×

1.6K 200 93
                                    

Mesmo tendo que ajudar meus irmãos a se arrumarem pra escola e fazer o café,consegui não me atrasar.Mamãe já tinha ido pro trabalho,pedi a Wong mais velha pra deixar os menores no colégio.

"Que saco Yukhei eu não quero ir!" Ela disse na hora.

"Você não tem escolha."

Mas ela foi.

No caminho pra mansão Kim,tive uma longa conversa com o Mark,ele como sempre me encheu de sermões e jogou na minha cara o fato de que me avisou desde o começo sobre esse relacionamento aberto com o Kun.Não falei que eu beijei o Jungwoo na minha imaginação,Mark disse que o Donghyuck sabia que eu cuidava do mais novo.

-É bom ele saber que eu vou ficar de olho.-Desci do carro.

-Tenho algo pra te dar.-Ele pegou a bolsa e tirou de lá alguns doces.-Foi só o que eu consegui.

-Roubando criancinhas de novo Mark?

-Taeyong nem vai perceber.-Ele sorriu.

-Obrigado meliante.

O carro vermelho e recém comprado foi se afastando devagar.Do outro lado da rua vi um vendedor de flores,fui até lá e comprei um lindo girassol.O dia estava nublado e com promessas de chuva,mas nada disso ia atrapalhar a minha vibe,porque finalmente iria ver o Jungwoo.

A casa tinha a mesma áurea de solidão,não tinha ninguém pra me receber (não que eu tivesse essa expectativa,fui direto pro quarto dele.

-Advinha quem voltou?-Abri a porta do quarto,pra minha surpresa as janelas tavam abertas,mas ele não tava lá.-Jungwoo?

Nada.Fui pra cozinha procurar o Hendery,ele tava sentado no banquinho com o cotovelos na bancada,parecia aéreo.Lá fora a chuva fraca começava a cair.

-Hendery.-Chamei.-Cadê todo mundo?

-Ah oi.Não tem ninguém além dos empregados.

Ele falava devagar.Isso tava me deixando nervoso.

-E-e o Jungwoo?Ele tá legal?

Hendery me encarou,seu olhar era de tristeza.

-Ele tá no hospital...

-Me dá o endereço eu vou lá agora,preciso vê-lo.-Eu mau me segurava em pé.Hendery anotou no bloquinho,era um hospital particular.-Obrigado.Tem um carro pra me emprestar?

Ele levantou e foi até as portas dos fundos,lá tinha uma bicicleta azul com designer antigo.

-É só o que eu tenho.

Eu não me importava de tá pedalando tão rápido e debaixo de chuva,só me importava com o meu anjinho.

"Ele tá bem."Eu repetia isso sem parar como um mantra na minha cabeça,a flor que eu comprei pra ele ainda tava no bolso do meu moletom.

Cheguei em menos de 15 minutos e corri logo pra recepção.

-Bom dia eu vim visitar um paciente,o nome dele é Kim Jungwoo.-Já fui logo dizendo.

-É algum parente dele?-A mulher parecia uma versão da Sra.Byun.

-Não,quer dizer,eu sou o cuidador dele.

-Sinto muito.-Mentira.-Mas você não pode entrar.

-Por favor.Eu preciso muito vê-lo.-O desespero já tomando conta de mim.

-Sinto muito.

-Ele pode entrar.-Daehyun disse atrás de mim.-Lucas é da família.

Sim,eu quase abracei ela quando disse.A mulher a contra gosto me deu um papel escrito visitante que eu colei na roupa.Segui Daehyun até o quarto que ficava no segundo andar,sua expressão,até sua postura intimidadora deu lugar a uma garota de aparência frágil e de olheiras profundas.

O número do quarto era 81,Daehyun foi logo entrando,eu esperava ver o Sr.Kim ao lado do filho mas quem tava lá era a Soojin,ela estava toda inclinada sobre ele,quando nos viu acariciou os cabelos dele.

-O que faz aqui?-Ela perguntou com o nariz empinado.

-Ele tá aqui pelo Jungwoo.-Daehyun foi mais rápida.-Quer ficar a sós com ele?

Nem tinha percebido que a pergunta era pra mim.Ela tava sendo tão legal.

-Sim,obrigado.

A ruiva saiu furiosa.

-Você tem alguns minutos antes do horário de visitas acabar.

-Okay.

Dae saiu.Me aproximei devagar,mesmo pálido ele ainda parecia um anjo,Jungwoo dormia,sua respiração era devagar.

-Como eu fui deixar isso acontecer.-Segurei sua mão pequena e ainda quente e macia,como eu me lembrava.-Me perdoa Jungwoo.

Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto.

-Eu trouxe uma flor pra você,é um girassol.-Coloquei a mesma em um vaso com flores rosas que tinha lá.-Não sei se você gosta mas é uma flor maravilhosa.

Nos braços dele tinha aquelas manchas roxas,feitas por agulhas.

-Eu voltei pra cuidar de você bebê.-Deixei um beijo em sua testa.Aquela mecha branca parecia mais branca ainda.

Fiquei alguns minutos apenas segurando a mão dele,ouvindo sua respiração e querendo que ele abrisse os olhos pelo menos uma vez,só de poder vê-lo já era o suficiente,até que Daehyun apareceu.

-Já tá na hora de ir.

-Ele vai ficar bem não vai?

-Sim,ele só precisa descansar.Você que trouxe?

-O quê?-Olhei confuso,ela apontou pra flor.-Ah sim,achei que ele fosse gostar.

-Girassóis eram as favoritas da mamãe e do Snoopy também,ele vai adorar.-Ela beijou os cabelos do irmão.-Você veio de carro?Vou querer uma carona.

-Não mas uma bicicleta serve?

Ela sorriu minimamente.

-Sim.Eu vou só me despedir dele.

Isso queria dizer que era pra eu sair.

-Vou esperar lá fora.

Ela balançou a cabeça e eu saí.A Soojin tava na porta,ela abriu a boca pra destilar veneno,mas eu não sou obrigado a aturar essa mejera,fui esperar Daehyun fora do hospital.

_______________

Cap pequeno,sorry.

ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora