" 13 de Junho de 2034
Califórnia.Querido Michael, hoje faz 20 anos que morreste. As saudades são maiores que tudo. Depois de amanhã faço 38 anos. Trabalho como estilista para a Victoria Secrets e Luke é produtor de música. Quem me dera que estivesses aqui comigo para veres como Renee está grande, ela já tem 19 anos e está linda, como tu. Tenho tantas saudades tuas que não consigo explicar. Luke tem-me ajudado muito, desculpa se te sentes traído mas eu amo-o mas nunca deixei de te amar. Ele é um grande homem, ajuda-me em tudo e é um querido, eu e ele tivemos mais três filhos... Michael, tem 15 anos. Ava tem 10 e Eleanor tem 3. Eu amo-os a todos, somos uma grande família feliz. Claro que os 5 seconds of summer acabaram, a banda não seria a mesma coisa sem ti. Ash, Calum e Luke ainda escreveram algumas canções dedicadas a ti e eu enviei-tas, espero que gostes. A tua irmã está mais madura que nunca, ela é Harry tiverem dois filhos: Jonas e Kelly, os teus pais infelizmente já morreram, como os meus. Já estás com eles aí em cima, trata bem deles. Ashton casou-se com a Jennifer da escola e tiveram um filho, Kevin e ela está grávida de gêmeos. Calum casou-se com Holly e têm duas filhas. Enfim, tudo está bem mas tu continuas a não estar aqui. Amo-te para todo o sempre.
Noami Hemmings <3 "- mamã o pai está a dizer que quer beijinhos.- Ava chamou-me e eu sorri.- diz-lhe que já vou.- respondi e enviei o email, para o email de Michael. Que já não se encontrava disponível. Fechei a tampa do computador e fui até ao meu quarto e o de Luke.- mamã.- Eleanor exclamou e eu peguei-lhe ao colo.- vamos encher o pápa de beijos?- perguntei e ela sorriu.- shim!- gritou e eu sorri. Corremos até ao meu quarto e de Luke e atiramos-nos para a cama.- o que é que as minhas princesas pensam que estão a fazer?- Luke perguntou sentando-se na cama e Eleanor sorriu.- a dar-te beijinhos.- respondeu-me e Luke sorriu, a pequena encheu-lhe a cara de beijos e eu ri-me.- vá, está na hora de ires dormir.- Luke disse e Eleanor deu um último beijo na bochecha de Luke.- anda.- eu chamei Eleanor e ela saltou para o meu colo. Levei-a até ao seu quarto e deitei-a.- boa noite.- eu disse e dei-lhe um beijo na testa, ela agarrou no seu ursinho e começou a dormir, fechei a porta do quarto e fui ver se as crianças já estavam a dormir, e já. Renee hoje iria ficar na casa de Kevin, eles namoram. Saltei para a minha cama e enrolei os braços á volta do tronco de Luke.- estás cansada?- perguntou e eu assenti.- fiz tantos desenhos hoje.- disse e tapei-me com os cobertores.- ainda bem que amanhã vamos de férias.- ele disse e eu sorri, encostei os nossos lábios e ele sorriu.- amo-te.- ele disse e eu apertei-o contra mim.- eu amo-te mais.- Luke sorriu e eu encostei a cabeça no seu peito, acabando por adormecer.
E nestes 20 anos eu percebi... Não podemos ficar presos ao passado, mas nunca devemos esquecê-lo.
¥ Nota final de autora ¥
E a fic foi isto :') já acabou :') e eu estou a chorar baba e ranho :') foi tão bom escrevê-la! Senti que eu era a personagem principal é que estava mesmo a vivê-lo ao lado de todas as personagens que se encontravam na história. Tenho uma má notícia ! Não vai haver segunda temporada mas eu já postei um capítulo especial chamado " Angel " espero que gostem :) Agora a escola vai começar e eu tenho de me aplicar um pouco mais que o normal! E tenho de dar mais atenção ás minhas outras fics :3 tenho tantas novas :3 se vocês gostam dos onde direction e shipam Larry tenho uma fic nova chamada " Candie Stylinson " eu amo escrevê-la e vocês vão amar! E em breve vou lançar uma com Harry chamada de " The drive lessons " eheh :3
Adeus e obrigada por todo o apoio que me têm dado ao longo da fic e do meu caminho no wattpad ! Adoro-vos !
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him // m.c
Teen FictionExiste o rapaz estranho e a rapariga popular, ela tem medo de se apaixonar, já foi magoada demasiadas vezes, ele promete cuidar dela, será que cuidará para sempre? A Michael Clifford fan fic, by - Noamiz Todos os direitos reservados! Copiar é plági...