Enemy

434 49 17
                                    

◇Talvez eu tenha um inimigo.






- Soyeon você conhece a Jisoo. Como pode confiar assim nela? Lisa nunca fez nada para mim ou para Minnie.- Disse Miyeon terminando de se maquiar, vendo Soyeon é Soojin que também recebia a informação sentada no ao seu lado, Soyeon pediu para Yuqi falar com Minnie e Shuhua, não que a líder não conseguisse lidar, mas porque achou que como eram estrangeiras, iriam se entender melhor.

- Dês da época que tem acontecido as coisas estranhas, Lalisa vem tirando o corpo da história. Eu mostrei a gravação Miyeon, por que seria algo montado?- Soyeon fala mostrando seus pontos.

- De qualquer vamos tomar cuidado porque provavelmente vamos esbarrar com ela por aí e vamos tomar cuidado com as expressões.- Soojin falou já se levantando, acreditava em Soyeon mas Miyeon toca muitos motivos para não acreditar em Jisoo, afinal a garota do blackpink não foi uma das melhores ex namoradas.

- Eu sou muito amiga da Lisa, e em premiações todos são muito amiguinhos e não existe desavenças.- Minnie disse quando estavam todos juntas esperando para fazer a apresentação.

- Isso é verdade, mas vamos levar em conta o que Soyeon disse, ela além de líder ela e quase nossa mãe, vamos tomar cuidado, principalmente com Hui.- O líder do pentagon se apresentava e as meninas olhavam de longe, e do outro lado Lalisa chegava com o seu grupo. Estava começando a ficar cheio.

- Gente? As meninas do BP acabaram de chegar mas onde está a Rosé?- Soojin diz olhando para os membros que estavam sentados em seus lugares.

- Ela disse que iria se atrasar um pouco.- Yuqi reponde ainda sentada, para o azar ou sorte de Soyeon, elas entraram na frente das meninas de seu grupo, Soyeon fez a sua cara mais gentil possível, Minnie mantia a sua feição fechada.

Trocaram simples acenos e reverências e todas se viraram para se apresentar, os meninos do BTS faziam seu comeback e Jin fez questão de cumprimentar as meninas com um sorriso e em breve abraço. Soojin e Shuhua praticamente fritava ao som de Maria da Hwasa. Minnie ficou o tempo todo seria, ate Miyeon flertar discretamente com a menina, conseguindo assim arrancar um sorrisinho dos lábios da Nicha, Miyeon ficou tão contente que pegou no braço da mesma e não soltou por nada. Já Soyeon não estava nada contente com as tentativas de alguma interação de Lalisa, Yuqi pediu para a mesma tomar cuidado para não passar imagem de mal educada, e então a chinesa entrou em uma curta conversa com Rosé deixando a líder um pouco de lado.

Soyeon respirou fundo vendo as meninas a sua frente receber mais um prêmio, simplesmente não estava descendo aquela cena toda de boa moça, Yuqi sorri ao seu lado enquanto Soyeon mantia a rosto com o maior cinismo do mundo.

- Soyeon, por favor disfarça.- Disse Yuqi em seu ouvido é com o maior sorriso falso abraçou Lalisa que passava por elas. Elas é seu grupo entravam em uma conversa, para o azar da líder.

- Gostaria de convidar vocês para jantar lá na nossa casa, não aceito um não como reposta.- Jennie falou sorrindo para as meninas e antes de Soyeon negar, Yuqi toma a frente.

- Nós vamos sim, pode deixar.- Soyeon olhava aquilo como a maior traição do mundo mas mantia a pose.

.
.
.
.
.
.

Soyeon ficava realmente assustadora quando estava brava, Yuqi tentava qualquer tipo de contado e sempre era cortada pela mais velha. Soyeon se sentia traída bela chinesa e o caminho para casa tinha sido em silêncio, era raro os momentos que que elas discutiam ou se desentendiam, Soyeon e Yuqi eram perfeitas juntas é dava pra ver o quanto se amavam, mesmo se não houvesse o relacionamento, elas se amavam tanto que apenas um olhar saca para ver o universos na qual compartilhavam.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora