- Bom dia.- eu digo chegando á cozinha e vendo justin de boxers a fazer panquecas, ele é tão hot.
- bom dia Noami.- ele diz e eu sorrio, Michael desce as escadas e abraça-me por trás, dando-me um beijo no pescoço.- bom dia.- ele diz, e eu sorrio.- recuperas-te a voz.-digo e ele encosta os nossos lábios. Comemos todos o pequeno almoço e depois vamos ver um filme para a sala, chegando a hora de almoço, fomos ao centro comercial comer, como sempre, fomos aos kebabs, e depois fomos passear pelas lojas, pois eu precisava de roupa.
- Mas Noami, já é a quarta loja!.- Michael diz e eu rio-me.- ainda estamos só começar bebé.- eu digo e entro na Bershka, Justin segue-me e Michael fica sentado num banco fora da loja. Pego num montão de roupa e vou logo para o provador, experimentei tudo e vi o que me ficava bem e o que não ficava. Acabei por levar 3 pares de calças e uns 2 camisolas. Justin encontrava-se na secção de rapazes a ver as t-shirts, todos as raparigas na loja olhavam de uma maneira especial para ele, ele distraído apenas ligava á roupa. Cheguei-me até ele e disse.- tens todas as raparigas a olhar para ti, até aquela senhora.- eu disse e olhei para uma senhora com uns 60 anos a olhar para nós, sinceramente, não sei o que fazia ela nesta loja. Justin sorriu-me e deu-me um beijo na cara, fazendo as outras todas ficar invejosas. Pegamos nas coisas que queríamos e pagamos, saímos de lá e Michael já se encontrava quase a dormir no sofá.
- Michael!.- chamei e ele levantou-se.- o quê? Já fizeram as compras todas?- perguntou e eu respondi.- só me faltam umas sapatilhas, vamos á loja das vans.- respondi e ele suspirou, rapidamente chegamos á loja e apaixonei-me logo por umas azuis e brancas que lá estavam, como me serviam comprei-as e fomos para casa.
- Nosmi, eu tenho de ir, os meus pais já devem estar preocupados.- Michael avisou-me e eu olhei para ele triste.- não queres cá ficar de noite?- perguntei e ele enrolou os seus braços na minha cintura.- não amor, amanhã temos escola e eu não tenho cá livros nem nada.- ele respondeu e roçou o seu nariz no meu.- ok, até amanhã.- eu digo e encosto os nossos lábios.- até amanhã bebé.- ele responde e sai.
Deito-me na cama, depois de um longo banho, e tento adormecer, mas impossivelmente consigo, estou cansada mas não consigo dormir... Levanto-me e abro a porta do quarto, vendo Justin de boxers de novo a dirigir-se á casa de banho, passado uns 2 minutos ele sai e vê-me.- o que estás a fazer Noami?- ele pergunta e eu respondo.- não consigo dormir.- ele olha para mim, e dá-me a mão, puxa-me até ao seu quarto e deita-se.- anda.- ele diz e eu deito-me, sinto os seus braços a envolverem o meu corpo e encosto a cabeça aí seu peito, sinto um beijo a ser depositado na minha cabeça e acabo por adormecer.
****
Hello meninas ! Tudo bem ? O que acharam ? Acham que vai rolar qualquer coisa ente justin e Noami ? Eheh adeus xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Him // m.c
Teen FictionExiste o rapaz estranho e a rapariga popular, ela tem medo de se apaixonar, já foi magoada demasiadas vezes, ele promete cuidar dela, será que cuidará para sempre? A Michael Clifford fan fic, by - Noamiz Todos os direitos reservados! Copiar é plági...