A primeira parte da narração pode dar gatilho de mutilação, se você for sensível peço para que pule.
Boa leitura.
Soojin se sentia sozinha essa madrugada.
A garota passava quase que todo o seu tempo se ocupando, as promoções de Dumbi Dumbi haviam acabado a um tempo e Soojin tentava arranjar qualquer desculpa para passar o máximo de tempo longe de Shuhua, quando via a menina se sentia mal. Sua mente lhe sabotava sempre, fazendo ela se sentir a pior pessoa do mundo após o acontecimento, quando se sentia muito sozinha, ela ligava a câmera é falava com os fãs, quando ficava muito triste, ela saia para correr ou ia para a sala de dança treinar para a próxima música, Soyeon havia pedido a ela sigilo total, pós não tinha nada concreto e queria que Soojin sentisse o peso da música, já que seria ela a fazer a coreografia, nada mais justo ela sentir o quanto essa música era importante.
Mas as madrugadas eram as mais dolorosas, ela lutava para não chorar é se sentir pior mas parecia inevitável, quando começava a sentir as lágrimas ela mudava de posição na cama e passava a mão no rosto, quando pensamentos suicidas tentavam atingi-lá, ela pensava no sorriso de Shuhua, mas lembrava que não tinha mais esse sorriso, apenas o rosto de medo da mais nova, então ela voltava a se sentir sozinha, era um ciclo sem fim.
Na madrugada as pessoas tendem a ficar mais fragilizadas, isso é normal. Mas Soojin se sentia vulnerável a qualquer pensamento, a qualquer coisa, na intenção de tirar todo esse vazio dentro de si a tatuada se levanta e vai para o banheiro, se olha no espelho e se vê com grandes olheiras e completamente a batida, não estava assustada pós não era a primeira madrugada que acontecia isso com a mesma.
A garota pegou a gilete dentro de seu mini armário, sentou-se na tampa do vaso e olhou para a mão que tinha o objeto, e seu pulso completamente livre de qualquer arranhão, sentiu as lágrimas começarem a descer e agora não tinha como fugir delas, então só deixou as lágrimas caíram, uma atrás da outra, sem ter uma pausa entre elas. Se sentia completamente mal e pensamentos que poderiam acabar com ela, novamente apareciam em sua mente, então direcionou a gilete para seu pescoço, mas ela não tinha coragem, chorava mais por se sentir uma covarde.
Shuhua por sua vez, sentia falta da tatuada.
Ela se levantou de sua cama sabendo que a menina poderia estar acordada, havia visto a menina passar por sua porta várias vezes durante o tempo que estavam separadas, mas estranhou não ter visto passar dessa vez.
Em passos lentos foi até o quarto de Soojin vendo a luz do banheiro acessa e um choro extremamente dolorido. Shuhua sentiu uma pontada em seu peito ao reconhecer a dona do choro, ecelerou seus passos e entrou no banheiro vendo a menina sentada na tampa so vaso, de cabeça baixa, quando mirou no objeto nas mãos da garota sendo direcionado para o pulso ela se desesperou.
- Está louca Soojin? Me da isso pelo amor de Deus.- Foi até a menina, pegou a gilete jogando no lixo, e então pegou no rosto da tatuada.- Você tem noção do que iria acontecer? Não me assuste assim de novo.
- Eu não me sinto bem..- Shuhua pega na mão de Soojin e então leva para frente de do eapelho, não deixando de segurar forte em sua mão.
- Você é linda, você é importante para mim e para as meninas, eu não saberia o que fazer sem você, você é a minha namorada e eu estou aqui com você.- Shuhua pegou em seu rosto e beijou lentamente seus lábios, Soojin pegou em sua cintura abraçando o mais forte que conseguia, chorando mais no ombro da mais nova, Shuhua murmurava que tudo iria ficar bem.
- Eu te amo Shuhua~ya.- Soojin dizia com a voz trêmula.
- Eu também te amo Jinjin~ya.- Shuhua puxou a menina para a cama, fazendo a mesma deitar, deitou ao seu lado e fazia um carinho acolhedor em seus couro cabeludo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't you see me?
Fanfiction2 Temporada de Oh my God. O homem e precisa do ódio dentro de si, para que dará a luz, estrelas que dançam. Soyeon: Oh Deus.. Por que eu estou tão tentada? Dizem que o maior pecado e a tentação, o imperdoável é você cair nele, eu quero me afogar nis...