Eu estava cansado.
Farto.
Exausto.
Não aguentava mais as ligações de JungKook.
Era sempre a mesma coisa, ele me ligava umas cinco vezes por dia e quando eu o atendia, ele me pedia desculpas, dizia que sentia a minha falta e queria voltar comigo.
Eu estava esgotado.
Ele me ligou ontem, mas eu disse que nós nunca voltaríamos.
Eu me lembro da primeira vez em que terminamos. JungKook passou dias me ignorando e quando veio conversar comigo, disse que precisava de "espaço". Nós discutimos feio aquele dia, porém não demorou muito e ele me ligou pedindo desculpas e dizendo que sentia a minha falta, então nós voltamos.
Ele veio a minha casa, me trouxe flores e comprou nosso jantar, tudo estava indo bem até ele começar a prestar mais atenção no seu celular do que nas coisas que eu falava. Nós discutimos novamente naquela mesma noite e eu disse que o odiava, mas JungKook pediu desculpas, me abraçou e me acalmou, quando disse que me amava eu não consegui mais ficar brabo com ele.
Nós sempre tivemos brigas e discussões tão bobas, tão insignificantes. Mas sempre voltamos a ficar juntos, porque acima de qualquer coisa nós nos amávamos muito para deixar essas pequenas coisas estragarem nosso relacionamento.
Parece que agora nós não somos mais os mesmos.
Eu realmente vou sentir falta dele provocando brigas, me irritando só para me ver perder a cabeça e gritar com ele a plenos pulmões dizendo que eu estava certo.
Depois disso ele sempre me envolvia em seus braços e ficávamos quietos apenas ouvindo a respiração um do outro e os batimentos de ambos os corações, até toda a raiva passar.
Ele pedia desculpas, dizia que gostava de me ver irritado porque eu ficava mais lindo que o normal. No fim ele sempre me fazia rir, beijava-me e dizia que me amava.
Eu odiava essa mania dele de me fazer ficar com raiva apenas para depois me abraçar e dizer que me amava. Mas também achava fofo o modo como JungKook se esquivava quando eu começa a distribuir tapas nele e ainda começava a rir, me deixando com mais raiva.
Eu até que gostava.
Ele me ligou hoje, mas eu disse que nós nunca voltaríamos.
Escutei meu celular começar a tocar e pensei ser JungKook novamente, mas assim que peguei o celular, o ecrã mostrava o nome de Taehyung, suspirei aliviado e atendi a chamado do meu melhor amigo.
—Oi Tae. – Falei animado. —Tudo bem?
—Oi, anjo. Estou bem e você? – Taehyung respondeu do outro lado da linha.
—Estou bem. – Dei uma pausa. – Como estão as coisas com o namorado? Vai ir morar na casa dele mesmo?
—Amanhã mesmo vou me mudar, liguei para te intimar a me ajudar com a mudança. – Taehyung riu. —Hoseok chamou uns amigos dele para ajudar também.
—Tudo bem, eu ajudo com a mudança já que se eu não for é capaz de você vir até aqui e me arrastar pelos cabelos. – Ri e escutei Taehyung gargalhar.
—Não duvide disso. – E eu não duvidava mesmo. —Eu não queria tocar no assunto, mas... Como estão as coisas em relação ao JungKook? – Respirei fundo.
—Eu costumava pensar que nós seriamos para sempre, mas pelo jeito o nosso "para sempre" era curto demais.
—Ai Jimin... Eu imagino que deve doer, mas você tem que ser forte, tem que passar por cima disso. – Ouvi um barulho do outro lado do celular, era como se Taehyung tivesse batido em uma mesa ou coisa do tipo e franzi o cenho. — Yah! Você tem que superar isso e ao invés de virar a página, queima o maldito livro.
Parecia que eu estava falando com duas pessoas diferentes, mas esse era só o Taehyung ficando com raiva e provavelmente querendo bater em mim nesse momento para ver se eu ouvia seu conselho e esquecia de vez o JungKook.
—Mas eu sei que invés de escutar o conselho de um homem lindo e sábio como eu, você vai meter os pés pelas mãos e acabar voltando com o JungKook.
—Eu não vou voltar com o JungKook, ele já teve todas as chances possíveis e jogou elas fora. Dessa vez eu não vou perdoar ele, está realmente acabado.
—Sei... – Taehyung atreveu-se a dizer e eu me senti ainda mais indignado do que já estava, eu precisava o fazer acreditar em mim.
—Ele me ligou ontem e disse que ainda me ama, mas isso é tão cansativo, sabe? Tipo, nós nunca vamos voltar a ficar juntos. Tipo nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED {jjk + pjm}
Fiksi PenggemarO amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e direito. Jimin nunca previu JungKook chegando em sua vida, porém o destino dos dois havia sido traçado e entre idas e vindas, brigas e reconciliações, eles precisariam aprender a jogar ou perder...