FICA

596 58 8
                                    




Carol

Acordei sentindo um abraço quente, um abraço que me transmitia segurança, nele pudi sentir paz , amor, carinho, aconchego.
Olhei pela janela notei que o dia já estava clareando, precisava voltar para meu quarto antes do pessoal acordar, pois ninguém poderia me ver saindo do quarto da morena,
Estavamos deitadas de conchinha, aos poucos fui tirando seus braços de minha cintura, e sem fazer barulho me levantei,
Procurei as peças de minha roupa e as vesti.
Day se mecheu na cama ficando de barriga para baixo, com as costas descobertas, mas continuou dormindo. Antes de sair me aproximei e dei um beijo em sua bochecha, Percebi um sorriso involuntário de DAY com meu ato, fiquei um tempo parada com um olhar de trouxa para ela, a admirando,
Que morena perfeita, que corpo, que pegada, que boca gostosa, que beijo!!!
Sai de meus pensamentos.
Caminhei até a porta e abri de vagar para não fazer barulho.
Olhei para fora, para me certificar que não tinha ninguém, e segui para meu quarto.


Day

Acordei com uma puta dor de cabeça, ainda com olhos meio fechados passei a mão pela cama mas não encontrei a Ruiva, apenas seu perfume ficou em meu travesseiro.
Aos poucos fui acordando, todas as lembranças da noite passada veio em minha cabeça, ainda estava ingerindo tudo, muita coisa para pensa, para resolver. Ainda tem minha dispensa para assinar, depois de tudo que rolou entre nós, não tem como continuar aqui. Sabemos que isso foi um erro tanto meu quanto dela,
Deixamos a razão de lado, seguimos apenas nossos desejos. Mas infelizmente já tinha tomado minha decisão e não voltarei atrás.
Aos poucos fui me levantando, fui em direção ao banheiro para tomar um banho.
Deixei a água escorrer pelo meu corpo, meu pensamento se voltou para ela  CAROL, que delícia de mulher, que voz gostosa, que música foi aquela.???
Realmente fiquei sem palavras com a letra que ela fez pensando em mim.
Terminei meu banho, me arrumei e fui para o refeitório, comer algo antes de sair.
Me despedi das meninas mais uma vez, E segui para a   sala da Carol para pegar minha dispensa.



Narradora

Carol já tinha tomado banho e se arrumado, então foi até sua sala.
Tinha muitas coisas para resolver, já que sua Mãe havia avisado que até o final da tarde passaria para ver como estavam as coisas.
Sem perder tempo ela comessou...
Documentos para assinar, 
e-mail para responder, ligações,... tentou se concentrar mas day não saia de seus pensamentos.
Algum tempo depois, carol escultou batidas na porta, respondendo para a mesma entrar.
Quando a porta se abril ficou surpresa e feliz ao ver quem era, DAY ficou parada na porta esperando a autorização de Carol para se aproximar. (Regras que era a sala da General)
Então a mesma disse:

Entra e sente-se.
Day a obedeceu, Carol ficou a encarando um pouco confusa já que a morena não estava com sua farda!!
Antes de Carol perguntar Day disse:


PLAY NA MÚSICA...

- General , vim buscar minha dispensa

Pera, você oque? Respondeu surpresa.

- Isso mesmo, estou me desligando do exército ainda hoje.

Mas!!! respirei fundo e continuei... e tudo que conversamos, a noite que passamos juntas, sinceramente achei que você iria mudar a sua decisão ??

- nós duas sabemos que foi errado, e que isso nunca deveria ter acontecido.
Você é a General, deveria saber disso melhor do que eu, você não acha Biazin??!!!

Day... Para de me chamar assim, disse com a voz falha, meus olhos começou a lacrimejar.

- então...Gene..digo Carol, vai ser melhor assim, tenho meus planos, tenho um sonho para realizar, e se eu continuar aqui deixarei esse sonho morrer.
Sou grata por tudo que conquistei, por tudo que aprendi, obrigada por me contar á verdade,
Mas... Carol a interrompeu!!

Você tem isso para se justificar,???vai fugir??!!se pra você oque tivemos ontem foi um erro, para mim não foi. Me entreguei de verdade á você, nunca tinha me envolvido com alguém dessa forma.
Com as lágrimas escorrendo de meus olhos, a olhei profundamente
FICA???

- você sabe que não é tão simples assim, sou apenas uma  COMANDANTE ... Então não complica as coisas.

Day me  responda uma  coisa... levantei da minha cadeira fui me aproximando dela, passei uma perna de cada lado de sua cintura sentando em seu colo.... aproximei de seu ouvido e disse:
Tem certeza que Foi um erro?

- meu coração, dizia uma coisa , meu corpo não me obedecia mais, essa mulher tem um poder sobre mim, aquilo era tortura, então segurei em seu rosto, olhei em seu olhos e  respondi...
Sim Carol foi errado, Por favor respeita minha decisão, estou atrasada e minha aeronave está me esperando.
Quando fui retirar ela de cima do meu colo, ela agarrou  minha nuca e me beijou, tentei empurrar ela de cima mas como disse ela tem um poder sobre mim e acabei sedendo... não aguento né..

Levei uma das mãos até sua bunda a apertando em seguida, carol gemeu em minha boca, a outra passei por de baixo de sua camiseta arranhando sua costa.
Carol segurava minha nuca com uma das mãos e a outra fez o mesmo que eu, passou por de baixo de minha camisa arranhando minha costa.
O beijo foi ficando cada vez mais quente,  o ar fez falta então DAY desceu seus beijos para meu pescoço, intercalando entre, chupões , mordidas , lambidas essa mulher é incrível. Voltou para meus lábios, pediu passagem com a língua, sentindo cada canto da minha boca, puxava meus lábios com certa força, aquilo estava me deixando excitada...
Nada mais importava naquele momento, eu e ela...


Não ouvimos a porta sendo aberta, ouvi um grito!!!
CAROL OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO...




Quem será???
Perceberam que Day disse q é  apenas uma comandante, isso quer dizer que Carol não contou toda verdade para ela.
Carol oque você vai aprontar?
Desculpa os erros.
Vota ai

Continua...








A PATENTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora