×

1K 125 72
                                    

comentem e votem seus lind×s
____________________

-Feliz aniversário!

Acordei assustado com a gritaria e com a janela do quarto sendo escancarada,todos estavam reunidos ali (até a Zeus e cachorrinho do Jungwoo,que os meninos resolveram chamar de Snoopy),eu estava perplexo e sonolento.Minseok e Baek pularam em mim eufóricos,os doguinhos aproveitaram pra fazer o mesmo,resultando no meu quase esmagamento.

-Parabéns Yukhei.-Minseok apertou minhas bochechas e depois me entregou um lindo desenho de nós dois com as mãos dadas,sorri pra ele.

-É maravilhoso,obrigado.-O abracei.

-Pede pra comer logo o bolo,tô com fome.-Ele sussurrou pra mim,Baek o empurrou com cuidado pro lado.

-Feliz aniversário bro,tá ficando velho ein?Tem até cabelo branco.-Baekhyun agora só falava assim,deveria me preocupar?Ele apontou meus cabelos loiros.-Vou te dar um Ômega 3 de presente.

-Sério?Valeu irmãozinho.-Puxei a orelha dele.-É um presente perfeito.

-Tá bom agora é a vez da mamãe abraçar.-Choerry disse vindo até mim com a Irene atrás.

-Qual delas?Eu tenho a sorte de ter duas.-Eu disse abraçando elas tendo cuidado com a barriga da Irene.

-Feliz aniversário querido.-Irene me entregou um embrulho.-É meu e da Choerry e esse é da sua vó,direto do Brasil.

-Não prescisava gente.-Eu abri primeiro o delas era uma caixa de bombons e uma caixinha com um colar de prata dentro,o pingente era de círculo com algumas pedrinhas cravejadas.-Meu Deus,é lindo.Obrigada mães.

-Quê isso amor.-Choerry beijou carinhosamente meus cabelos.-Agora abre o da Olívia.

Fiz o que ela mandou rapidamente,tinha até medo do que tinha dentro,primeiro tinha um cartão grudado em uma garrafa que tinha um 51 na frente.Nele estava escrito:

"Afoge as mágoas com esse litro de cachaça da melhor qualidade e depois divirta-se com o brinquedinho que vem de brinde.
~Feliz aniversário,a vovó te ama."

Tirei a garrafa procurando entre os papéis picados o tal brinquedo e o achei,era porra de um pau de borracha,mas eu não o tirei da caixa por motivos das crianças estarem alí,então o guardei de volta morrendo de vergonha e rindo.

-A vovó tem um jeito tão esquisito de fazer a gente rir.-Eu disse vendo a cara delas que também não se aguentavam de dar risadas.-Ela é cheia de surpresas mesmo.

-Mas você gostou?-Choerry perguntou me provocando.

-Mãe!-Joguei minha almofada nela.-Desde quando você ficou assim?

-Só queria saber do quê cês tão falando.-Baekhyun disse emburrado por estar fora do assunto.

-Só queria saber quando vamos comer o bolo.-Minseok disse impaciente.

-Só queria saber quando é que o Yukhei vai me dar um desses bombons.-Dessa vez foi a Irene.

-Você,o Minseok,Sicheng,Chenle e Renjun,vão levar todo mundo a falência,Baekhyun o assunto é pra pessoas adultas.-Expliquei.-Agora eu vou tomar um banho pra podermos ir tomar café.

*
@ prettyBoy:
|quer fazer o favor de vim aqui agora
|seu burguês safado,trás seus irmãos tbm

you:
eu estou vendo o Minseok chorando pq derrubou o bolo (todo) no chão|
agora os dogs tão comendo ele|

ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora