Era de noite e eu estava extremamente cansado da correria do dia, finalmente eu iria poder descansar. Tomei uma ducha rápida, vesti roupas confortáveis e fiz um café.
Servi o café em uma xicara, peguei um bom livro e sentei na varanda. A brisa fresquinha batia em minha pele e fazia-me arrepiar de leve. Tomei um grande gole de café e senti a bebida quente descer pela minha garganta aquecendo-me por dentro, abri o livro e comecei a ler.
Enquanto estava concentrado lendo o livro, meus pensamentos me levaram até você JungKook e eu me peguei sorrindo enquanto pensava sobre o que você estaria fazendo.
Eu aposto que você ainda está acordado há essa hora, você costuma dormir tarde. Provavelmente você está sentado na escrivaninha que há no seu quarto, lendo algum livro da faculdade.
Ou está na sala assistindo algum filme estrangeiro na tv, sei o quanto você adora assistir filmes a noite. Lembro que muitas vezes você ia para a faculdade sem ter dormido o suficiente porque estava muito ocupado assistindo algum filme.
E eu aposto que você ainda pensa em mim.
Acredito que sinta a minha falta enquanto está lendo algum livro entediante da sua faculdade. Eu estava sempre perto, quieto para que você pudesse se concentrar, mas estava ali com você. Fazia café e massageava seus ombros quando te sentia tenso demais, observava suas diversas expressões enquanto lia e ria quando você se irritava porque não estava entendendo nada.
Eu passava horas apenas admirando você, JungKook.
Observava todas as suas pintinhas, traçando linhas imaginárias, ligando os pontos. Observava você roendo as unhas distraído, seu franzir de testa quando não entedia alguma frase, seu leve maneio de cabeça ao discordar de alguma frase que leu.
Cada detalhe em você me encanta. Sua voz, seus olhos, sua pequena cicatriz na bochecha, tudo em você é perfeito aos meus olhos.
Eu aposto que você ainda fica horas na frente do computador tentando compor suas músicas e que se estressa quando não fica do jeito que você imaginou, você ainda deve mexer frustrado no seu cabelo e ficar todo escabelado, mas logo volta a tentar fazer suas músicas.
Aposto que você ainda pede comida todos os finais de semana porque por mais que você saiba cozinhar, suas comidas sempre dão errado. Lembro-me da vez que você tentou fazer batatas caramelizadas e elas acabaram grudando no prato, você virava o prato de cabeça para baixo e as batatas continuavam presas no prato, isso acabou gerando muitas risadas.
E eu aposto que você ainda pensa em mim.
Você deve pensar em mim enquanto compõe suas músicas porque sempre que você se estressava eu estava lá para fazer carinho nas suas costas e te tranquilizar. E quando você desarrumava seu cabelo frustrado, eu estava lá para rir de você escabelado e sempre fazia alguns penteados esquisitos para fazer você rir e te deixar menos tenso.
Eu gosto de tanta coisa em você que eu poderia ficar falando horas e horas sobre isso e nunca me cansaria. Eu gosto do som da sua risada, gosto de como você é persistente, gosto do seu jeito bobo e engraçado.
Aposto que você pensa que eu segui em frente, que eu te odeio. Porque todas as suas mensagens ou ligações não tem mais retorno. Todas as vezes que você tenta falar comigo, eu saio de perto ou viro o rosto.
JungKook, a verdade é que eu ainda não consegui seguir em frente, eu ainda sou tão apaixonado por você como era no começo do nosso relacionamento. É só que eu não posso dizer um "Oi" e arriscar mais um "Adeus". Eu não aguento mais dizer adeus para você, para nós... Eu não quero mais isso.
É muito difícil para mim não te ligar. É muito difícil ignorar todas as suas mensagens e ligações. Me machuca cada vez que você tenta falar comigo e eu dou um jeito de evitar você, ver sua expressão de chateado me chateia ainda mais.
Eu queria poder correr para você e voltar com você, mas eu não posso passar pela mesma situação novamente.
E eu espero que você saiba que toda vez que eu não ligo, Eu quase ligo.
Talvez você pense em mim toda vez que escuta "Nothing Like Us", porque sempre que essa música tocava, nós cantávamos em um belo dueto e você sempre sorria para mim dizendo que não há nada como eu e você juntos.
E JungKook, realmente não há nada como nós dois juntos, nunca vai existir nada igual.
Eu sei que você ainda pensa em mim porque eu faço o mesmo. Em cada situação há uma lembrança de nós dois juntos, uma lembrança boa, forte, que nunca irá ser esquecida.
Eu sinto tanto a sua falta.
Queria poder atender suas ligações e dizer o quanto eu penso em você, o quanto eu penso em nós e o quanto eu queria você aqui comigo.
Nós fizemos uma grande bagunça, amor.
Por mais que doa, provavelmente é melhor desse jeito. Cada um no seu canto. Um dia você vai parar de me mandar mensagens e de me ligar, um dia você vai parar de pensar em mim e vai me esquecer.
Mas eu confesso, amor. Confesso que nos meus sonhos você faz carinho em meu rosto e me pergunta se eu gostaria de tentar de novo com você.
E eu quase aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED {jjk + pjm}
Fiksi PenggemarO amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e direito. Jimin nunca previu JungKook chegando em sua vida, porém o destino dos dois havia sido traçado e entre idas e vindas, brigas e reconciliações, eles precisariam aprender a jogar ou perder...