Pessoas falam que nós não sabemos da sua existência, nós sabemos sim, só não vimos o seu rosto.
☆☆☆☆☆☆
Olá, aqui é uma carta aberta do (G)i-dle. Todas nós estamos participando desse espaço que é a rede social para falarmos sobre o que vai acontecer a partir de hoje. Não fiquem tristes, nem preocupados, esse passo é importante para nós e também para vocês que nos acompanham. Então vamos aos fatos.
Primeira fato: Sobre quem nos relacionamentos.
Nada e real se não saí exatamente em uma carta oficial nossa, Soojin e Shuhua falaram com vocês sobre o relacionamento delas o de tudo começou pelo Vlive, pessoas ruins tentaram usar nossa imagem para o mal é constantemente para fazer murmúrio e problemas. Então se não falamos, não é real.
.
.
.- Oi todos.- Disse Shuhua com Soojin abraçada em seu pescoço.
- Vamos ao ponto que todos quem saber.- Soojin diz é Shuhua apenas concorda olhando para a câmera.
- Eu nunca escondi o quanto amo a Soojin, ela sempre foi a que esteve no meu lado até quando não entendia nenhuma palavra minha, ela continuava a me ouvir.- Shuhua diz dando um pequeno espaço para Soojin continuar.
- O carinho vem com o respeito, é o respeito vem com a troca, a troca vem com o amor que todos nós esperamos ser recíproco, e o meu foi.- Soojin botava as palavras na mesa.
- Eu amo Soojin e ela também me ama. Nada mais importa, Independentemente da intenção emocional ou não, vocês, não deveriam se importar com isso.- Shuhua continuava a linha de raciocínio pegando na mais de Soojin dando um beijo ternoroso.
- Nós estamos bem assim, e eu só tenho a agradecer a todos que nos defenderam e ficaram do nosso lado.- Soojin diz olha do bem para a câmera enquanto faziam a transmissão.
.
.
.Segundo fato: Ataques.
Sobre o ataque feito a nos é a Lisa, estamos bem, com a investigação e com câmeras de segurança chegamos ao acusado, ele já está preso é não vai mais nos incomodar, sinto muito aos Universos que acreditavam que o líder do pentagon (Hui) era uma boa pessoa. Todas nós saímos bem do acidente, não tem porque se preocuparem com isso também. Não temos nenhum contato sobre os meninos do grupo é o líder.
.
.
.Terceiro fato: Contrato.
Com escândalos e com dificuldades de nos proteger, Cube, tentou expulsar as integrantes Shuhua é Soojin, mas como somos uma família, todas nós nos voluntários a sua da empresa. Enquanto nos sofremos o ataque literalmente de baixo do nariz deles, eles desligavam o grupo da empresa sem aviso prévio sobre acerto de normas do contrato, é sem uma reunião justa. Então já estávamos fora da empresa antes dos acontecidos, então novamente, não temos mais contato com a empresa e nem ninguém de lá.
.
.
.- Quando demos falta da Lisa, já havia saído a notícia de que estavam no hospital. O YG ficou desesperado e processou a Cube por várias coisas, falta de cuidados, injúrias abusivas e perigosas, falta de cuidado na hora de contratar um idol. Não vai demorar a falir, disso eu tenho certeza.- Jisoo explicava para Soyeon enquanto ela apenas ria, com o desband infeliz do Pentagon e a saida abrupta dela e das meninas, Cube enfrentaria sérios problemas. Ela só temia pelas meninas do CLC, mas Sorn havia entrado em contato com Shuhua dizendo que ficariam seguras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't you see me?
Fanfic2 Temporada de Oh my God. O homem e precisa do ódio dentro de si, para que dará a luz, estrelas que dançam. Soyeon: Oh Deus.. Por que eu estou tão tentada? Dizem que o maior pecado e a tentação, o imperdoável é você cair nele, eu quero me afogar nis...