Abraxas

344 45 17
                                    

Como um rosto que se assemelhava seus filhos, na mitologia existia divindades que nasceram em formas humanas, porém na nova sentença, elas desceriam como pecados e também com a salvação.


























Shuhua passou a espuma pelas costas da coreana na sua frente, pegou um pouco de óleo para corpo, misturou no sabão que já estava nas costas da tatuada, apertou seus ombros antes de passar as mãos ao longo das costas. Shuhua não possuía tanta força, então com toques delicados ela passava as mãos nas costas da mais velha, ouvindo seus gemidos de prazer pelo toque da mais nova, definitivamente passariam mais tempo que o de costume naquela banheira.

- Você está cada vez melhor nisso.- Shuhua passou a mão em uma pequena cicatriz nas costas da menina, estranhou pós eram parecidas com cicatriz de asas arrancadas, Shuhua também tinha essas marcas.

- Você tem cicatrizes iguais às minhas.- Disse ainda passando a mão por cima da pequena cicatriz.

- Tenho isso dês de novinha.- Soojin se vira para beijar a mais nova, um beijo lento e apaixonado, Shuhua botou as mãos no ombro da namorada afastando lentamente.

- Eu também tenho, no mesmo lugar que as suas.- Disse e Soojin arregalou os olhos, era um costume que a coreana tinha quando se interessava em um assunto.

- Sério? Deixa eu ver?- Shuhua virou para que sua amada tivesse uma visão privilegiada de suas costas nuas. A mesma passava as mãos em suas marcas de forma cuidadosa.- São iguaizinhas as minhas só que as suas são mais fofas.

- Será que somos almas gêmeas?- Perguntou a tawnesa se virando de frente novamente para sua amada.

- Imagina que legal eu te amando em outra vida?- Disse a tatuada beijando a ponta do nariz de sua amada, Shuhua ri com o ato.

- Nessa vida e em muitas outras eu vou amar você, sempre.- Shuhua beija a ponta do nariz de Soojin imitando seu ato anterior, Soojin dar uma risada antes de pegar o rosto da mais nova e entra em um beijo demorado aproveitando ao máximo dos lábios grossos de sua Unnie.

E assim foi passando a hora naquela banheira, na visão de Shuhua, ter aquela mulher em seus braços tocando tão intimamente era quase que um sonho, na hora que desistiram saí da banheira Soojin pegou na cintura da mais nova precionando o seu corpo contra a parede, roubando um beijo lento e apaixonado.

Soojin Se sentia viciada na doçura da mais nova do grupo, poderia beijar a garota sempre é nunca cansaria. Para encerrar o beijo Soojin deu um leve selinho é voltou a secar os cabelos rindo da cara de paisagem que Shuhua ficou, quando a garota voltou a si ela terminou de botar sua blusa e saiu do banheiro, estava envergonhada pela reação "tola".

Os dias estavam sendo assim para elas, por algum motivo Hui parou de oportuna Soojin e a mídia deu sossego para as duas. Shuhua se preocupava com isso, sempre tinha alguma coisa acontecendo.

No outro dia Shuhua quis fazer uma surpresa para Soojin, não tinha compromisso naquele dia diferentemente de Soojin que passou dias a fio fazendo a coreografia para o MAMA. E claro que assim como as meninas do grupo ela passou dias praticando para que a performace saísse perfeita, queria ter performado Oh my God mas pelos ocorridos passados, botou essa vontade na gaveta e seguiu fazendo a coreografia com a música mais recente delas.

Shuhua pediu dois cafés é biscoitos caseiros, Soojin amava biscoito caseiro. Entrou na limusine pedindo para o motorista seguir o caminho para a empresa, queria buscar a tatuada e encher a mesma de beijos.

- Oppa. Poderia parar um minutinho em frente aquela floricultura uns segundos, queria comparar uma para Jinjin.- Ele concorda é logo estaciona em frente a loja, Shuhua põe sua máscara é entra no estabelecimento.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora