com seus 17 anos obrigada pelo Pai mas fez seu nome lá dentro e hoje está no cargo que conquistou.Isso mesmo a Carol será a nova General do exército sem falar que também é dona com 40%, ninguém sabe quem é o outro com 60%.
O único que sabia era seu pai mas ele se foi e levou esse segredo com ele.No mesmo dia...
Tchau mãe, não te decepcionarei irei honrrar o nome Biazin...
Depois de algumas horas de viagem Carol chegou no seu destino.Ao passarpela portaria, mostrou sua credencial e foi liberada sem ser questionada, assim ela seguiu e encontrou a sargento.
Carol: Boa noite Sargento
Cakes: Boa noite General Biazin, lhe mostrarei onde é seu gabinete, as estalagem e tudo oque a senhora quiser conhecer, suas malas já estão guardadas em seu quarto.
Carol: obrigada! Agora já pode se retirar se precisar de mais alguma coisa te chamarei, disse com autoridade e não deu nenhum sorriso pois lembrou do que sua mãe lhe disse.
Cakes se retirou da sala e foi para o refeitório esperar a Day para jantar. A mesma já estava preocupada com a demora de sua amiga , mas conhecendo bem já imagina oque ela deve estar fazendo, cakes deu um sorriso discreto, balançou a cabeça e se sentou em uma mesa isolada das de mais.Paula se aproximou da mesa e disse:
Paula: Posso me sentar? Já se sentando..
Cakes: porque pergunta, já que não espera eu responder e já se senta! Mesmo assim não , não pode ok!
Paula: não disse nada apenas sorriu para cakes e começou a comer
Cakes: ficou encarando ela por algum tempo , mas não adiantou já que Paula a ignorou e comeu em silêncio. Mesmo assim cakes continuou esperado pela Day.Carol
Estava em sua sala a algum tempo e resolveu tomar um café...
Sendo um pouco desastrada derrubou café eu seu uniforme, Xingou um monte e foi ao banheiro se limpar mas não adiantou muito já que sua vestimenta era branca.
Procurou em um dos armários do banheiro e achou um uniforme igual de suas cadetes, não pensou duas vezes e se trocou.
E resolveu dar uma volta em seu novo quartel e conhecer o refeitório já que ainda não foi até lá.Carol saiu de seu gabinete e andou pelo corredor, ainda no mesmo corredor
Viu uma sala e na porta uma placa escrito:
Coronel limns!, a mesma ficou curiosa em saber quem era á limns e sem pensar duas vezes abriu a porta e quando olhou se deparou com uma sena nada asseitavel pois era contra as regras.Oque sera que Day está aprontando?
Será que ela saberá que Carol é a nova general já que está com outro uniforme?
Aguarde um novo capítulo.Desculpem os erros.
Continuo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATENTE.
FanficEssa fic se passa em um quartel do exército. Day guarda um segredo que um dia irá usar a seu favor; porém sua arrogância a fará sofrer um pouco., mas ela aprenderá muito com tudo isso. Carol é uma pessoa autoritária e Justa; usa sua autoridade para...