O clima não estava bom naquele momento,mas eu queria sorrir,sorrir porquê Yukhei estava ali,porquê ele não desistiu de mim e também a Soojin finalmente iria pagar pelas maldades dela,a mais grave:ter matado o Inseong.Eu não fiquei feliz com sua morte e me sentia triste por algum motivo desconhecido.
Minha única preocupação era a Daehyun,ela estava se recuperando e como ela mesmo disse:"nem fudendo ela iria morrer",o médico disse que ela teve sorte,quase que a bala acertava um órgão importante.
Depois que a mãe do Yukhei brigou com ele e a Irene puxou a orelha do mesmo,além de chamá-lo de maluco,ele veio até mim,sentando ao meu lado na cadeira da sala de espera,ficavam tão desproporcional ao seu tamanho.Achei que ele fosse me encher de perguntas como todo mundo fez,era sufocante,eu só queria descansar um pouco,mas ele apenas disse:
-Eu te amo babe.-Enquanto me abraçava de lado,deixando um simples beijo nos meus cabelos.
-Eu amo você Yukhei.-Eu disse antes de me desmanchar em lágrimas pela milésima vez naquele dia,que finalmente estava acabando.
*Quatro meses depois*
Estavam todos reunidos no jardim da família Wong (menos Jungwoo) ao redor de uma mesa em um almoço,Daehyun já estava totalmente recuperada e foi um pouco difícil pros irmãos Kim se adaptarem a nova vida.A antiga madrasta já havia sido julgada no tribunal,sentenciada a prisão perpétua,como Inseong tinha investigado a mesma a polícia somou as provas do assassinato de Jaeyoon a sentença,sem contar os pequenos crimes de estelionato que ela tinha cometido.
Isso era um alívio para Jungwoo que agora conseguia dormir sem acordar no meio da noite com medo de que alguém fosse o matar,ele se sentia mais seguro ainda já que acordava e dormia todos dias ao lado de Yukhei,que conseguiu um apartamento só pra eles (mesmo Daehyun querendo que o mais novo morasse com ela).A antiga mansão e muitos bens de Inseong foram vendidos e os irmãos doaram uma grande quantidade de dinheiro para instituições que cuidavam de crianças e adolescentes que sofreram abusos ou violência física e também para ajudar crianças com algum tipo de deficiência.
-Jisung é tão lindinho.-Yukhei disse com o irmão recém nascido no colo,era um chamego só com o bebê.-Acho que ele parece comigo.
-Coitado da criança credo.-A Wong mais velha retrucou,quando ela soube o que aconteceu veio rapidamente embora pra ficar com família e com o nascimento do neto desistiu de voltar pro Brasil.-Parece com a avó isso sim.
-Quem pariu a criança fui eu e ela obviamente parace comigo.-Irene disse.
-Irraa!-Olívia gritou causando risadas em todo mundo.-Toma esse coice na bunda Yukhei.
-Isso vale pra você também anjo.-Daehyun disse acariciando o rosto enrrugado da outra.
-Sofro,acho melhor ter ficando no meu amado Brasil mesmo,indo pro baile da gaiola com o Hongseok e as minhas amigas.-A Wong disse.-E só vou colocar meus pés aqui novamente,quando a One Direction voltar do hiatus.
-Vai demorar um pouquinho então.-Yukhei respondeu triste,não pela avó mas pela sua boyband tão amada.-Será que o babe vai demorar?
-Garoto,não tá nem com dez minutos que você perguntou isso.-Choerry disse bagunçando os cabelos do filho.-Agora me dá o bebê que eu vou colocar ele no berço.-Ele entregou a criança,Irene foi com ela.
Jungwoo havia voltado pra escola,estava fazendo o último ano do ensino médio e Yukhei morria de orgulho disso,em ver que Jungwoo a cada dia ficava mais independente,que estava melhorando,fez até novos amigos,não que ele estivesse totalmente "curado" da depressão,mas tudo era menos doloroso,suportável,em estar perto de quem ele amava e amava ele.
-Mas eu tô morrendo de saudades dele inferno.-Fez um biquinho nos lábios,falando baixinho.
O que Yukhei não imaginava era que Jungwoo estava se aproximando por trás dele e escutou suas palavras.
-Ainda bem que não somos melosos assim né meu totoso.-Daehyun provocou com uma voz fina e beijando Hendery.
-Não minha vida,razão do meu viver.-Ele falava no mesmo tom,Yukhei revirou os olhos.
-Eu também estava amor.-Jungwoo sussurrou pra ele e lhe roubou um beijo,Yukhei deu o maior sorriso do mundo,Jungwoo sentou em seu colo aproveitando o corpo quentinho do namorado.-Não somos melosos seus chatos,a gente namora fofinho e transa...-Yukhei tampou a boca do mais novo rapidamente com os olhos quase saltando do rosto com medo das crianças escutarem,mas elas estavam ocupadas demais com os cachorros destruindo as plantas de Choerry.
-Surto gente.-Olívia riu.-Para com isso menino que eu sou puritana agora.
Agora foi a vez dos outros rirem.
-E eu vou debutar com o Lucas e o Jungwoo em um grupo da SM entertainment e ser muito famoso.-Hendery disse irônico.
-Bem fácil mesmo.-Jungwoo concordou sorridente.
***
Jungwoo estava parado de frente pra janela sendo iluminado pela luz pálida da lua,foi como se tivesse passando um flashback na minha cabeça,me aproximei devagar passando a mão pela sua pele nua das costas e deixando beijinhos na mesma,sorri ao perceber que ainda conseguia provocar arrepios nele,assim como ele provocava em mim,passei meus braços ao seu redor.
-Babe,você gosta da vida que tem?-Perguntei cheirando seus cabelos azuis escuro.-Tipo comigo.
-Que diabos de pergunta é essa agora Yukhei?-Ele se virou me abraçando de frente.-Tá metido com drogas?-Até quando ele queria parecer sério,era fofo.
-Apenas curioso anjo.-Ele sorriu em negação.-O que foi?
-Já faz tanto tempo que você me chamou assim...foi nostálgico.
-Eu imagino que um anjo tenha a sua aparência e aliás,foi a primeira coisa que eu pensei quando te vi pela primeira vez.-Beijei seus lábios lembrando daquele dia.-Doce e gentil.
-Você tava olhando era pra minha boca que eu sei.-Ele disse entre o beijo,deitamos juntinhos na cama.-Eu sei que pode parecer o velho clichê mas eu realmente senti algo quando te vi,quando você tocou meu rosto parecia que uma corrente elétrica passou pelo meu corpo.E pra responder a sua pergunta,sim eu amo a vida que tenho ao seu lado e eu não quero passar ela com outra pessoa que não seja você.-Ele entrelaçou nossas mãos.-Eu te amo.
Senti uma umidade anormal no meus olhos,é eu estava chorando.
-Eu percebi que não consigo ficar sem você Jungwoo,você significa tanto pra mim,acho que nunca vou conseguir te dizer com palavras o tanto que eu te amo,é perda de tempo.Você é maravilhoso com esse seu jeito,eu sempre vou estar aqui pra você e vou tentar te fazer feliz de todas as formas possíveis.
O beijei outra vez,porquê era melhor coisa do mundo,Kim Jungwoo era a melhor pessoa do mundo pra mim,ele sentou no meu colo com as pernas de cada lado,não de um jeito malicioso e me abraçou forte, depois distribuiu vários beijos pelo meu rosto.
-Tá me fazendo chorar uma hora dessas.-Ele riu com o rosto molhado,passei o polegar na sua pele exugando as lágrimas.
-Talvez eu te faça chorar mais um pouquinho amor.
-Como assim?
Peguei uma caixinha de veludo vermelho na gaveta do criado mudo,parecia que meu coração iria explodir de tanto nervosismo e expectativa,Jungwoo me olhava sem entender nada,então abri,revelando o que tinha dentro.
-Kim Jungwoo aceita casar comigo outra vez?
______________________________________
~ptuz eu amo um clichê inferno.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒ
Fanfictiononde Lucas foi contratado para cuidar do filho de um grande empresário. "É demais, seus lábios vermelhos Uma bela visão, tudo em você Me faz imaginar um anjo." [+16]