Depois da noite em que JungKook apareceu na minha casa e nós acabamos ficando, houveram outras várias noites que aconteceram a mesma coisa.Não foi "só mais uma noite" como JungKook dissera.
Fazia exatamente uma semana que ele aparecia pela tarde na porta da minha casa e no final da noite ambos estávamos ofegantes em cima da minha cama.
Mas as coisas entre nós dois iam muito além de apenas sexo.
JungKook era carinhoso, atencioso e sempre me levava algum agrado quando ia a minha casa. Nós assistíamos filmes juntos e ele me fazia rir de suas palhaçadas. E quando eu estava chateado ou apenas queria contar algo sobre o meu dia, ele me ouvia com atenção.
E foi em uma dessas conversas em que ele estava tão centrado em mim que eu percebi o brilho nos olhos dele enquanto me ouvia falar.
JungKook ainda era apaixonado por mim.
Pensando nisso eu tomei a decisão de deixar o passado para trás e reatar nosso relacionamento. JungKook é o amor da minha vida e eu não vejo motivos para continuar brigado com ele.
Ele havia me convidado para sair no sábado, disse que passaria na minha casa as 20hrs para me buscar, porém já eram 20hrs e nada dele. Mas eu já estava acostumado com isso, JungKook sempre se atrasava, namorar com ele exigia muita paciência.
Eu estava no meu quarto, em frente ao espelho, terminando de me arrumar. Havia decidido que iria falar com JungKook sobre reatar nosso namoro naquela noite e estava ansioso por isso.
Passado uns trinta minutos que eu havia terminado de me arrumar, eu finalmente ouvi o som familiar da buzina do carro de JungKook em frente a minha residência. Peguei meu celular em cima da cama e saí de casa, logo vendo Kook dentro do carro, de óculos escuros e provavelmente escutando alguma banda de heavy metal, já que balançava sua cabeça para frente e para trás ao ritmo da música. Ri da cena antes de me aproximar do carro e adentrar o mesmo.
—Oi Mochi. – Ele deu um selinho rápido em meus lábios assim que terminei de colocar o cinto de segurança.
—Qual é a dos óculos escuros? Já está escuro o suficiente lá fora. – Disse enquanto abaixava o volume do rádio.
—É pra dar um charme. – Ele olhou para mim e abaixou os óculos até metade do nariz, tentando parecer sexy. Eu caí na gargalhada.
—Você é um idiota, Kook. – Disse ainda rindo e JungKook selou nossos lábios rapidamente.
—Mas sou o seu idiota, baby.
Depois de rir mais um pouco de JungKook e fazê-lo tirar os óculos escuros para dirigir, nós finalmente estávamos a poucas quadras da RED, a balada mais famosa de Busan. Assim que Kook estacionou o carro, nós descemos, ele veio até mim e entrelaçou nossos dedos antes de entrarmos no lugar.
Assim que entramos logo fui envolvido pela fumaça e a música alta do local. Havia pessoas dançando na pista de dança, pessoas se beijavam em alguns cantos e outras estavam claramente sobre o efeito do álcool.
O local era iluminado apenas por alguns projetores de luz, as paredes e decoração da balada era em diversos tons de vermelho. Era um local agradável afinal.
Eu e JungKook sentamos em uma mesa confortável e pedimos algo para beber. Ficamos conversando e bebendo até ele levantar e me convidar para dançar. JungKook ria enquanto girava-me pela pista de dança e de vez em quando me beijava intensamente, fazendo-me sorrir entre o beijo.
Quando cansamos de dançar, voltamos para a mesa e bebemos mais um pouco. JungKook já estava visivelmente bêbado e eu me divertia assistindo o mais novo rir por qualquer coisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED {jjk + pjm}
FanfictionO amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e direito. Jimin nunca previu JungKook chegando em sua vida, porém o destino dos dois havia sido traçado e entre idas e vindas, brigas e reconciliações, eles precisariam aprender a jogar ou perder...