Eternally

401 61 20
                                    

Esse cap é um arco importante da história e também o penúltimo capítulo. Então antes eu preciso que entendam uma coisa.

Ganância- Lisa.
Inveja- Soyeon.
Gula- Yuqi.
Luxúria- Soojin.
Orgulho- Miyeon.
Preguiça- Shuhua.
Ira- Minnie.

Dito isso, boa leitura.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eu sou você, voce sou eu, agora você sabe. Nos somos um só corpo, as vezes vamos nos enfrentar mas você nunca vai me quebrar. Você nunca vai se livrar de mim não importa o que faça, vai se sentir aliviado se admitir isso também.
Seja sucesso ou fracasso, você não vai se desprender de mim, agora você sabe que eu sou você, e você sou eu.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆





Chaos chapter era.

- Soyeon? Amor por favor acorda.- Soyeon sentia seu íntimo se revirar, sentia dores no corpo é sentia a base que estava deitada dura. Aos poucos ela foi abrindo os olhos se deparando com Yuqi é Lisa olhando para ela.

- Onde estamos? Por que você está aqui?- Disse olhando para Lisa que tinha o canto da boca machucado, Soyeon se sentava pelo chão vendo o resto das meninas de seu grupo deitadas inconscientes.

- Hui me sequestrou, alguns caras que ajudaram ele fingiram ser meus seguranças e quando eu vi o que estava acontecendo um deles acertou um soco em mim.- Disse massageando a mandíbula.

- Como eu posso confiar em você?- Escutou uma outra voz, Minnie se levantava com dificuldade do chão, já de pé, ela anda em passos largos até ficar cara a cara com a Manoban.- Eu sei que foi você que ajudou a espalhar aquela notícia mentirosa de Soyeon, e também sabemos que você se aliou a aquele sujo do Hui. Como eu podemos confiar em você?- Lisa não falava nada apenas ficava quieta escutando a menina, Yuqi havia saído da discussão de fininho indo acordar às outras meninas.

- Garantia nenhuma, eu apenas posso falar a verdade. Mas meu objetivo nunca foi prejudicar Soyeon da maneira suja que Hui fez, eu apenas queria garantir o prêmio de melhor single.- Disse olhando para Minnie que trancava a mandíbula.- Me desculpa de verdade, mas eu de fato não queria prejudicar ninguém.

- Mas prejudicou.- Soyeon responde pegando Miyeon pelo braço ajudando a mesma se levantar vendo Soojin e Shuhua sendo ajudados por Yuqi.- Se não fosse sua ganância podre, Hui não saberia sobre a nova sentença e nossas condições espirituais, agora faz tudo o sentindo. O porque de conseguirem me sequestrar tão fácil, era óbvio que aquele nojento estava manipulando as câmeras, só alguém de dentro da empresa é com livre acesso poderia fazer tal coisa.

- Eu já pedi desculpas, e também agora, estamos todas no mesmo barco.- Diz Lisa encarando a baixinha.

- Ninguém confia em você, é quem sabe, na época que saiu fotos da Minnie com a piranha da sua amiga a Jennie, você também não tenha manipulado tudo, ou quem sabe todas estavam de complô.- Diz Miyeon perdendo a paciência. Yuqi, Soojin e Shuhua apenas observaram tudo caladas.

- Sinceramente o que Jennie tem haver? Sua implicância e sua dor de cotovelo com Jisoo não justifica, lembrando que ela estava de amizadizinha com Soyeon é você não tachou ela de falsa ou de filha da puta.- Minnie riu da conclusão de Lisa fazendo a atenção da garota voltar para si.

- Me poupe, você se aliou a Hui sabendo que ninguém gostava dele, antes mesmo da nova sentença, dos pecado, dos acontecimentos sobrenaturais, antes mesmo do namoro de Jisoo e Miyeon, todas nós sentíamos repulsa pelo Hui e mesmo assim você nos apunhalou pelas costas por Ganância.- Minnie cuspia cada palavra, Soyeon ficava calada pensava em como iriam saí dali, então só andava pela sala branca a analisando. Miyeon se pôs no lado de Minnie.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora