Sábado á noite, estou em casa sozinha a ver um filme no computador, deitada na cama. Justin tem sido o meu apoiou desde ontem, ele já é como um bom amigo para mim, ele é diferente. Michael tem tentado ligar-me, e jade também, ele tem vindo muitas vezes cá a casa mas eu finjo que não está cá ninguém, ele deveria estar com Amy, não comigo, uma rapariga miserável que confia logo numa pessoa e acaba sempre por se foder psicologicamente.
Sinto-me tão sozinha, como é que ele foi capaz de me fazer isto? Ele enganou-me.
O meu telemóvel vibra e vejo que é justin, atendo o telemóvel e oiço a sua voz doce do outro lado.
* chamada on *
- Noami.- ele prenuncia o meu nome.
- diz justin- a minha voz estava tão fraca, devido a estar a chorar, e á perda de sangue... Sim voltei a cortar-me.
- queres ir dar uma volta?- suspirei e respondi.
- não estou com paciência, desculpa. Eu quero estar sozinha.- ouvi um suspiro do lado dele e voltei a pedir-lhe desculpa.- desculpa-me Justin.-
- na boa, as melhoras.- ele disse.- adoro-te.- sorri e disse-lhe adeus.
* chamada off *
Eu acho que ia dar era uma volta sozinha, pelo parque. Levantei-me da cama e vesti umas jeans apertadas e uma camisola larga de lã, calcei as minhas sapatilhas e tratei do meu cabelo, peguei na minha mala e sai de casa. Fui a pé até ao parque e sentei-me num banco, a apreciar as poucas crianças que ali andavam com os seus pais. Uma pessoa sentou-se ao meu lado e vi que era Zed, por mais o que ele me tivesse feito, eu tinha saudades de estar com ele.- olá Zed.- eu disse e ele começou a apreciar a mesma vista que eu.- olá, Noami.- os seus olhos estavam raiados de vermelho, tal como os meus.- o que se passou?- ele suspirou e disse.- o meu avô morreu.- e desabou em lágrimas outra vez.- o avô Jason? Aquele que nos queria casados? Lamento imenso.- pus as minhas mãos nos seus ombros tentando reconforta-lo mas ele apenas se abraçou a mim e continuou a chorar.
- Tenho saudades tuas.- ele disse e eu envolvi os meus braços á sua volta.- e eu tuas.- ele escondeu a cara na curva do meu pescoço e continuou a chorar.- e tu ? Estás bem?- ele perguntou levantando a cabeça e eu voltei a plane para a paisagem, agora deserta.- não, é muito complicado, não faças perguntas.- ele deixou escapar uma gargalhada e eu também.- queres vir para a minha casa, para vermos um filme e isso?- ele perguntou e eu sorri, respondendo que sim. Eu tenho de me distrair, nada de Michael.- os meus pais não estão em casa, estão no velório do meu avó e só voltam amanhã. Eu não consegui ir.- ele explicou e continuamos andar até ao seu carro. Fomos até sua casa e fomos ver o filme agora a sala, como eu tinha saudades das tardes maravilhosas passadas nesta sala com as nossas famílias.- lembranças?- ele perguntou olhando para mim e eu sorri em modo de afirmação.
* já de manhã *
Acordo na cama de Zed e vejo que ele está no sofá do seu quarto a dormir. Acabamos só por ver o filme e conversar um pouco, depois fomos logo dormir. Deixei um bilhete a Zed a dizer que tinha de me ir embora e que gostava de passar mais tempo com ele, futuramente, como melhores amigos, tal como antes.
Sai da casa dele e comecei a andar até á minha, pelo caminho vi a pessoa que eu menos esperava. Michael.
- Noami!- ouvi a sua voz a aproximar-se e vi que ele já estava mesmo á minha frente.- o que queres Michael?.- eu perguntei e ele olhou para mim, também com os olhos radiados de vermelho.- eu quero-te de volta Noami.- suspirei e continuei a andar, ouvi os seusnpassos atrás de mim e ele virou-me para ele.- por favor, eu amo-te. Eu não amo a Amy, isso é passado. Eu só te amo a ti.- os seus dedos entrelaçaram-se nos meus e o meu coração começou a bater mais depressa, tinha tantas saudades do seu toque.- por favor.- uma lágrima caiu-lhe do olho e ele pôs-se de joelhos á minha frente.- pára Michael, está toda a gente a olhar.- eu disse com os olhos arregalados a olhar para ele e ele olhou á sua volta, onde se encontravam algumas pessoas a olharmos atentamente.
- Aceita menina!- ouvi uma voz fraca ao fundo da rua, olhei e era uma velhinha, que vergonha.- por favor, Noami, eu amo-te, tu sabes que eu só te amo a ti. Eu sou o único que te pode suportar e apoiar, amo-te tanto. Eu sou tão estúpido, desculpa- ele continuou a chorar e levantou-se, Michael largou a minha mão mas eu voltei a agarra-la rapidamente.- eu também te amo Michael.- eu disse e ele agarrou-se repentinamente a mim, abraçando-me com todas as suas forças.- desculpa.- ele disse ao meu ouvido e eu beijei-o, começaram a ouvir-se aplausos á nossa volta e largamos-nos rapidamente. Michael deu-me a mão e um beijo na testa, começamos a passear e depois fomos para minha casa.
***
Oláaaaaaaaa! O que acharam ?! Muito fofo não ? Eheh não acharam engraçado as pessoas pensarem que ele estava a pedi-la em casamento ? AHAHA mas o mais importante é que eles ficaram juntos <3 olhem, eu acho que já não vou por Justin e Noami juntos, só bons amigos ok? E Zed, esta é que vocês não esperavam :3 mas ele vão só ser melhores amigos, como dantes ok? Espero que tenham gostado !
Pergunta de hoje - qual acabam que vai ser a reação de justin ao ver Noami e Michael juntos outra vez ? :3
Adeus :) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him // m.c
Teen FictionExiste o rapaz estranho e a rapariga popular, ela tem medo de se apaixonar, já foi magoada demasiadas vezes, ele promete cuidar dela, será que cuidará para sempre? A Michael Clifford fan fic, by - Noamiz Todos os direitos reservados! Copiar é plági...