Parei em frente à porta da casa de JungKook, me perguntando mentalmente se aquela havia sido a decisão certa a ser tomada.
Já fazia muito tempo que não nos víamos, não nos falávamos, e JungKook provavelmente não tinha mais noticias de mim a tempo suficiente para ter me esquecido completamente. Será que seu coração ainda se lembraria de mim?
Mas eu não peguei o primeiro trem para Seoul e não implorei para Taehyung me dar o novo endereço de JungKook a toa. Eu havia tomado uma decisão e talvez não fosse a decisão certa, mas eu nunca iria saber se não tentasse.
Respirei fundo, tomando coragem e bati na porta da casa de JungKook.
Depois de alguns segundos de espera, a porta foi aberta e eu pude ter a visão de JungKook. Assim que ele me viu, arregalou os olhos surpreso e involuntariamente abriu a boca.
—Jimin?! – Dei um pequeno sorriso em direção ao mais alto. —Oh meu deus, Jimin! É você mesmo? – Ri da incredulidade de JungKook.
—Sim, sou eu mesmo. – Desviei o olhar, constrangido, e olhei para os meus sapatos.
—Entra.
JungKook abriu espaço para que eu pudesse entrar em sua casa e assim eu fiz. Já dentro da casa do mais novo, parei para observar a decoração do lugar.
Por mais que JungKook agora fosse um idol, sua nova casa lembrava a que ele tinha em Busan. Era simples, nada muito exagerado ou que parecesse muito caro –exceto a televisão pendurada na parede da sala, que parecia mais uma tela de cinema, provavelmente para poder assistir seus filmes e jogar videogames com uma visão ampla- Isso me fez perceber que JungKook ainda permanecia o mesmo e um sorriso terno brotou em meus lábios.
—Vem, vamos sentar. – JungKook começou a caminhar em direção ao sofá da sala, comigo em seu encalço e nos sentamos no estofado. —Faz tanto tempo que não nos vemos... Como você está?
—Ah eu estou bem. – Sorri sincero. —E você? Eu fiquei tão feliz quando soube que você conseguiu virar um idol.
—Sim! – JungKook disse animado. —Eu estou cheio de entrevistas, shows, photoshoots e tenho praticado bastante, mas tem sido ótimo.
—Você está com a agenda lotada e está em casa? – Acusei, com uma sobrancelha arqueada.
—Eu sou rebelde. –JungKook riu, me fazendo rir também. —E eu precisava jogar o videogame novo que comprei.
—Aish JungKook! Você não presta. –Ri e bati de leve no ombro do mesmo.
Assim que nossas risadas cessaram, ficamos em silêncio, apenas encarando um ao outro. Provavelmente JungKook estava se perguntando porque eu estava ali em Seoul, no seu novo endereço, se eu mesmo disse que tudo estava acabado e o mandei embora.
Olhei para as minhas mãos que estavam pousadas no meu colo, respirei fundo pensando no que falar, mas minha mente se encontrava em um grande vazio. Voltei a olhar JungKook.
—Eu sinto a sua falta. – Assim que disse isso, vasculhei o rosto do mais alto com o olhar, em busca de qualquer sinal de que ele queria que eu fosse embora ou qualquer outra coisa, mas não achei nada.
—Sente a minha falta em que sentido?
—No mesmo sentido que você há oito meses atrás. – Pela primeira vez era eu quem estava com medo de ser rejeitado, era eu quem estava voltando a atrás e pedindo desculpas. —Eu sinto a sua falta e eu sinto falta de nós dois juntos. Eu não consigo esquecer você, JungKook, e eu acho que jamais vou conseguir... Eu errei tanto com você e fui tão egoísta, eu realmente sinto muito e prometo que se você me der uma ultima chance, eu vou ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED {jjk + pjm}
FanfictionO amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e direito. Jimin nunca previu JungKook chegando em sua vida, porém o destino dos dois havia sido traçado e entre idas e vindas, brigas e reconciliações, eles precisariam aprender a jogar ou perder...