É natal !!! o michael já nao está cá mas ainda está cá a minha mãe e a minha irmã ! sao agora 9 da manha do dia 25 de Dezembro e já estamos as três cá em baixo á volta da minha pequena arvore. - mamã ! olha o que o pai me deixou !.- a minha irã quase gritou e eu mandei um pulo, a minha mãe riu sentou-se ao lado da minha irmã vendo a barbie inda que o meu pai lhe tinha deixado. eu sorrio ao ver aquilo e aperto o meu colar, que ele me oferecera. A minha mãe entrega-me um caixa pequena e eu abroa, era um iphone 5s ! dos novos !.- Obrigada mãe !.- eu digo e abraço-a. Entrego o presente á minha mãe e ela abre-o sorrindo, era um colar parecido com o meu mas era de ouro e nao dava para por fotos lá dentro.- obrigada querida.- ela diz e abraça-me, dou o meu presente á minha irmã e ela sorri como nunca, era um CD das Fifthy Harmony, a banda favorita dela. obrigada mana!- ela exclamou e saltou para cima de mim, abraçando-me. A campainha toca e a minha mãe vai lá,enquanto eu e a minha irmã continuamos a brincar e a ouvir as musicas da sua banda.
- Noami, olha quem está aqui.- a minha mae chama-me e eu olho para trás vendo Zed, slato logo de alegria e vou abraça-lo, nós agora voltamos a ser melhores amigos, como irmãos.- feliz natal- ele diz e eu sorrio abraçando-o, vou logo buscar o seu presente a baixo da arvore e entrogue-lhe, ele abre e diz- obrigada noami, mas acho que nao cheiro assim tão mal.- eu dou-lhe um murro no ombro na brincadeira e ele dá-me uma grande caixa embrulhada em papel fazendo-me sorrir, abro e vejo que tem la um vestido lindo- awwn obrigada Zed.-eu digo e ele abraça-me. Zed vai logo embora antes do almoço, pois teria de almoçar com a sua familia, visto que era natal. almoçamos todas e depois fomos ver um filme natalicio para a sala, o "sozinho em casa" que dá todos os natais mas eu nunca me canso de o ver.
Estava quase a adormecer quando tocam á campanha, levanto-me e vou abrir a porta, onde se encontrava a Jade, com um gorro, um grande casaco, umas calças grossas e umas garnde botas, ela sempre odiou o frio. mas, ela estava a chorar.- Jade, o que se passa?.- eu perguntei e ela abraçou-me a chorar cada vez mais.- o-o Michael...- ela disse a gaguejar e eu fiquei logo preocupada.- o que tem o michael jade?.- eu perguntei quase a chorar tambem e ela disse.- ele tentou matar-se.- as minhas lágrimas cairam e comecei a sentir-me zonza.- ele já está no hospital e está em observaçao, está em coma.- ela explicou e eu vesti logo o meu casaco e calcei as minhas sapatilhas de inverno.- como é que ele fez isso?.- eu perguntei e ela disse apertando a minha mão.- com comprimidos, não entendi porque o fez.- ela disse e eu deixei um bilhete á minha mãe a explicar onde tinha ido, saimos de casa e fomos no carro dela até ao hospital.
- boa tarde, podemos ir ver o senhor Michael Gordon Clifford?.- Jade perguntou á senhora da receção e ela disse.- no quarto 79 na parte do hospital psicquiátrico.- engulimos em seco e fomos até lá.- os teus pais?- eu perguntei pelo caminho e ela disse.- estão de férias, so voltam para a semana.- continuamos o nosso caminho e chegamos até ao quarto dele, Jade entrou primeiro e depois entrei eu, Luke, Calum e Ashton encontravam-se sentados ao lado da cama, nuns sofás que haviam lá a conversar tristemente.- Noami.- Luke disse e abraçou-me logo a chorar, cumprimentei-os e sentei-me numa cadeira ao lado de Michael, agarrei na sua mão fria e entrelacei os nossos dedos.
*** MICHAEL ON ***
Logo que Noami entrou no quarto senti o meu corpo a a aquecer, ficando mais corado. Sim, estou em coma, mas só o meu corpo é que está, porque a minha alma está aqui ao lado,a vê-los a todos a chorar e a rezar para que eu fique bem. não sei porque fiz aquilo, eu apenas queria passar o natal com os meus pais biologicos, mas senti-me completamente inutil ao saber que o eu pai já tinha morrido e que a minha mãe é uma vadia que anda ai. Noami, como eu queria estar aqui com ela agora, eu estou, mas ela não me vê, ninguem me vê. Não sei como vou voltar ao meu corpo mas espero que seja rápido. senti um coisa pesada em cima do meu peito e vi que era Noami que tinha posto a sua cabeça em cima do meu peito a chorar. Senti os meus olhos humdos e vi que estava a chorar, os meus olhos estavam a chorar! Noami olhou para o meu corpo e viu os meus olhos humidos.- Michael, acorda, eu amo-te.- ela sussurou e eu abracei-a, mas ela nao sentiu nada... Fechei o meu punho zangado e Noami saltou.- ele está a agarrar a minha mão!.- ela quase gritou e Ashton levantou-se, indo até nós vendo as nossas mãos- wow, isto é estranho.- Jade passou a sua mão pela minha bochecha e disse.-o que os medicos disseram?.- ela perguntou e Calum respondeu.- disseram que ele supostamente tem que acordar numa semana, se não, não á nada a fazer...- naomi apertou mais a minha mão, eu queria abraça-la mas não conseguia... o meu corpo estava completamente imóvel.
*** Noami ON ***
Eu sei que Michael vai recuperar, ele tem de o fazer, eu não consigo viver sem ele... eu amo-o tanto. Eu sei que ele está aqui comigo, eu sei que sim, ele apertou a minha mão, isso significa alguma coisa não? eu espero que sim, eu amo Michael mais do que tudo... "Eu também te amo" uma voz soou na minha cabeça e eu fiquei completamente assustada, estarei eu louca? ou será só o meu subconsciente a inventar? vou escolher a segunda opção.
***
Então meninas !!! o que acharam? bastante triste naoo ? :( tadinho do nosso Michael :(( esperemos que ele fique bem não? o que acharam do ***Michael ON*** ? eu sei que é um pouco estranho, mas eu estou tipo a tentar fazer com que a Michael os esteja a ver na mesma mas eles não, é um pouco estranho mas pronto ! desculpem não ter posto nada esta semana! é que foi a festa da minha terra e eu tive montes de gente a dormir na minha casa os dias todos e quase nao tive tempo de ir a net ! espero que compreendam ! agora estou no algarve ! e deveria estar na praia, mas nao ! estou a escrever um capitulo ! muito querida eu, nao ? kkkk
pergunta de hoje- acham que Michael vai acordar? o que acham que vai acontecer?
adeus :)xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him // m.c
Teen FictionExiste o rapaz estranho e a rapariga popular, ela tem medo de se apaixonar, já foi magoada demasiadas vezes, ele promete cuidar dela, será que cuidará para sempre? A Michael Clifford fan fic, by - Noamiz Todos os direitos reservados! Copiar é plági...