Esse capítulo foi escrito com muito sacrifício, espero que gostem.Comentem e votem.
Avistei a velha casa amarela com flores mortas, que a bastante tempo mamãe não cuidava e em frente a ela duas pequenas figuras sentadas no meio fio da calçada.Eram Minseok e Baek.
-Vocês não vão abraçar o melhor irmão do mundo?-Eu disse me aproximando sorrateiro.
-Lucas!-Gritaram em uníssono.
Joguei minha mochila no chão e envolvi os dois em um único e forte abraço.Como eu tava com saudades dos pestinhas.
-Finalmente maninho.-Disse Baekhyun.-A mamãe não parava de falar que tu tava demorando.Daí a gente veio te esperar aqui fora.
-Que belos filhos vocês são.
-Por quê a-aquele ga-garoto não veio?
-Ele não pode.-Aquele aperto no meu coração voltou.-Quem sabe um dia eu o traga aqui,se o pai dele deixar é claro.
-E o pai dele é um cara legal?-O que eu poderia dizer a essa pobre criança.
-Ele ama muito o filho dele.
Encerrado aquele assunto entramos na casa,como era diferente da dos Kim,tão mais alegre,cheia de vida...queria tanto que o Jungwoo se sentisse como eu me sinto quando estou aqui.Entrei na cozinha,onde mamãe tentava fazer o almoço.
-Querida cheguei!-Ela se virou um tanto assustada e correu até mim me abraçando.Seu abraço era quente.-Você tá cheirando a cebola.
-Também senti sua falta...
Nos separamos.
-Eu também mãe,cadê a vovó?
-Foi dar uma volta com o novo vizinho,é um homem bonito e educado.
-Ela não perde uma.-Sorri.
-Quem não perde o quê?-A dita cuja apareceu dizendo.Ela vestia um vestido florido,mesmo enrugada era linda,assim como mamãe.-Yukhei meu bem.-A mais velha me abraçou.-Tava com saudades.
Mamãe pigarreou e murmurou:"nem parece que faltou acender fogos de artifícios."
-O que você falou Choerry?-Perguntou vovó.
-Ah nada não.-Ela voltou pra perto do fogão.-E como foi o encontro?
-Foi legalzinho,o Hongseok é um homem muito falador,até agora posso ouvir a voz dele na minha cabeça.
-Então como é o tal Jungwoo?-Mamãe perguntou pra mim,que estava distraído vendo a vovó tirar a calcinha da bunda,uma cena desnecessária.
-Ele é perfeito,um anjo de garoto.-Eu sorria ao lembrar dele.
-Ele é tão lindo Choerry,o Yukhei é um patinho feio comparado a ele.-Vovó disse.Isso feria meu ego mas ela tinha razão.
-Eu achei que ele tivesse a cara deformada ou algo assim,por isso ele não aparecesse tanto em público.-No começo eu cheguei a pensar a mesma coisa.-Tá gostando de ficar lá?
-Sim,tirando alguns empecilhos,é legal.Adoro ficar com o Jungwoo.
Vovó saiu da cozinha reclamando de dores nas costas,coisa de gente idosa.
-Você gosta dele.-Não foi uma pergunta.
-É eu gosto,tudo nele me fascina,espero que ele esteja bem agora,ele parece tão deslocado naquela casa.Tão sozinho...
-Deve ser muito difícil pra ele.
-Mas eu Wong Yukhei vou fazer de tudo pra mudar isso.-Sorri esperançoso.Eu me sentia muito responsável pelo Jungwoo.Qualquer coisa de ruim que acontecesse à ele me afetaria também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒ
Fanfictiononde Lucas foi contratado para cuidar do filho de um grande empresário. "É demais, seus lábios vermelhos Uma bela visão, tudo em você Me faz imaginar um anjo." [+16]