Eu não via a hora de chegar em casa pra poder ficar com o Jungwoo,passei o dia todo pensando nele,no seu sorriso,na sua voz...Decidi comprar uma pizza pra jantarmos juntos.
-Olá pessoas.-Eu disse todo eufórico,com a pizza na mão indo direto pra cozinha.Toda a família estava lá,menos o Jungwoo.A cara deles não era nada boa.-O que aconteceu?Cadê o Jungwoo?
-Filho,fica calmo.-Minha mãe disse vindo até mim,querendo que eu sentasse na cadeira.-O Jungwoo ele...foi levado.
Eu não acreditava no que estava ouvindo,não,não podia ser.-Como assim,quem levou ele?
-Aquela tal de Soojin,pra não chamar de outro nome na frente das crianças.-Vovó respondeu.-Eu não devia ter deixado eles sozinhos,me desculpa Yukhei.
-A culpa não é sua,mas como isso aconteceu?Tenho certeza que ele não foi porque quis.-Eu estava revoltado!Como aquela mulher teve coragem de vir aqui e levar ele?
-A Olívia e Jungwoo tinham ido no parque,então,ela ficou esperando na sala,depois queria conversar a sóis com ele.-Irene contou.-Quando fomos ver,ele tinha sumido.
-Não restam dúvidas que ela levou o Jungwoo.-Mamãe concluiu.
-Meu Deus,eu odeio tanto essa mulher.-Puxei os cabelos com força em frustação.-Eu vou lá agora.
-Você não vai,tá maluco?-Mamãe me segurou pelo casaco.-Amanhã você estará mais calmo Yukhei.
Me desvencilhei dela e sai da cozinha,eu tinha que ir,não podia deixar o Jungwoo sozinho,prometi que não ia desistir dele e não pretendia quebrar essa promessa.
-Yukhei.-Vovó segurou meu braço.-Vou com você.
Eu podia dizer que não,porque a Olívia poderia estragar tudo,mas ela não desistiria da idéia,então apenas assenti.
*
Já se passava das onze quando chegamos na porta da mansão,estava tudo com aquele ar pesado como eu me lembrava,fui até a guarita falar com o segurança,era o mesmo homem do meu primeiro dia,ele continuava grosseiro como sempre.
-Quero falar com a Soojin.-Eu disse firme.Ele com um olhar entediante pegou o interfone no gancho e falou qualquer coisa.Vovó atrás de mim,apenas observava,o que era bom.
-Ela virá em alguns minutos.-O homem disse e voltou a ler o livro,suspeitava que era só pra nos ignorar.
Fui até o portão colocando o rosto entre as grades,por quê isso tá acontecendo?Tivemos um dia tão bom,daí vem alguém e joga um balde de água fria na nossa felicidade,só queria poder sumir com o Jungwoo pra qualquer lugar,longe da maldade da Soojin.
Nessa hora a ruiva vinha na minha direção,andando com o ar superior,mesmo estando um pouco escuro eu podia ver seu sorriso.
-Eu vou rasgar a cara dela todinha Yukhei.-Vovó disse cheia de raiva,por dentro eu também me sentia do mesmo modo,mas eu jamais bateria numa mulher.
-Yukhei que surpresa,o que te traz aqui?-Ela dizia toda sorridente.-Não me diga que estava sentindo minha falta?
-Nem um pouco.Vim aqui levar o Jungwoo embora.
Ela deu risada.-Sinto de informar mas não vai não anjo,Jungwoo veio porque quis,reconheceu que estava errado e pediu desculpas ao Inseong.
Foi a vez da Olívia rir.-Conta outra sua vadia,está subestimado o Jungwoo,ele não seria louco de voltar pra cá com você.
-É melhor vocês irem embora,o Jungwoo nem aqui está,saiu com o pai.-Ela olhou mortalmente pra Olívia,que não se intimidou.
-Está mentindo!-Eu disse farto do joguinho dela.-Jungwoo!Jungwoo!-Eu comecei a gritar,mas não deu em nada,ele não apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒ
Fanfictiononde Lucas foi contratado para cuidar do filho de um grande empresário. "É demais, seus lábios vermelhos Uma bela visão, tudo em você Me faz imaginar um anjo." [+16]