Capitulo 25

170 20 0
                                    

- Michael.- chamei e senti o seu olhar em mim.- o que queres fazer amanhã?- perguntei e quando olhei para a sua face pálida ele respondeu.- quero viver na normalidade e fazer coisas normais, contigo.- sorri sem mostrar os dentes e disse.- temos de ir comer, quero-te bom.- levantei-me da cama e vesti o meu robe preto.- estavas melhor sem ele.- Michael diz do quarto e eu saio da casa de banho, indo até ao seu corpo nu que se encontrava estendido na minha cama, abri os botões do robe e pus-me á frente da cama, ele olhou para mim e sorriu perversamente.- anda cá.- disse e eu assim fui, saltei para cima dele e enchi-lhe a cara de beijos.- não quero que tenhas pena de mim.- ele disse pondo uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha.- eu sei Mickey.- ele sorriu e deu-me um beijo na bochecha. Levantamos-nos e fomos até á cozinha, comecei a fazer waffles e tirei a nuttela do armário, Michael sentou-se á mesa, agora de boxers e t-shirt. Pus o prato com dois waffles com nuttela á frente dele e tirei o leite com chocolate do frigorífico, pu-lo em cima da mesa e vi Michael com câmara de enjoado.- não tenho fome.- ele disse e eu suspirei.- tens de comer, eu quero-te bom.- ele revirou os olhos e respondeu.- eu não quero saber daquilo que tu queres, eu quero saber daquilo que eu quero!- basei o leite no meu copo e comecei a comer.- Michael, come.- ordenei e ele pegou nos talheres, cortou um pouco de waffle e levou á boca, saboreando.- até estão bons.- ele disse e continuou a comer. Acabamos de comer e fomos de novo para o quarto.

- Noami, dá-me mimos.- Michael disse enfiando-se dentro dos lençóis da minha cama e pondo a cabeça em cima das minhas pernas e os braços á volta das mesmas, ele anda tão criancinha, adoro.

Passei a minha mão por o seu cabelo e comecei a acarinhá-lo, os seus olhos fecharam-se e vi a sua cada de satisfeito no meu colo, dei-lhe ainda alguns beijos na cara e ele ria-se. Só de pensar que em breve eu poderia não ver mais este sorriso até me corta o coração. A primeira lágrima caiu em cima da bochecha de Michael e ele abriu os olhos, sentou-se e depois subiu para o meu colo, ficando com uma perna em cada lado da minha cintura, ele limpou a minha lagrima com o pulgar e implantou um beijo carinhoso nos meus lábios.- casa comigo.- ouvi e abri os olhos, olhando para Michael, será que ele tinha sussurrado ou foi a minha cabeça.- disses-te alguma coisa?- perguntei-lhe e ele sussurrou contra os meus lábios.- casa comigo.- os meus olhos arregalaram-se e olhei nos olhos de Michael, que se encontravam fechados, a minha respiração começou a acelerar-se e ele abriu os olhos, afastou as nossas testas e olhou para mim.- se não quiseres eu... C-compreendo.- ele disse num tom magoado a gaguejar as últimas palavras e eu respondi.- eu quero.- ele sorriu e juntou os nossos lábios, a sua língua entrou na minha boca e explorou todos os cantos dela, deixando depois um pequeno beijo no nariz.

- Eu não te quero deixar.- Michael disse a começar a chorar e tapou a cara com as mãos.- Mickey, estás a ver isto?- eu disse apontando para o meu coração.- tu nunca me vais deixar, nunca. Estarás sempre aqui.- ele abraçou-me e continuou a chorar no meu pescoço.

- Queres ir ao parque comer um gelado e passear?- perguntei e ele suspirou contra o meu umbigo, fazendo-me arrepiar.- estou cansado.- ele disse entre o suspiro e eu acariciei os seus cabelos.- então queres ficar aqui a ver um filme?- ele levantou a cabeça e olhou para mim.- no computador?- perguntou e eu respondi.- pode ser.- fui buscar o meu portátil e liguei-o, fui até a um site de filmes e disse a Michael para escolher enquanto eu vestia o meu pijama e atava o cabelo.- já sei, vamos ver a lista dos prazeres!- ele disse e eu atirei-me para a cama, ficando ao lado dele.- e isso é sobre...?- perguntei e ele disse.- já vais ver.- carregou no botão do "play" e o filme começou a dar. Concluindo, o filme era sobre uma rapariga virgem que tinha acabado de acabar o secundário e entrou nas férias de verão, e fez uma lista de coisas que gostaria de fazer durante o verão.

Michael ia me dando alguns beijos na cara a meio do filme e eu a ele.- queres ver outro?- perguntei e fui até á página principal do site.- nahhh, vamos planear o nosso casamento.- ri-me com o que ele disse e ele ficou a olhar sério para mim.- amor, tens de ter calma, não se planeia tudo assim pela internet.- eu disse passando a minha mão pela sua bochecha e ele juntou os nossos lábios.- eu sei, mas estou tão entusiasmado!- sorri e abracei-o.- amo-te.- suspirei contra o seu ouvido e ouvi-o.- amo-te para sempre.- sorri.

***

Leitoras ! Desculpem não por á 1500 anos ! Tive 3 testes na semana passada e vou ter 4 para esta ! Por isso, esta semana não vou conseguir por nada! Desculpem mesmo! E no próximo fim de semana não vou estar por casa e secalhar só na outra semana é que poderei postar mais capítulos !

Mas agora sobre o capítulo, gostaram? Ele pediu-lhe em casamento *-* quando acham que se vão casar ? Eheheh
Adeus <3

Him // m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora