Self control

408 54 29
                                    

● A gula pode ser cometido pela Madre, ele também pode ser moderado e moldado.





-  Eu acho que já está bom Yuqi.-  Diz Soojin pegando o copo de cerveja da mão da menina enquanto Soyeon olhava a cena com certa chateação, Yuqi relutava em escutar Soyeon, mas na primeira tentativa de Soojin, a garota prontamente atende.

-  Mas Unnie..-  Esticava os braços na tentativa de pegar o copo das mãos da garota, mas sendo repreendido pelo olhar.

-  Nada de mais Yuqi.-  Jogou a cerveja na pia é Soyeon olhava tudo aquilo séria que assustou Soojin.

-  Vocês são chatas.-  O cheiro do álcool era tão forte, que quando Minnie chegou na cozinha pode logo sentir.

-  Meu Deus, vocês combinam de encher a cara é nem me chama.-  A Nicha brinca sendo levemente repreendido.

-  Temos uma apresentação amanhã, eu encontrei Yuqi bebendo novamente aqui, vocês sabem sobre a regra de beber um dia antes do compromisso.- Soyeon pegava a garota pelo braço tentando levantar chinesa da cadeira.

-  Você está sendo chata, o que um copo iria fazer?-  Soyeon bufa em irritação com a declaração da Chinesa em seus braços.

-  Um copo realmente nada, mas você bebeu OITO.-  Minnie ajuda Soyeon a pegar a chinesa que se sentiu ofendida pela namorada ter gritado com ela na frente das outras meninas.

-  Viu Minnie, como ela me trata, acho que deveríamos namorar e esquecer que da Soyeon é do grupo.-  Yuqi diz em mandarim e Minnie riu da declaração da menina.

-  Primeiramente não, segundamente pare de falar besteiras.-  Respondeu em mandarim novamente, Soyeon revira os olhos ajudando a Nicha botar a garota em sua cama, Soyeon odiava quando Yuqi falava em mandarim para que ela não possa entender.

-  Eu cuido dela Minnie, é se puder agradecer a Soojin, faça isso por mim, ela estava chegando da rua e estava muito cansada.- Minnie concorda com a cabeça, saindo do quarto da líder.

Soyeon estava aliviada por um lado pós a garota havia bebido durando a tarde, o facilitará as coisas. Mas ainda estava chateada com a chinesa em sua cama aparentemente apagada.

Pegou alguns remédios para fígado e dores de cabeça, Yuqi iria acordar mais tarde e não ficaria nada bem e Soyeon não conseguia ver a mais nova mal, amava aquela chinesa.

Ela chegou perto de Yuqi é duvidou por um momento se a menina estava dormindo ou morta de tão imóvel ela estava na cama, a baixinha correu até o banheiro e pegou um pano molhado passando com todo o cuidado no rosto de sua amada Uqie. A garota estava com roupas confortáveis o que facilitou o trabalho de Soyeon "Eu deveria dar banho nela?", mesmo baixinha, Soyeon tinha força o suficiente para pegar a garota é dar banho para que melhorasse o mais rápido o possível, mas desistiu vendo a menina ficar mais confortável na cama.

Sentou-se ao lado de sua amada e pegou o seu celular, por algum motivo, des do dia que Minnie comentou sobre a sugestão de Lalisa sobre ter dedo de alguém nas notícias falsas sobre elas, Soyeon tem silenciosamente investigado sobre, por algum motivo seu alvo levava sempre a dançarina que estava sutilmente tirando o corpo fora das dos problemas que havia tudo entre Shuhua é Soojin.

Ligou para única pessoa na qual poderia ajudar em alguma coisa, não que esteja atrás de algo concreto, era apenas intuição que resolveu seguir.

-  Jally? A quanto tempo não me procura.-  Escutou a voz da cantora no outro lado da linha fazendo Soyeon ri levemente.

-  Gosto de preservar certas amizades, eu acho que você também, certo?-  Falou sujestiva garantindo que estava gravando aquela conversa.

-  De fato, mas a questão e a bonitinha da Cho descobrir que você anda falando comigo.- Diz sarcástica.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora