Eu ainda sinto sua falta.
Sentia até mesmo quando estávamos juntos e você não tinha tempo para mim.
As lembranças não me machucam mais como antes, agora são lembranças maravilhosas e que me fazem sorrir o tempo inteiro.
Mas agora você não passa disso, JungKook... Apenas uma lembrança.
Enquanto eu desfrutava de uma xicara de café sozinho, eu lembrava de você. Deixei-me levar pela gostosa lembrança de nós dois de mãos dadas pelas ruas de Busan, dançando na chuva. Relembrando de quando você se encaixava em meus poemas como uma rima perfeita.
Você adorava me ver dançar e sempre que podia dançava comigo. Nós sempre formamos uma excelente dupla. Dançávamos pela casa inteira, em pistas de dança ou pelas ruas da cidade, não importava o lugar.
Eu quero dançar, mas não quero se não for com você.
Não quero dançar se você não estiver me segurando pela cintura e me guiando pela mão, se você não estiver me girando pelo salão. Não quero dançar e não ter você me olhando encantado e sorrindo feito um bobo, enquanto batia palmas dizendo que eu era melhor que todos os idols que você assistia pela televisão.
Ver você sorrindo distraído e sentado no sofá da minha sala, enquanto mantinha nossas mãos entrelaçadas e falava sobre seus amigos, seus feitos ou faculdade, me fazia tão bem. Apenas ter você ao meu lado me fazendo companhia e rindo comigo, fazia com que eu me sentisse a pessoa mais feliz do mundo. E pela primeira vez eu senti que tinha algo a perder.
Às vezes eu me pergunto como você pensa sobre isso agora – se é que você pensa sobre isso – Você ainda lembra-se das nossas conversas? Você pensa no meu sorriso, no jeito que eu dançava?
JungKook, eu gostaria de saber se você sente a minha falta, se a sua mente te leva para nossas lembranças mais memoráveis, mais bonitas.
Lá no fundo, eu gostaria que a resposta fosse sim. Sim, você sente a minha falta. Sim, você ainda pensa em mim. Sim, você ainda me ama.
Parece egoísta da minha parte querer que depois de tudo, você ainda pense em mim, querer que seu mundo ainda gire de mãos dadas com o meu, mas nós dois sabemos que nesse caso, ambos somos egoístas.
Nós sempre bloqueamos todos os barulhos que diziam que não iriamos dar certo com o som de "eu preciso de você". Nós lutamos pelo nosso relacionamento mesmo quando todos os fatores indicavam que nosso pequeno castelo de cartas iria desmoronar.
Acho que dessa vez nós terminamos do modo comum. Conversamos e por mais doloroso que tenha sido, decidimos que seria melhor para ambos se não continuássemos naquela relação.
Não tenho mais esperança de voltar com você. Não que das outras vezes em que terminamos eu tivesse, mas dessa vez realmente pareceu o fim de nós, nós colocamos um ponto final no nosso relacionamento.
E você já não me liga mais, não me manda mensagem e nem aparece na porta da minha casa.
Talvez eu estivesse esperando que mesmo depois da nossa conversa e do nosso término, você viesse até mim dizendo que mudou de ideia e que não consegue se ver sem que eu esteja ao seu lado.
Como das outras vezes...
Talvez eu estivesse esperando uma mensagem sua dizendo o quanto havia sentido minha falta ou uma ligação da qual eu não atenderia e nem retornaria, mas talvez eu estivesse esperando...
Apesar de a nossa história ter poeira em cada página, eu ainda durmo com aquela sua camisa azul que você tanto gostava de me ver usando, porque ela tem o seu cheiro.
Eu vejo o seu rosto em cada multidão e procuro por qualquer traço seu em outras pessoas, porque querido, foi bom.
Cada segundo ao seu lado, cada sorriso, cada jura de amor, cada birra ou discussão, você fez tudo valer a pena.
Todas as vezes que você me fazia seu, todas as danças, toques ou cada vez que você entrelaçava seus dedos aos meus e olhava-me com ternura antes de beijar-me.
Eu sempre tive certeza que bem ali onde estávamos, era solo sagrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED {jjk + pjm}
FanficO amor é um jogo cruel, a não ser que você jogue bem e direito. Jimin nunca previu JungKook chegando em sua vida, porém o destino dos dois havia sido traçado e entre idas e vindas, brigas e reconciliações, eles precisariam aprender a jogar ou perder...