Hoje é dia 31 de Dezembro! O ultimo dia de 2013! Vou passar o ano novo com os meus amigos numa praia aqui perto, da california. Para assustar Michael vou dizer-lhe que estou grávida, e Jade vai ajudar-me! Vou fingir que estou com desejos, só para assustar Michael, vou dizer-lhe á meia noite, quando já for 2014 ! Estamos todos a jantar num restaurante á frente da praia e vamos a seguir para lá.
- 10,9,8,7,,6...- todos contavam em contagem decrescente e eu disse a michael.- tenho de te dizer uma coisa.- Michael sorriu.- 0!.- todos gritaram e ele beijou-me.- feliz ano novo Noami.- eu sorri e abracei-o, logo depois disse.- eu estou grávida michael.- a boca dele formou-se num perfeito "o" e eu fiz um esforço gigante para não me rir.- então Michael! diz alguma coisa!.- eu fingi-me desesperada e ele pôs as mãos na cara.- tu tens mesmo a certeza?.- ele perguntou e eu afirmei que sim, Jade sorriu para mim e entregou-me um copo com champagne, tal como a Michael.- tu não podes beber isso Noami! estás grávida!.- ele disse e eu ri-me.- eu estava a brincar Micky, eu não estou grávida, foi só para te assustar!.- eu expliquei e ficou com cara zangada.- fodasse ! que susto!.- ele quase gritou e o meu sorriso desapareceu.- desculpa.- eu digo e ele enrola o seu braco á volta da minha cintura.- desculpa eu, fui parvo.- Michael beijou-me calmamente e eu sorri.- eu amo-te.- eu disse e ele abraçou-me.- e eu a ti.- ele respondeu e dirigimo-nos para a parte onde se encontrariam os Dj's até de manhã. começamos a dançar e nunca mais paravamos a bebida ia-me percorrendo o corpo e eu estava com cada vez mais calor, e mais bebada.
Jade e eu dançavamos como se não ouvesse amanha e Harry e Michael também, todos possuidos pela musica e ninguem conseguia parar.
Olho para o meu pequeno relógio de pulso que marca as 7 da manhã e os meus olhos arregalam-se, já era tão tarde. Cedo, quero dizer... Ou tarde !? Tanto faz, o meu cérebro estava confuso, á uns minutos atrás estava um grupo de rapazes a fumar erva á nossa frente, o que fez com que o fumo entrasse completamente para o meu corpo, para mais dizer, estou com algumas alucinações, e com um toque de bebida em cima fico pior... Michael começou a beijar-me á 5 minutos atrás e eu comecei a ficar excitada, tal como ele. Estamos os dois agora numa das casas de banho públicas e apertadas. O efeito da bebida estava cada vez mais a apoderar-se de mim e Michael estava a tocar-me em todos os sítios do corpo, o que estava a fazer quase chegar-me ao limite. Michael pegou na sua carteira e tirou de lá um preservativo, pondo-o rapidamente e batendo com a cabeça contra a parede da casa de banho, fazendo-me rir milhões. Ele pegou-me ao colo e eu puxei o meu vestido para cima, rapidamente as cuecas foram arrancadas do meu corpo e ele penetrou-me fazendo-me lançar um grande berro, não me interessava se ouvissem, as pessoas do lado provavelmente estavam a fazer a mesma coisa. Rapidamente chegamos ao nosso limite e a porta da casa de banho abriu-se, Jade olhava para nós perturbada e começou a rir-se estericamente, logo depois fechou a porta e Michael retirou-se de mim, recomposemos-nos e eu fiquei surpresa.- agora não tenho cuecas.- eu exclamei e ele riu, e pronto, teria de andar sem cuecas, e com vestido.
Saímos da casa de banho como se nada tivesse acontecido e vimos que já era de dia.
****
Hello meninas !!! O que acharam!? Ehehhe :3
Desculpem milhões de vezes não ter posto mais cedo ! Eu tinha prometido por naquela noite mas depois acabou por não ser, eu comecei a ficar sem ar e a minha pulsação começou a aumentar muito depressa, depois comecei a ficar cheia de calor e com manchas gigantes e vermelhas no corpo! Como não estava em bom estado nem escrevi mais nada :/ mas agora já passou :) aí aí, menina Noami e menino Michael, andam a fazer muitos bebês ! E em casas de banho? Isto não se admite kkkkkkk
Espero que tenham gostado :) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him // m.c
Teen FictionExiste o rapaz estranho e a rapariga popular, ela tem medo de se apaixonar, já foi magoada demasiadas vezes, ele promete cuidar dela, será que cuidará para sempre? A Michael Clifford fan fic, by - Noamiz Todos os direitos reservados! Copiar é plági...