State Of Grace

460 38 44
                                    


Vocês já repararam como o mundo inteiro vive em uma constante correria?

As pessoas correm enquanto se arrumam, correm para sair de casa e não chegar atrasados em seus compromissos, correm no trânsito, etc..

E assim como o resto do mundo, eu também vivo em uma constante correria. Nesse exato momento eu estava atrasado para a faculdade e pedalava com fervor pelas ruas de Busan, até que minha bicicleta chocou-se com algo.

Algo não, alguém.

Meu Deus, eu havia atropelado alguém! Será que a pessoa está bem? Será que alguém morre caso seja atropelado por uma bicicleta? Eu vou ir preso?

—Você está bem? – Perguntei enquanto descia da bicicleta e parava em frente ao garoto que se levantava do chão.

—Eu fui atropelado! Você realmente acha que eu estou bem? – O garoto respondeu enquanto limpava sua roupa. —Ainda sinto o pneu da sua bicicleta no meu estômago!

—Me desculpe, eu realmente não vi você. Você precisa ir ao hospital? Está doendo em algum lugar? Não faz movimentos bruscos, vai que você quebrou algo! – Eu disparei a falar, me sentindo culpado pela situação. Até que ouvi o garoto a minha frente começar a rir, olhei para ele sem entender nada.

—Eu estou bem, não precisa ficar tão preocupado. – Ele ainda ria e eu queria passar com o pneu da minha bicicleta na cara daquele idiota. —Foi só uma bicicleta, afinal.

—Se você está bem, então não faça eu me sentir culpado. – Peguei minha bicicleta e fui saindo de perto daquele cara, não sem antes murmurar um "idiota" ao passar pelo garoto.

Gente sem noção que fica fazendo brincadeira de mau gosto com qualquer um na rua. Quem ele pensa que é? Só porque eu o atropelei não quer dizer que ganhamos intimidade para fazer brincadeirinhas sem graça.

Eu poderia ficar xingando mentalmente aquele garoto sem noção durante todo meu trajeto para a faculdade, mas fui interrompido por uma mão em meu ombro e quando virei-me, dei de cara com o idiota novamente.

—Olha, desculpa ter feito você se sentir culpado. – Ele coçou a nuca sem jeito. —Nós nem nos conhecemos, não devia ter brincado daquele jeito, desculpe por aquilo. – Pelo menos ele reconhece.

—Tudo bem, está desculpado. - Disse seco e continuei meu caminho para a faculdade, mas infelizmente, o garoto me seguiu.

Olhei para ele que caminhava serenamente ao meu lado, quando ele me olhou fiz uma expressão que passava algo do tipo "O que você pensa que faz aqui? Vai embora".

Ou pelo menos era o que eu queria passar com aquela expressão.

—Acho que começamos com o pé esquerdo, ou pneu esquerdo. – Riu da sua própria piada sem graça e eu continuava com a minha cara de tacho para ele. —Me chamo JungKook e você?

—Jimin.

—Prazer em conhecê-lo, Jimin. – Ele sorriu. —Está indo pra onde?

—Faculdade. – Pra que tantas perguntas? Que desnecessário.

—Legal! Você faz faculdade de que?

—Jornalismo. – Cheguei em frente a faculdade e parei. —Foi legalzinho conhecer você, pena que não vamos nos ver mais. – Ironizei, na verdade eu estava agradecendo por tal fato.

—Na verdade nós vamos nos ver novamente sim. – Meu sorriso murchou na hora. —Eu estudo aqui também, faço música.

O que eu fiz pra merecer essa praga no meu caminho?

RED {jjk + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora