Capítulo 12

473 27 7
                                    

~ dezembro ~

Hoje é sexta-feira, é outono, é o último dia de aulas antes das férias do natal. Ando completamente cansada da escola, finalmente vamos para férias. Suspostamnete, se os meus pais não se tivessem separado, nós passaríamos as 2 semanas de férias num país diferente, mas agora não. A minha mãe comprou-me um apartamento bastante grande, e agora vivo sozinha, não estava a fazer nada na antiga casa, com a minha mãe e a minha irmã, visto que o meu pai agora vive em NY outra vez. Eu e Michael temos andando bem ultimamente, ele tem passado muito tempo comigo lá em casa, o seu cabelo encontra-se branco e preto, está maior parte brancos um pouco preto, eu gosto muito! A banda dele os 5SOS têm posto os seus vídeos a cantar e a tocar no youtube, e já têm milhões de visualizações! Estou feliz por ele, mas pensar que ele tem bastantes raparigas a querê-lo até me faz sentir ciúmes.

- Menina Franco! Preste atenção!- a professora Lavegood chama-me a atenção.- desculpe stora.- eu disse e acordei, pondo-me a passar os rabiscos que se encontravam no quadro. Michael laçou-me um olhar preocupado e eu continuem a passar. Matt e o seu grupo já não nos chateiam, falo com justin ás vezes,ele é um bom amigo. A campainha da escola são e nós arrumamos as nossas coisas, finalmente vou de férias. Saio da sala e sinto uma mão a entrelaçar na minha, Michael puxa-me para ele e beija-me calmamente.- meninos! Comportem-se!- a professora sai da sala e nós rimo-nos.- queres vir para minha casa?- eu pergunto a sorrir e ele dá-me um beijo na bochecha.- quero, mas vamos almoçar á pizzaria.- afirmei que sim e começamos a andar até ao local.

Entramos lá e vamos logo ao balcão pedir, sentamos-nos numa mesa e passado um pouco a rapariga da nossa turma, Kat, vem trazer-nos os pedidos.- Aqui está.- ela diz e olha para Michael, tentando seduzi-lo,Michael agradece-lhe e eu olho para ela com um olhar de morte, Kat lança-me um olhar de gozo e apoia as suas mãos na mesa, ficando mesmo á frente de Michael.- então, já sabes onde vais passar o ano novo?- ela pergunta atirando-se a ele, ele percebe as suas intenções e diz.- sim, com a Noami.- eu sorrio e ela olha para mim quase a matar-me.- bom apetite.- ela diz vai-se embora. Eu e Michael continuamos a comer a pizza e acabando ele paga, eu é que queria mas ele não deixou. Homens.

Chegamos a minha casa e o cheiro familiar vem-me ao nariz, a minha mãe estava cá.- mãe!- eu chamo e ela aparece na sala com o seu avental todo sujo de chocolate, o barulho da televisão vem da sala e vejo que a minha irmã está lá a ver os desenhos animados. Michael cumprimenta a minha mãe e vai ter com a minha irmã á sala, eu vou ter com a minha mãe.- desculpa aparecer assim, eu queria fazer-te uma surpresa, já não estávamos juntas á uma semana- ela diz e eu sorrio e abraço-a.- não faz mal, querem cá ficar a semana toda, e passam cá o natal?- eu pergunto e ela sorri dizendo que sim, ela deve sentir-se sozinha, tem a minha irmã mas mesmo assim, deve sentir-se sozinha.- o Michael vai cá dormir este fim de semana.- eu digo e ela deixa escapar uma pequena risada.- o que foi?- eu pergunto e ela continua a fazer o seu bolo de chocolate.- vocês gostam mesmo um do outro não é?- eu sorrio e afirmo.

Vou até á sala onde se encontra a minha irmã a dormir ao colo de Michael, e ele a ver televisão.- desculpa.- eu digo e ele sorri, dizendo.- não tem problema, ela estava cansada, eu levo-a para a cama.- Michael levanta-se e pega-lhe, subimos as escadas e pomo-la num quarto de hóspedes.- eu gosto muito de ti Micky.- Jane diz e ele sorri.- eu também gosto muito de ti Jane- saímos do quarto e fomos para o meu. Michael agarrou-me pela cintura e beijou-me carinhosamente.- tenho uma novidade.- ele diz, eu sorrio e beijo-o.- o que é?- ele senta-se na cama e eu também, Michael entrelaça os nossos dedos e diz.

- os 5SOS vão assinar um contrato com a Sony.- ele diz e eu abraço-o, feliz por ele.- parabéns Michael! Isso é tão fixe! Vão lançar algum álbum?- ele sorri e diz.- sim, vai ser o nosso primeiro passo, depois vêm os concertos, e as tours.- abracei-o e ele deu-me um beijo na bochecha.- eu amo-te Noami, se não fosses tu a esta hora nós não tínhamos o contrato.- fiquei confusa com o que ele disse e ele explicou-se.- tu és a rapariga de quase todas as músicas.- ele diz e eu sorrio, dando-lhe um grande beijo nos lábios.- eu amo-te.- eu digo entre selinhos e ele sorri.- meninos! venham lanchar!.- a minha mãe grita do andar de baixo e nós vamos.

****

Meninas ! O que acharam!? Eu sei que o capítulo não está nada de especial, mas eu não tenho tido muitas ideias ultimamente :/ mas É NATAL! Yeah! Como acham que vai ser este fim de semana com o Michael, a mãe e a irmã de Noami? Eheh, não acharam fofo aquela parte em que a Jane ( a irmã de Noami) disse que adorava o Michael ? *_*

Pergunta de hoje- o que acham que vai acontecer de especial neste fim de semana?

Aviso- eu vou e e férias na sexta-feira e só venho na outra sexta ( uma semana) e não vou ter net :/ por isso não vou conseguir publicar nada :/ e amanhã e depois de amanhã não vou estar em casa, tenho coisas combinadas :/ espero que compreendam :)

Espero que tenham gostado ! Adeus :) xx

Him // m.cOnde histórias criam vida. Descubra agora