Dawn and temptation²

442 55 52
                                    

(O capítulo não é tão relevante, ele é bem tranquilo.)

Cap +18
Boa leitura.


••••Vadia°°°°

~Você gosta do jeito que eu mexo a língua?

~Nem me tocou e me deixou toda arrepiada..



~Tem algo em mim que você nunca experimentou.

~O que seria?

~ O gosto do meu pecado, ela é gostosa e precisa de você meu bem.






Talvez a madrugada seja para cair na tentação, e não para dormir...

✷     ˚ * ✷        ·
  ˚ *  ⋆ *    ·   ✧ ﹡
     *   * ⋆   .
·    ⋆  ⋆ ✧    ·   * ﹡ ˚ ˚                 ˚ *                      ⋆ *    ·
  ⋆ ·   *
   ⋆        ﹡       ·   ✧ *

-  Você é tão engraçada Minnie.-  Soojin bate levemente nos ombros da menina, Minnie estava confortável jogada no chão vendo Shuhua agora se juntar as outras meninas que estavam ali.

-  Eu passei pelo quarto da Yuqi e gente.. ta uma putaria.- Shuhua comenta bebendo um pouco antetes de se colocar confortavelmente ao lado da Nicha é de Miyeon.

-  Soyeon passiva.-  Minnie disse antes de Miyeon contrariar.

-  Eu acho que é Yuqi.-  E assim iniciou uma discussão sobre a vida sexual de Soyeon e Yuqi, Soojin ria das conclusões é pontos citados por cada uma.

-  Por que estamos falando da vida sexual delas mesmo?-  Soojin disse.

-  Agora eu estou curiosa, eu vou lá encima.- Minnie já se levantava mas foi impedida por Miyeon.

-  O que você quer escutando elas transar?- Miyeon fala e Minnie olha como como se fosse óbvio.

-  Tirar a dúvida oras.- Miyeon segurou ela no lugar que novamente queria levantar.

- Fique quietinha ai Min.-  Minnie senta novamente so que emburrada.

-  Que vontade toda é essa de ver os outros transando Minnie?-  Diz Shuhua.

-  Miyeon me deixou na seca de noite.-  Miyeon protesta.

-  Eu não deixei ninguém na seca.-  Minnie estreita o cenho para a mais velha.

-  Eu não te deixaria na seca.-  Soojin reponde ganhando a atenção de todas na mesa na mesma hora.

-  Soojin?-  Shuhua fala incrédula, Soojin não era de fazer esse tipo de brincadeira, isso só provou que a menina estava ficando bêbada.

-  Então é isso, terminamos Miyeon.-  Diz Minnie sentando ao lado de Soojin, e Shuhua ri de toda aquela bagunça, uma Miyeon furiosa é uma Minnie que desviava de seus tapas.

-  Namora comigo então Miyeon.-  Diz Shuhua fazendo agora Soojin olhar torto para ela.

-  Shuhua?- Fala Soojin se sentindo ofendida.

-  O que foi? Você está com Minnie agora.-  Miyeon senta ao lado de Shuhua é Minnie se mete entre elas na mesma hora.

-  Vamos parar com isso.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora