Na escondida plataforma 9 ¾
Só passaremos se estivermos juntos.Era de manhã cedo quando o dia das meninas começou.
- Já faz exatamente três dias da folga da Shuhua é ela não sai do sofá Soyeon.- Miyeon diz baixo para a líder vendo a garota novamente sentada na sala assistindo o filme Harry Potter.
- Ela está no direito dela, está aproveitando o seu tempo de folga.- Diz comendo seu sanduíche calmamente, a líder estava preocupada com a mais nova, a garota só saiu dali para gravar a parte dela, a garota gravou antecipadamente é dês de então ficava ali sentada.
E sobre Soojin? Elas resolveram ficar um tempo longe uma da outra, Shuhua havia gritado com Soojin depois de toda a confusão, foi a primeira vez que Soyeon viu a tatuada chorando, ela se culpava pós não havia escutado sua namorada quando pediu para ela conversar sobre os sonhos, precisou acontecer tudo aquilo para ver que não estava sozinha naquilo,e qualquer negligência de um prejudica a todos. Shuhua se sentiu tão abalada que havia ficado mais preguiçosa e prepotente do que de costume.
- Mas Soyeon, Minnie também está com a agenda livre esses dias e ela não ficou apenas no sofá o dia inteiro sem fazer absolutamente nada.- Soyeon suspira cansada do assunto.
- Sinceramente eu não ligo, melhor ela ali do que bagunçando as coisas, vamos que ainda temos trabalho com o K/da.- Puxou a mais velha para fora da casa a caminho do estúdio do grupo digital.
Shuhua permaneceu ali fingindo não escutar a conversa sobre ela.
"Foda-se todo mundo" pensou se enfiando ainda mais nos travesseiros, de repente assistir Harry Potter parecia mais interessante do que ficar preocupada ou triste, e de fato era.
Foi passando as horas e Shuhua perdeu as contas de quantos filmes da saga estava assistindo agora, mas ela apenas achava que o Ronald Weasley era um puta babaca e duvidava muito se sua opinião iria mudar.
Sentiu seu celular tocar, mas não se deu o trabalho ir olhar, mas estava se tornando insistente então por pura preguiça ela tirou o som do celular. Então voltou a prestar atenção no filme, "Pra mim você é viadinho incubado." Pensou observando Draco Malfoy implicar novamente com Harry, pelo menos, quando ela implica com alguém, é porque ela tinha interesse na pessoa, isso não era babaca da parte dela, certo?
O celular estava novamente tocando, tremia muito e Shuhua se irritou com isso, estava de folga, não tinha a obrigação de ir ajudar ninguém, mas pela insistência ela resolveu ir olhar o celular. Sus atenção foi para o horário e ja passava das nove horas da noite, "Quanto tempo eu estou aqui?"
Shuhua viu várias mensagens é ligações de Yuqi e Minnie, quando iria ver do que se tratava a chinesa chegava com uma cara nada boa, passando em passos pesados acompanhada da tailandesa que expressava cansaço. Yuqi parou perto dela é observou bem a garota deitada no sofá.
- Não tem celular mais?- Perguntou Yuqi em mandarim, estava brava com Shuhua é não tinha necessidade de falar em coreano sendo que só tinha as estrangeiras em casa.
- Sim. Mais alguma coisa?- Shuhua falou da maneira mais debochada possível, Yuqi fechou ainda mais sua expressão. Minnie saiu de finio para a cozinha com algumas sacolas.
Shuhua havia combinado com Yuqi que elas iriam fazer as compras dessa vez, Yuqi ligava para pedir a ajuda da menina, a chinesa havia ficado preocupada com a menina que por nada atendia as suas ligações, por sorte Minnie estava na rua com Lisa e Rosé, podendo assim ajudar Yuqi.
- Você só pode estar brincando com a minha cara Shuhua.- Falava ainda em mandarim e Minnie prestava atenção em tudo em silêncio.
- Eu esqueci ok, vai ficar gritando comigo agora?- Shuhua diz voltando para seu filme, Yuqi estava sendo exagerada na visão da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't you see me?
Fanfiction2 Temporada de Oh my God. O homem e precisa do ódio dentro de si, para que dará a luz, estrelas que dançam. Soyeon: Oh Deus.. Por que eu estou tão tentada? Dizem que o maior pecado e a tentação, o imperdoável é você cair nele, eu quero me afogar nis...