Os dias que se sucederam foram uma tortura pra mim.Jungwoo não me queria por perto,ele não corava quando eu sorria pra si,não queria mais ser tocado,nem ao menos me dirigia um olhar.
Amaldiçoei a Soojin,isso era culpa dela,mas o que ela teria dito a ele?
Na casa eu estava sendo novamente o estranho,Daehyun era quem cuidava agora do mais novo,ela não deixava Soojin se aproximar.Eu estava tão triste,não tinha nem o Hendery pra me distrair.
Eu ficava uma boa parte do dia no "meu" quarto e na outra,observando Jungwoo,caso ele precisasse de mim,o que não acontecia,pelo menos uma boa coisa tinha acontecido,o mais novo voltara a andar melhor,não precisava da ajuda de ninguém,outro ponto negativo era que ele não saia muito do quarto,ficava lá,olhando fixamente pela janela como da primeira vez que o vi.
-Daehyun,eu não sei o que fazer.-Eu disse,estávamos sentados na grama pegando um sol.Isso seria ótimo pro cara pálida do Jungwoo mas ele tava dormindo.
-Ele tá mais retraído que o normal.-Ela soprou a fumaça do cigarro no ar.-É estranho,porquê ele parecia tão bem só de estar com você.Jungwoo gosta muito de você Lucas.
-E eu dele...não sei o que tá acontecendo.
-Gostar de alguém é uma merda.-Ela me ofereceu o cigarro,não era fã de nicotina mas aceitei.
-Você por acaso gosta de alguém?-Indaguei.
-Por incrível que pareça sim,mas a gente não pode ficar juntos,daria uma grande treta.
-É o Hendery não é?
Ela me encarou corando,Daehyun tomou o cigarro de volta e o levou a boca,depois de alguns segundos,assentiu.
-Eu imaginei,vi como olha pra ele,fica parecendo uma adolescente de romance clichê toda apaixonada.
Ela me bateu no braço.
-Até parece que é só eu né?Você falta babar no Snoopy.-Sorri meio constrangido,era estranho que Daehyun suspeitasse dos meus sentimentos pelo mais novo.-Sem contar que parece um tomate quando ele te beija,parece dois bobalhões...-Ela sorriu com a minha cara de surpreso.
-Como sabe que eu beijei ele?-Perguntei com um fio de voz,engoli em seco.
-Eu vi,vocês tavam no corredor,foi meio embaraçoso e nojento ver meu irmãozinho puro e inocente te beijando mas enfim...-Deu de ombros.-Se fosse aquela mocreia,ela já teria te dedurado,assim como ela fez com o Hendery.Ela viu ele saindo do meu quarto de manhã cedo,não perdeu tempo.
-Cada dia mais eu fico puto.
-Nem me fale.-Ela pegou o celular no bolso.-Tá na hora do remédio do Jungwoo,quer ir lá?
-Claro.-Sorri e fui correndo para o quarto do mais novo.
Abri a porta cuidadosamente,ele ainda dormia.Me sentei ao seu lado na cama,acariciei seus cabelos acastanhados.
-Ah Jungwoo.-Inspirei seu cheirinho de cereja.-Por favor não me odeie,isso me parte o coração.-Sussurrei.-Eu...
Fiquei paralisado quando Jungwoo se lançou em meus braços,seu abraço quente me fez querer chorar.Em seguida selou nossos lábios com urgência,"meu Deus,como eu senti falta desses lábios doces".
-Me perdoa,eu fui um idiota,deixei você ir com aquela mulher...-Ele me beijou outra vez antes que eu tivesse um ataque,agora com mais leveza.Nunca mais queria ficar tanto tempo sem beijá-lo,era a melhor coisa depois de vê-lo sorrir.-Você tá muito magoado comigo?
Ele negou e sorri aliviado.Dei o remédio a ele,depois ficamos abraçados ouvindo música instrumentais no meu celular o resto da manhã.Nos beijamos também,mas eu fiquei a maior parte do tempo olhando seu rosto corado outra vez,aquele sorrisinho pairando no seu rosto.Será se ele sentiu minha falta,tanto quanto eu senti a dele?
Foram quase uma semana e meia!Como já estava acostumado a ficar 24/7 perto dele,foram os dias mais longos pra mim.
-Babe.-O chamei depois do jantar.-Vamos dar uma volta?
Ele assentiu.Vesti o casaco nele,a noite estava fria mas tínhamos a companhia um do outro pra nos aquecer,andamos sem direção por alguns minutos,Jungwoo segurava minha mão.Nunca pensei que andar assim com alguém era tão bom.
Sentamos em um banco que ficava em uma pracinha,tinha pouca movimentação.
-Eu tô realmente feliz por estarmos juntos novamente.-Acariciei com o polegar sua mão.-Nunca mais quero me separar de você sabia?
Eu tinha medo que eu fosse quebrar se isso acontecesse.Já fazia alguns meses que eu fora contratado pra cuidar do mais novo e nesse pouco tempo me apeguei muito a ele,eu me apaixonei.Isso parece loucura?
Jungwoo beijou minha mão.Queria tanto saber o que passava em sua cabeça,ou melhor,em seu coração.Mas como diz a minha vó "coração dos outros é terra que ninguém anda",filósofa ela.
O abracei mais forte,só queria protegê-lo de todo mal do mundo,mesmo que ele não precisasse,Jungwoo é uma das pessoas mais fortes que já conheci e isso é o que me encanta nele.
-Eu sei que tá frio,mas você quer sorvete?Pra mim toda hora é hora pra um sorvete.-Ele se levantou concordando.
Fomos andando calmamente até a sorveteria que não ficava muito longe.
*
O lugar mais ou menos cheio,então fomos sentar numa mesa ao fundo.A moça que trabalhava lá veio rapidamente nos atender.-Boa noite.Já escolheu o que vai querer?-Ela perguntou com a voz melodiosa e um grande sorriso.
-Sorvete de chocolate?-Olhei pra Jungwoo,que sorriu.-É isto.Dois por favor.
-Só isso?-Assenti.-Seu irmão não vai querer mais alguma coisa?-Ela encarou Jungwoo.
Eu sorri.Era meio errado o que eu ia dizer mas...
-Ele não é meu irmão,é meu namorado e não vai querer nada mais que o sorvete.
A moça me olhava como se eu tivesse duas cabeças.Por quê o choque?Dois garotos não podiam namorar?
-Tudo bem.-Ela disse firme e saiu apressada.
Olhei pro garoto na minha frente.Ele tava muito vermelho.
-Você tá bem?-Ele assentiu perplexo ainda.-Desculpe ter dito aquilo,deve ter sido desconcertante pra você.
Jungwoo fez um movimento com a cabeça e depois riu enquanto segurava minha mão por cima da mesa,em seguida a levei aos lábios,estávamos agido feito um casal.Era isso que éramos?
__________________________________
o otp eh lindo
Claro que eu não ia deixar meu luwoo muito tempo separado né
mas não fiquem muito alegres,tudo pode acontecer
comentem e votem💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒ
Fanfictiononde Lucas foi contratado para cuidar do filho de um grande empresário. "É demais, seus lábios vermelhos Uma bela visão, tudo em você Me faz imaginar um anjo." [+16]