VOLTEI COM TUDO...

508 64 12
                                    


DOIS MESES depois...

Narradora!

Day.

Nesses dois meses day ficou servindo o exército.
Fez algumas amizades, obteve reconhecimento e se aperfeiçoou ainda mais.
Na verdade tudo que ela faz é perfeito!!!
E assim se despediu dos novos colegas e subiu na aeronave que agora ela pilotava...
E Day; nos surpreendendo de novo 😏

Carol.

Fez algumas amizades. Obteve resultados significativos, todos ja a respeitavam!
Mudou algumas regras pois não estava de acordo com os mesmo impostos pela sua Mãe.
Se aproximou de Cakes e Paula. Mas só conversavam o básico; pois não tinha uma certa afinidade e confiança  para se abrir, abrir seu coração! Seus segredos.(oque sera?)

Soube um pouco do passado de Day, seu lado mais humana pois não imaginaria esse lado fragiu dela,
Ficou feliz, em saber que tomou uma decisão certa ao não despensa -la, ! Nao imaginamva  que aquilo era tão  importante para ela.

Teve algumas discussões com sua mãe por telefone, mas ela está tirando tudo de letra. Biazin é foda mesmo !!

Carol estava aguardando ansiosa a chegada de Day.
Isso mesmo LIMNS só na hora da bronca depois era DAY!

Day...

Finalmente estou voltando.
Liguei a aeronave vooei por 5 horas ao me aproximar
Peguei meu radio e chamei ...

Torre Aqui é  a LIMNS! Na escuta?

TORRE:  Na escuta, prossiga !
DAY: Permissão para pousar!?
TORRE: Permissão concedida!
Paula:Que bom te ter de volta day.
Day: é bom estar de volta.
Câmbio desligo.

Pousei a aeronave peguei minhas coisa e me dirigi para minha sala.
Por sorte, meu  nome ainda continuava na porta.
UFFA.; respirei aliviada.
Entrei repirei fundo e sentei em minha cadeira.
Alguns minutos depois...

Esculto batidas na porta...
Pode entrar !!!

Day que bom que você voltou estava com saudades- Disse cakes.
Eu também Cakes, eu também.
Daí se levanto e foi abraçar a amiga as duas ficaram ali por alguns minutos se abraçando até alguém á interromper...

Conlisença LIMNS mas a General Biazin pediu que fosse em sua sala.

DAY BUFOU E DISSE A CAKES:

OQUE SERÁ QUE ELA QUER? NEM BEM CHEGUEI E ESTÁ ME PROCURRANDO? MAIS CASTIGO!?
Cakes olhou para a amiga e disse...

DAY DE UM VOTO DE CONFIANÇA A ELA. QUANDO VOCÊ A CONHECER DE VERDADE PERSEBERA QUE APENAS UMA MÁSCARA QUE ELA USA. SUA MÃE A EDUCOU E A TREINOU PARA SER SUA SUSSESSORA  ENTÃO PEGA LEVE OK?!

Cakes se despediu de Day e saiu.
Day foi tomar um banho colocou sua farda e foi se apresentar na sala da Biazin.

Day bateu na porta e se apresentou!

Conlisença General Biazin.
Mando me chamar?

CAROL: A sim; sentesse por favor;
DAY: Day pensou quanta formalidade e educação dela.
Mas sem dizer nada day se sentou e esperou carol se pronunciar.
CAROL: Então seja bem vinda, e espero que tenha aprendido alguma coisa com isso?!
DAY: Sim senhora, aprendi e não cometerem o mesmo erro. Se era só isso posso me retirar?
CAROL: não, não pode.!
Olha aqui LIMNS espero de verdade que você tenha aprendido pois não terei piedade de você. E não pesnsarei duas vezes para te dispensar  entendeu.
Day apenas assentiu e responde: Sim Senhora!
Agora já terminei pode se retirar.
Antes de sair carol a olhou no fundo dos olhos e sentiu um olhar diferente. Mas não disse mais nada...
Day então se retirou e foi procurar cakes.
Carol continuou em sua sala sentindo o perfume que day deixou.
Day, Day você mexeu com meu psicológico de uma maneira que não sei explicar.
....

DAY

Fui para o refeitorio procurar cakes. E a encontrei conversando com Paula.
Me aproximei e disse:
Sua filha da Puta !!!
você disse que ela havia mudado, mas ela está pior que antes, sua voz seu geito arrogante, autoritária ela continua a mesma.

Cakes olhou para a Paula sem saber oque responder pois os dois meses que carol passou com elas pode notar a mudança da mesma.

Day continuou a falar mas agora com mais calma... bom não quero brigar com vocês mas que tal uma festa na minha sala hoje á noite para comemorar minha volta?

- Day você não muda mesmo né acabou de voltar e já vai arrumar confusão,
Mas vamos sim!!!

Vocês duas se  encarregarão das bebida e das mulherada!

E eu darei um geito para que a "Carol" fiz aspas com o durma a noite toda

As três começaram a rir, conversaram por algumas horas e cada uma seguiram para suas atividades.

Algumas horas mais tarde...

Day teve uma ideia ótima colocaria um remédio na bebida da Carol para a mesma dormir.

Então plano em ação...

Day fez um chá e levou até a sala da Carol, usaria desculpa de que se arrependeu que não faria mais nada e a agradeceria por não ter dispensado.

Day bateu na porta e entrou com uma bandeja com duas xícaras. Carol estava ao telefone e fez sinal para Day se aproximar.
Encereou sua ligação desligou o celular e se aproximou de Day.

Biazin: Oque devo a honrra de sua visita?

LIMN: Vim agradecer por não me dispensar e resolvi agradecer lhe trazendo um chá 😈

Biazin: Não precisava mas obrigada mesmo assim. Eu amo chá.
Então carol pegou uma xicara da bandeja que Day trouxe e Day pegou a outra.

Limns: Puta que pariu!!! as duas xícaras são iguais e não me lembro em qual delas coloquei o remédio, e agora eu tenho miopia isso dificulta muito ... comessei a ficar nervosa espero que Carol não perceba!

Biazin: Persebi que Day ficou nervosa e começou a soar; não entendi o porque mas continuei tomando o meu chá.

Limns: Bom agora só esperar. Terminamos de tomar. Carol me agradeceu conversamos algo aleatório a respeito das novas regras, novas soldadas que chegaria e outras coisas a mais.
Olhei para o relogio e  pelo tempo o efeito do remédio já vai começar a fazer  efeito.




QUAL DAS DUAS QUE TOMOU, AGUARDEM...

Desculpa os erros sugestões a disposição...
Obg por votarem.







A PATENTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora