Fico muito feliz por saber que estão acompanhando E votando...
De 💓 muito abrigada.Aproveitem esse capitulo-
Narradora-
Comecei a sentir sono, meus olhos foi ficando pesados, meu corpo foi amolessendo e Já não respondia aos meus comandos
Tentei me levantar mas foi em vão!
Como assim, não era para eu estar tão cansada e com sono, ainda são 20:00hrs!!!
O QUE que tá acontecendo ???Ela ficou me encarando e sorrindo, antes de eu apagar devez escutei um:
BOA NOITE GENERAL BIAZIN!DAY
Uffa essa foi por pouco, da próxima vez usarei xícaras diferente 😅😥
Abri a porta, me sertifiquei que não tinha ninguém do lado de fora!
Voltei peguei a Carol no colo para leva lá até seus aposentos.
Passei pelo corredor em silêncio ainda com ela em meus braços, cheguei em seu quarto, abri a porta e entrei...Dei alguns passos até sua cama. Quando fui colocar ela deitada me desequilíbrei caindo por cima de seu corpo, e encostando nossos lábios!! Em um gesto involuntário Carol abraçou meu pescoço, e resmungo algo que não entendi...
Senti meu coração acelerar, minha pele arrepiar, minhas pernas amolecerem, já tinha sentido algo parecido mas não tão intenso assim.Tirei seus braços do meu pescoço, me recompuz, respirei fundo, mas que porra de mulher cheirosa.
FocoDay!!!FOCO!!!!Terminei de arrumar ela no travesseiro, tirei suas botas, Sua farda e a deixei só de camiseta e calcinha... tô pirando com essa mulher!!! liguei o ar condicionado, pois imaginei que ela gostasse de dormir com o ar ligado. Porque as vezes que entrei em sua sala ele sempre estava ligado.
Joguei um lençol em cima dela, por um gesto que não entendo dei um beijo em sua bochecha e cochicho um...
Me desculpa!!? sem olhar para traz fui ate a porta apaguei a luz e sai do quarto fechando a em seguida.Horas depois...
Musica boa, cerveja, mulheres!!!
Estavam quase todas bêbadas. NORMAL NÉ
Cakes como sempre sumiu com a Paula.
Já eu apenas continuei bêbendo e curtindo a vibe.
Já era tarde e todos foram embora...
Levantei fui tirar minha roupa e não senti meu relógio...mas será que perdi ???
Amanhã eu procuro estou bêbada pra (Carvalho) e cansada também.
Deitei em uma poltrona que avia em minha sala e dormi...Carol
Acordei com uma dor de cabeça, sentei na cama ainda sonolenta e tentando raciocinar um pouco, algumas perguntar vinheram em minha cabeça !!
Como vim parar aqui!?
Quem me trocou!?
Que horas são!?Aos poucos fui me lembrando, estava em minha sala com a DAY
E Persebi ela inquieta e olhando para o relógio em seu pulso,
Lembro também dela dar uma risada e dizer BOA NOITE!!! depois disso não me lembro de mais nada.Fiquei alguns minutos parada resolvi levantar..e quando dei um passo piso em alguma coisa. Me abaixei para pegar, com os toques de meus dedos senti ser um relógio. Caminhei até a porta e acendi a luz...
Realmente era um relógio, o relógio da Day. Mais como veio parar aqui?!
Será que foi ela que me trouxe ?!Olhei atrás do objeto em minhas mãos e tinha algo escrito;
"MEU AMOR"
Também notei um objeto pequeno saindo de dentro do relógio...acho que quebrei quando pisei sem querer mas era um Chip
UM Chip?!Caminhei até meu armário e peguei uma pinça em uma das gavetas, isso me ajudou para terminar de tirar o pequeno objeto. E realmente era um Chip.
Coloquei o relógio na mesma gaveta junto com a pinça eo chip.
Fui para o banheiro tomar um banho, fiz minhas higiene matinal. Sai do banheiro e me troquei.
Peguei novamente o chip coloquei em meu bolso e segui para a minha sala.
Entrei e dessa vez tranquei a porta, caminhei ate minha mesa, sentei em minha cadeira, peguei o chip em meu bolso eo coloquei no notbook, comecei a baixar um arquivo, e nele estava escrito DAYANE LIMA.!Enquanto o arquivo abaixava ; levantei de minha cadeira peguei uma xicara de café!! E voltei a me sentar.
download concluído.!!
Abri o arquivo e comecei a ler...Não acreditei no que estava escrito.
Estava surpresa,
Ela não seria capaz disso?!
Ou seria?!
Vou fazer o jogo dela e vamos ver até onde essa história vai dar!Eu amo um suspense...
Mas prometo que o próximo capítulo tera revelações...
Então até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATENTE.
FanfictionEssa fic se passa em um quartel do exército. Day guarda um segredo que um dia irá usar a seu favor; porém sua arrogância a fará sofrer um pouco., mas ela aprenderá muito com tudo isso. Carol é uma pessoa autoritária e Justa; usa sua autoridade para...