Capítulo 10

477 28 2
                                    

Desde aquele dia em que vimos matt, eu tenho andado um pouco medrosa, saio sempre com Michael mas mesmo assim tenho medo. Ele tem reparado que eu tenho andando estranha e tem-me dado bastante mimos, também ando com uma pergunta estúpida dentro da minha mente. Será que ele ainda ama a Amy? Se ele a amasse certamente que não namorava comigo mas e se o faz só para a esquecer? ela certamente que já não está cá! mas e se ele ainda a ama? Ando um pouco preocupada com isso...

É agora sexta-feira e eu ainda estou na casa deles, jade foi sair com Harry e provavelmente não voltam esta noite, e eu fiquei com Michael, para variar. Hoje tivemos tarde livre, nada de escola, ainda bem. Estamos no sofá a ver um filme e não estamos a prestar atenção nenhuma, estamos só a dar beijos e a conversar. Michael foi fazer pipocas e eu fiquei no sofá, ouvi a campainha a tocar e fui abrir. Ho não, era Matt, com mais 2 rapazes, também corridos por tatuagens e brincos e bastante atraentes, atrás de um bastante musculado via-se uma rapariga baixa, com cabelos castanhos claros e lisos, era bonita e parecia frágil, muito frágil. O meu coração parou naquele momento, o que haveria eu de fazer? Matt olhou para a minha expressão assustada e entrou pela casa a dentro, juntamente com os outros.- quem era?- oiço a voz descontraída de Michael vinda da cozinha e oiço passos, até ele chegar á sala, o sítio onde nós nos encontrávamos. A expressão de Michael enraiveceu-se e ele agarrou rapidamente na minha mão, puxando-me para ele.- o que fazem aqui?- olhei de relance para a rapariga que se encontrava ainda atrás do rapaz bastante atraente, talvez com uns 20 anos, com o cap e uma t-shirt de alças, ela olhava para Michael com os seus olhos gigantes, e cheios de lágrimas, Michael nem deu por ela e continuo a discutir com Matt e Syn, o outro rapaz que vira com eles.

- como é que vocês sabem onde eu vivo? Saiam daqui!.- ele pediu e eu apertei a sua mão com medo, ele apertou a minha e ouvi Syn a dizer.- olha quem temos aqui.- ele puxou a rapariga bruscamente e o rapazes que estava anteriormente á frente dela disse.- tem cuidado.- Syn olhou para ele com ar de gozo e puxou a rapariga para a sua frente. As suas lágrimas continuaram e Michael apertou a minha mão com demasiada força, fazendo-me gemer de dor, ele largou a minha mão e correu para a rapariga que se encontrava no meio da sala, abraçando-a, Matt e Syn olharam cúmplices um para o outro e deram um mais cinco, justin olhava para mim calmamente, ele parecia simpático. Uma onda de ciúmes invadiu o meu corpo quando ele disse.- o que te aconteceu, onde estives-te eles anos todos? Estás perfeita.- suspirei pesadamente e ele largou-a.- Amy.- ele sussurrou e ela sorriu francamente.- porque a trouxeram aqui? O que lhe fizeram? Ela estava morta!.- Michael revoltou-se contra Matt e Syn e deu um murro em Matt, fazendo Syn ameaça-lo.- cala-te.- mar limpou o sangue do seu nariz e disse.- ela nunca esteve morta, só a escondemos de ti.- Michael não se contra e deu outro murro, mas agora na sua barriga. Syn respondeu logo dando-lhe um murro no olho e eu fui logo ter com ele.- Michael.- eu sussurrei em modo de desespero e ele olhou para mim calmo.- está tudo bem.- ele respondeu-me. Puxei Michael para a cozinha e ele lavou a sua cara.

- tu ainda a amas, não é assim?- eu perguntei calmamente tentando conter as lágrimas e ele olhou para mim magoado.- eu...- as palavras não lhe saiam, oh meu deus, ele ainda gosta dela, as lágrimas caíram dos meus olhos e ele aproximou-se de mim pondo as mãos nos meus braços, apertando-os levemente.- não Noami, não é isso...- empurrei-o rapidamente e quase gritei.- então é o quê Michael? tu usaste-me! És um nojento! um merda!- ele tentou aproximar-se de mim outra vez e mas eu afastei-me, continuando a chorar.- vai ter com ela.- eu disse ao sentir as suas mãos nos meus ombros.-Não me faças isto Noami- ele disse e eu tirei calmamente as suas mãos dos meus ombros dizendo.- já fiz, vai ter com ela.- ele começou a chorar e saiu da cozinha, desabei em lágrimas e continuei assim, até ouvir a porta a bater. Sai da cozinha e fui até á sala, peguei nas minhas coisas e vi lá Matt, Syn e Justin sentados, sentei-me ao lado de Justin e arrumei a minha mala, Syn e Matt saíram e fiquei só com justin, que parecia ser um bom rapaz. Pelo menos com as raparigas.

- queres que fique contigo um pouco?- ele perguntou e eu encolhi os ombros, sem pensar em mais nada, encostei a minha cabeça ao seu peito e continuei a chorar ali, ele cheirava incrivelmente bem, senti a sua mão no meu braço e ele acariciou-o lentamente, deixando-me mais reconfortada. Como é que um estranho podia fazer-me sentir melhor que a pessoa que eu amo?- não sei se queres saber, mas o Michael e ela foram dar um volta...- apertei o seu braço e senti a sua respiração na minha cabeça, contra os meus cabelos,nele estava a tentar consolar-me.- queres ir dar uma volta?- ele perguntou e eu disse que sim, precisava de me distrair. Peguei nas minha mala e saímos da casa de Michael. Fomos até uma praia e sentamos-nos na areia a conversar, não se encontrava ninguém cá, hoje era um dia frio de verão, só mais um de muitos.

- Porque andas com eles? Pareces ser bom rapaz.- eu dias e ele riu.- eles são bons rapazes, só gostam de se divertir, um pouco demais.- encostei a minha cabeça ao seu ombro e disse.- tu também... Te drogas?- ele suspirou e disse.- eu não me drogo Noami, só fumo erva de vez em quando, com eles... Eles também não se drogam, só fumam.- suspirei pesadamente e continuei a olhar para o mar.

****

Meninassssss ! O que acharam? ai aí! desculpem eu ser tão má. Eu amo fazer-vos sofrer, coitada da Noami :( mas vocês acham mesmo que o Michael ainda ama a Amy ? Eu acho que não eheh. O que acham Jusmi ( justin + Noami) ? Acham que eu deveria juntá-los? Só por um tempinho :3 mas claro que não será verdadeiro, a Noami só ama o nosso Michael né? Só para esclarecer uma coisa ! Syn, Matt e justin nunca já não se drogam com cocaína nem nada, só erva, aquela coisa que se fuma, ok? tal como o pai de Noami estava a fumar no outro dia com os seus amiguinhos. Espero que tenham gostado!

Aviso- para a semana não sei se posso por alguma coisa, não sei se vou de férias ou não. Mas vocês logo vêm ;)

Perguntas de hoje - acham que Noami e justin vai dar certo? Acham que Michael ainda ama a Noami ( claro que sim)? O que acham que ele vai fazer para recuperar a nossa querida Noami?

Adeus :) xx

Him // m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora