Soyeon's interlude

406 59 9
                                    

☆ Derepentemente, ficou todos contra mim.

"Uso até os batimentos cardíacos para produzir um ritmo, ele bombea tão rápido que eu posso sentir subir pela minha garganta assim como o ritimo sobe pela cabeça. Sinceramente nenhuma música me abala mais, nenhuma ferida dói mais que essa sensação desesperadora que está dentro de mim."

Soyeon desembolava as primeiras letras para uma nova música, ela estava sobrecarregada é o motivo era simples: Dispach. Eles estavam pegando tanto no seu pé é nos das meninas, que ela não estava vendo como iria saí desses ataques seguidos a ela e ao seu grupo, passava dias e dias dentro do estúdio botando toda a frustação para fora.

Pegou o celular vendo mais uma notícia sobre ela saí na página, mas se supreedeu quando estavam elogiando o concerto online que aconteceu a uns dias atrás, Soyeon sorriu com isso, finalmente alguma notícia boa.

Yuqi estava fazendo mais um programa que botava sua integridade física em risco, Soyeon odiava quando sua empresa botava a chinesa para fazer tais programas, a garota sempre voltava com muitas dores e exausta, bem diferente a Yuqi alegre e de sorriso frouxo. Soyeon se achava uma péssima líder por não conseguir livrar a garota de programas assim.

Shuhua estava treinando seu cachorrinho Haku, Soojin focava mais que nunca em fazer a coreografia, Miyeon gravava uma música para algum dorama, Minnie participava de algumas entrevistas para divulgar mais o grupo, estavam todas muito ocupadas.

Soyeon olhou no relógio e viu que já passava das 3 horas da manhã, cinco chamadas perdidas de Yuqi é muitas mensagens das outras membros, quando produzia ela não via a hora passar. Pegou sua bolsa é resolveu saí para pegar um táxi, seu motorista provavelmente já teria ido para casa.

Andou em passos rápidos para fora da empresa, sendo impedida de ir pela frente, tinha muitos fotógrafos e a garota não estava nem um pouco afim de lidar com eles, se viu obrigada a ir pelos fundos. Não gostava de ir pelo caminho, era sempre muito deserto e escuro, então se preocupou em andar o mais rápido o possível, para chegar na parte mais movimentada da cidade.

Soyeon sentia que estava sendo seguida, essa sensação estava acabando com a garota que não se atreveu a olhar para trás, quando estava prestes a saí daquela rua deserta sentiu mãos fortes em seu braço impedido de saí do lugar, Soyeon olhou assustada para o homem que tinha uma máscara preta é um boné.

-  Por favor, me deixa ir. Eu só quero voltar para minha casa ee....-  O Homem botou o dedo nos lábios de Soyeon impedido dela falar alguma coisa, ela estava com tanto pavor que ficou paralisada.

-  Colabora comigo e venha, se você gritar ou tentar fugir vai ser pior para você.-  Soyeon penas deixou o mesmo carregar ela para o carro estacionado que estava no outro lado da rua, e quando ele afroxou o aperto ela puxou seu braço bom brutalidade e tentou correr.

O homem pega Soeyon pelos cabelos e puxa para trás, Soyeon gritava socorro mas era abafado pela mão que estava em sua boca agora.

-  Eu avisei.-  Soyeon só pode sentir a pancada antes de apagar.

.
.
.
.
.

-  Já são quase 6 da manhã, ela ainda não chegou em casa.-  Yuqi falava com o porteiro da empresa pelo seu telefone, estava muito precupada com a baixinha que não deu nenhum sinal de vida.-  Como assim ela deu saida as 3:20?-  As meninas estavam começando a ficar tensas.-  As câmeras da empresa? Tem que ter algum lugar na qual ela possa estar certo?-  Yuqi estava sentindo seus olhos arderem pelas lágrimas.-  Certo, muito obrigada.

-  E aí?- Shuhua perguntoué Yuqi jogou o celular com força na parede assustando todas as meninas.

-  Eles falaram que não poderia fazer nada no momento, já que ela já tinha feito o trabalho dela não tinham porquê se preocuparem tanto.-  Yuqi sentia ódio com o descaso que a empresa fazia quase sempre com elas.

Can't you see me? Onde histórias criam vida. Descubra agora