The prejudice

362 52 24
                                    

De repente eu me senti tão feliz com a sua derrota, não é alto sabotagem, você sabe que não somos suficiente. Eu aguento o mesmo tanto de coisa que você independente do que seja, então somos um só, entenda...




Um mês depois...

Miyeon estava entre a empresa e suas amigas de grupo, eles cobravam músicas é um comeback, no momento em que a lides estava impossibilitada para qualquer coisa, Miyeon voltou a missão de não deixar Soyeon se preocupar, pelo menos por alguns momentos, para elas, era suficiente tudo que estavam fazendo, para empresa era pouco, sempre seria pouco.

Mas Miyeon se manteve firme e viu seu grupo alcançar 1M de seguidores no Twitter. Estavam muito felizes com esse marco, e suas amigas trabalhavam muito para manter a imagem boa do grupo, mesmo com a empresa quase falida, elas chegaram a essa quantidade de seguidores, isso para elas já era muita coisa.

Soyeon voltou as atividades antes de se recuperar completamente, eles pegaram pessoas em volta da empresa mas eles juraram que não iram prejudicar Soyeon, eram apenas fãns preocupado com a baixinha é mesmo com medo de algum ataque, a líder acenou de longe sendo acompanhada por seguranças.

E sobre o ataque? Tinha nenhuma câmera que pegava o exato momento em que pegaram Soyeon, o que fez parecer que a garota havia contado uma história, então com a falta de provas eles arquivaram o caso, pelo menos até Terê provas concretas, pós desconfiavam que tinha alguém na empresa manipulando as câmeras no horário que aconteceu o ataque.

E como Soyeon era líder do grupo mais famoso da empresa e um dos maiores do momento , ela vivia sufocada de seguranças, Yuqi não saia do lado na menina na maioria das vezes, mesmo que estivesse vinte seguranças em volta de Soyeon e três em volta de cada membro. A diferença de de cuidado era estonteante, Soyeon ficou apenas duas semanas fora das atividades para se recuperar, a baixinha fazia uma grande falta.

Soyeon em um belo dia se exaltou falando para proteger as outras integrantes do grupo enquanto foram pegas de surpresa por fãs eufóricos em uma lanchonete que frequentavam para relaxar, ela não era solo e não tinha porquê fazerem isso. Então rapidamente eles botaram seguranças em volta das outras meninas, a baixinha não gostava desse poder, era uma coisa que estava fora de seu controle, ela falava qualquer coisa como "estou com sede" todos em sua volta ofereciam ajuda ou já chegava com o que ela pedia, esse poder sobe as pessoas era ruim e ela nunca quis isso.

Minnie estava estressada, ultimamente raiva e estresse tem feito parte de seu vocabulário, mas novamente estavam botando seu nome em outro shipp, agora com pessoa que nem a mesma imaginou, Jennie Kim. Algum paparazzi fotografou o exato momento que Jennie passava a mão em seu cabelo em uma pequena visita que fez as meninas em seu camarim, dessa vez não tinha como ser a Manoban, a mesma também estava na foto.

Tudo piorou a partir do momento em que estava confortavelmente na cadeira da lanchonete próxima a Cube, e um fã chegou nela perguntando "Quando vai assumir seu namoro com Jennie Kim?" A Nicha ficou tão irritada que não conseguiu segurar a sua cara de nojo e desconforto, o menino apenas pediu desculpas e saiu. O problema era que quando havia terminado seu suco é estava saindo do estabelecimento com celular em mãos, fotografaram o momento em que fez sua pior cara para o menino.

- Caralho!- Esbravejou alto olhando em volta procurando quem estava seguindo a menina, Minnie não podia fazer nada que estava sendo postado. Ela se sentia constantemente em um MV.

Andou rapidamente para dentro da Cube com cara de poucos amigos, estava ficando chateada com essa perseguição constante, e Minnie sabe que com a ausência de Soyeon, o certo é todas evitarem conflitos ou polêmicas, mas a Nicha estava sendo perseguido e isso acabava com o pouco controle de sua raiva.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora