Stars

1.1K 69 59
                                    

- O homem e precisa do ódio dentro de si, para que dará a luz, estrelas que dançam.- Miyeon repetia essas palavras todas as vezes que Minnie tentava se aproximar dela.

- Você não está me vendo?- O corpo da garota que amava estava tomado por uma divindade de ego puro e com extrema arrogância.

A tailandesas tentou falar antes de sentir sua face arder com o tapa desferido. Não podia acreditar no que acontecia.

"Espero que seja apenas um sonho doloroso"

"Meus olhos estão cheios de lágrimas, mas eu acordo de um familiar sonho."

Miyeon on.

Isso já faz tempo.
Mas todas as noites me atormenta.

Novamente, esse mesmo sonho. Eu não consigo dormir em paz depois bati no rosto de Minnie, ela tentou apenas me ajudar é eu tive a coragem de bater nela. Eu estava fora de mim, eu estava com tanta raiva, todos os dias eu sonho com mesma coisa é sempre acordo irada com o mesmo coisa. Ela não dormia mais comigo, ela não ficava mais comigo, ela não me abraçava mais, ela não me tocava mais, ela não me beijava mais, eu escutava ela chorar desesperada para Soyeon, ela não sabia o que fazer.

- Eu amo muito ela Soyeon, mas eu estou com medo da minha própria namorada, não é uma coisa normal Soy.- Ela chorava tanto, eu não podia abraçar ela, pós eu era o seu problema.- Eu estou com medo de dar amor a ela Soyeon.

- Se acalme, por favor.- Soyeon abraçava ela, me sentia incomodada, era eu que confortava ela, era eu sempre, mas agora eu era apenas o motivo de suas lágrimas.

- Eu não sei o que aconteceu com ela.- Soyeon suspirou.

- Ela não quis fazer aquilo. Mas você está muito abalada, durma em seu quarto é de um tempo.- Soyeon diz é Nicha olha com um olhar de súplica pra baixinha, eu apenas observava tudo escondida atrás da porta.

- Deixa eu dormir com você?- Soyeon nada disse.- Por favor.- Ela solta todo o ar de seu pulmão.

- Ok.

Já faz um mês, ela não olha pra mim com o mesmo olhar de antes, estou me sentindo tão mal com tudo isso. Então eu apenas pego o cobertor e me cubro por completo, eu não quero saí daqui.

- Cho??- Ela me sacudia e me chamava, mas eu estava com tanta raiva de mais uma vez no sonho, ter sido humilhada.

- Tira as mãos de mim.- Gritei coma insistência da menina, é entao eu tinha feito, tinha batido nela.

E mais uma vez essa lembra a pra me atormentar, então eu só faço chorar, mais e mais. Eu não poderia olhar no rosto dela é me sentir uma pessoa horrível.

- Esse filtro deprimente não combina com você.- Era a voz dela, me descubro na hora para olhar a Nicha parada me olhando.

- Minnie? Me perdoa eu... eu..- Ela pega as minhas mãos e me leva até o banheiro ligando a banheira e verificando a água.

- Você está horrível Cho, eu vou cuidar de você tudo bem.- Deu um beijo no topo de minha cabeça é pegou a escova de dente me entregando. Eu ficava parada apenas olhando.- Vamos conversar depois que você estiver melhor.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora