- Boas notícias, noami!- Justin diz gritando e chegando á sala.- arranjei casa!- sorri e fui logo abraçá-lo.- estou contente por ti.- eu disse e ele apertou-me com força.- obrigada por me teres deixado estar aqui este mês mas eu vou mudar-me, já tenho um ordenado maior e já dá para pagar a renda e para as despesas. Obrigada.- ele disse e dá-me um beijo nas bochechas.- aw, de nada Justin. Quando vais?- perguntei e ele disse.- agora, já tenho tudo embalado, só falta levar para o carro.- fiquei de boca aberta e sorri.- precisas de ajuda?- perguntei e ele respondeu.- não, é só uma mala e uma mochila, eu consigo levar tudo.- fomos até á entrada e ele pegou nas suas malas.- venho visitar-te quando puder, obrigada.- ele diz e deposita um beijo na minha testa.- cuida-te.- eu digo e abraço-o. Ele sai e fecha a porta, mandado-me um último sorriso.Sento-me no sofá e suspiro, foi um longo mês, todas aquelas coisas que aconteceram com Justin e Michael. Aliás, Michael deve estar a chegar, é hoje domingo, já fez uma semana que fizemos as pazes. Oiço a campainha a tocar e abro a porta de entrada do prédio, passado um pouco Michael entra e eu vejo o seu cabelo vermelho.- o que andas-te a fazer, Michael?- perguntei e ele sorriu, depositou um beijo calmo nos meus lábios e disse.- gostas?- sorri e abracei-o.- claro que gosto.- ele sorriu e abraçou-me.- já estás melhor?- ele perguntou e puxou um dos meus braços, puxou a manga da minha camisola azul para cima e viu as marcas, que já se encontravam cicatrizadas, ele levou os seus lábios aos meus cortes e um beijo querido foi lá depositado.- já tinha saudades tuas.- eu disse sacudindo o meu braço das suas mãos e abracei-o, encostei os meus lábios aos dele e demos um beijo calmo.
- Amanhã. Vou. Faltar. Á escola. Porque. Tenho de. Ir. Dar autógrafos. Do novo álbum.- ele disse fazendo pausas por me estar a dar beijos.- o dia todo?- perguntei e ele disse que sim.- também posso faltar? Finjo que estou doente.- disse e ele sorriu.- a menina perfeita a baldar-se ás aulas? Quem és tu, e o que fizeste á velha Noami.- ri-me com que ele disse e dei-lhe um beijinho.- e já tens muitas fãs?- perguntei e ele sorriu.- claro que já temos. Mas tenho uma especial.- ele disse e ele apertou as minhas ancas contra as suas.- quem é?- perguntei fazendo-me burra e ele sorriu.- és tu barrinha.- ele disse e eu sorri, ele encostou os nossos lábios e deu-me um beijo calmo.
- Michael, adivinha quem sou eu.- eu chamei-o, e peguei na colher de pau, fingi que estava a cantar e a gritar.- o Calum.- ele disse e eu ri.- certo.- ele riu e roubou-me a colher das mãos, continuando a mexer a marinada para a carne.- queres com batas fritas ou cozidas?- perguntei e ele respondeu de imediato.- com esta carne ficam melhor cozidas.- sorri e peguei em algumas batatas de super mercado e comecei as tirar-lhes a casca, enrolei-as em papel de alumínio e pulas num tabuleiro, pus no forno e comecei a fazer a salada.- Michael!- gritei e ele olhou para mim preocupado.- o que se passa?- ele perguntou chegando-se a mim e eu saltei para o colo dele.- está uma lagarta na alface.- ele riu e pegou ao colo com se eu fosse um Bebé.- já a matei, estas melhor?- ele perguntou e eu sorri, olhei para o seus olhos e reparei numa coisa.- Michael Clifford! Tu estás a usar eyeliner?- ele riu e tirou-me do seu colo.- sim... É da minha mãe.- ele disse tímidamente e eu ri-me.- fica-te melhor a ti do que a mim.- eu disse e ele riu-se, passado um pouco vi que as batatas já estavam prontas e tirei-as do forno, tirei-as do papel de alumínio e pulas numa travessa, pulas em cima da mesa e Michael pôs os bifes também, em cima da mesa.
- isto está realmente bom.- eu disse e ele sorriu convencido.- claro, fui eu que fiz.- revirei os olhos e continuei a comer. Achamos de comer e arrumamos a mesa, pusemos a louça na máquina e fomos para o meu quarto.
- o que queres fazer?- perguntei e Michael atirou-se para cima de mim.- sexo.- disse e eu ri-me.- não, outra coisa.- eu disse e ele suspirou, o seu corpo relaxou em cima de mim e eu senti o seu membro duro contra mim.- estás mesmo teso.- eu disse remexendo-me debaixo dele e ele sorriu.- desde o jantar.- ri-me e decidi tortura-lo.-vamos jogar qualquer coisa, monopoly!- ele suspirou e saiu de cima de mim. Fui até ao armário e tirei de lá o monopoly.- hey! Eu vi! Roubaste-me 500 euros!- Michael gritou e eu ri-me.- estava só a ver se tu estavas com atenção.- devolvo-lhe os 500 euros e ele lançou-me um olhar suspeito, ri-me e lancei o dado, calhando-me o 6.- isto é aborrecido, vamos fazer outra coisa.- ele disse e largou o seu jogo em cima do tabuleiro.- mesmo.- eu disse e comecei a arrumar as coisas dentro da caixa, acabando, arrumei de novo a caixa no armário e voltei para a cama. Michael deitou a sua cabeça na minha almofada e eu saltei para cima dele.- ainda queres...?- perguntei passando a minha mão gélida por dentro da sua camisola, chegando até ao botão das suas calças, ele tirou rapidamente a sua t-shirt e eu as suas calças, Michael nunca desencostou os nossos lábios, só para me tirar a camisola e as leguins. Chegamos rapidamente ao orgasmo e ficamos deitados a recuperar o ar.
- foi o melhor sexo da minha vida.- ele disse e eu ri-me, entramos para dentro das mantas e eu enrolei as minhas pernas nas deles.- ainda estás de meias?- ele perguntou e eu olhei para baixo, vendo que as minhas meias brancas com símbolos da erva ainda se encontravam esticadas desde os meus pés até aos meus joelhos.- são quentinhas.- eu disse e ele riu, olhei para os pés dele e vi que ele também tinhas as dele vestidas.- também tens as tuas vestidas!- eu ri e ele olhou para os seus pés vendo.- não me apetece tirá-las.- ri e abracei-me a ele, adormecendo.
***
Olá meninas ! Espero que tenham gostado! Desculpem se está mau! É que eu ando muito cansada e hoje tive a visita de estudo mais secante de sempre, fui a umas grutas -.- grande seca, por causa disso estou cheia de dores de cabeça e de ouvidos. Já souberam? CALUM IS A DADDY! AHAHAH
Love You all xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him // m.c
Teen FictionExiste o rapaz estranho e a rapariga popular, ela tem medo de se apaixonar, já foi magoada demasiadas vezes, ele promete cuidar dela, será que cuidará para sempre? A Michael Clifford fan fic, by - Noamiz Todos os direitos reservados! Copiar é plági...