-Bom dia.- Justin diz quando eu chego á cozinha e eu suspiro lembrando-me da noite anterior.- bom dia.- disse, sem muita expressão na voz.- desculpa aquilo de ontem.- ele disse e eu ignorei-o, peguei numa tigela e basei lá cereais e leite, comi rapidamente e corri para o meu quarto, tomei um duche rápido e vesti umas jeans e uma camisola quentinha, peguei nas minhas coisaas e sai do meu quarto.
- Onde vais?.- justin perguntou quando eu abria a porta de entrada e pegava nas chaves do carro.- tenho de ir á escola tratar de umas coisas, e volto tarde.- disse e fechei a porta, entrei no carro e conduzi até á escola.
-Bom dia menina.- a senhora Rose disse.- bom dia, eu vinha buscar o meu novo cartão.- disse e ela entregou-mo rapidamente, paguei-lhe e fui até á biblioteca buscar um livro que era necessário para um trabalho de literatura. Sai da escola e entrei no carro, fui rapidamente até á casa da minha mãe.
- Bom dia mana, o que fazes aqui?.- a minha irmã abriu a porta e eu dei-lhe dois beijos na cara.- vim ter com voces. Onde está a mãe?.- ela suspirou e fechou a porta.- está a demorar anos a vestir-se, acho que está a falar ao telefone. Subi as escadas e fui até ao quarto da minha mãe e abri a porta, ela estava sentada na cama a falar ao telemovel e a rir-se.- mãe!.- chamei e ela olhou para mim assustada.- tenho de ir, beijinhos, adoro-te.- ela disse para o telemovel e suspirou a olhar para mim.- estava só a falar ao telemovel, tenham calma.- sorri e tirei-lhe rapidamente o objeto das mãos, vou á lista de contactos recentes e vejo "Brad <3".- quem é ele mãe?.- pergunto e ela tira-me rapidamente o telemovel das mãos.- um amigo de trabalho, mais nada.- disse e continuou a pentar o cabelo.
- Como vão as coisas lá em casa?.- ela perguntou e eu sorri fingidemente.- estão bem, Justin é arrumado e simpático.- repondi e ela disse.- é bom saber.- saimos do quarto e eu disse.- eu posso leva-la á escola, fica a caminho da casa de Michael e eu tenho de ir lá.- disse e a minha suspirou de alivio.- obrigada, mas faz com que ela nao chegue atrasada.- toma.- a minha mãe deu a lancheira á minha irmã e saimos den casa, ela entrou para o banco detrás e eu para o da frente. Liguei o carro e deixei-a na escola.
Olhei para as horas e vi que já era quase meio-dia, nem sei como é que o tempo passou tão depressa! Decidi ir primeiro almoçar ao shoping e depois ir ter com MIchael, ele provavelmente ainda deveria estar a dormir.
Comi rapidamente a minha hamburger e sai do shoping, guiei até á casa de Michael e cheguei rapidamente.
- Noami! Aleuia! o Michael está no quarto, despacha-te a ir ter com ele! uma raparigazinha qualquer da nossa escola veio aqui porque queria falar com ele e eles já lá estão á meia hora.- ela acabou de dizer e eu subi as escadas mais rápido que um raio de luz, bati á porta mas pelo que parecia ninguem me ouvia. Abri a porta lentamente e vi a coisa que nunca desejaria ter visto.
- Michael...?.- perguntei a chorar, ele desencostou os lábios dos lábios de Kate, a rapariga da pizzaria.- não é o que parece, Noami!.- ele disse e eu desatei ao soluços descontrolados e ao choro, corri rapidamente para o andar debaixo e abri a porta de entrada.- Noami! o que se passa?.- oiço a voz de Jade e contiuno-o a correr até ao carro, abri rapidamente a porta e atirei para lá a minha mala, vi Michael a tentar abrir a porta do carro mas eu já tinha trancado as portas, as lágrimas continuavam a cair e a com tonturas acabei por desmaiar.
- Noami!.- MIchael gritava com toda a força que tinha e eu abri os olhos, olhei á minha volta e ainda estava dentro do carro, olhei e vi que ele estava a chorar. Liguei o carro e começei a conduzir até um lugar sem destino.
Olhei para a frente e vi a praia, encostei a cabeça no banco e suspirei ainda a chorar. ouvi alguem a bater no meu vidro e abri-o ao mesmo tempo que limpava as lágrimas.
´- Desculpe menina, mas não pode ter aqui o carro estacionado, ou terei de lhe passar um multa.- um senhor com alguma idade disse-me e eu respondi.- desculpa, eu não fazia a minima ideia disso. eu vou já embora.-
*** Michael ON***
Mas que merda? Porque é que aquela cabra loira me beijou? Não acredito que fiz isto a Noami. Sou uma merda.- tem calma Michael, ela é que te beijou. Dá-lhe uns dias e depois vai falar com ela.- Jade disse-me e eu suspirei.- o problema é que eu não consigo estar longe dela. e eu sei que ela nunca me faria tal coisa, como eu lhe fiz.
" Pensas tu..."
***
meninas ! o que acharam ? desculpem se está com alguns erros ! é que eu não tive tempo de corrigir ! e tenho de ir estudar, pois, os meus testes ainda não acabaram -.-
adoro-vos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him // m.c
Teen FictionExiste o rapaz estranho e a rapariga popular, ela tem medo de se apaixonar, já foi magoada demasiadas vezes, ele promete cuidar dela, será que cuidará para sempre? A Michael Clifford fan fic, by - Noamiz Todos os direitos reservados! Copiar é plági...