×

1.6K 178 98
                                    

[21:57 pm]

you:
eai como o jungwoo tá|
ele tá bem?já jantou?|
e o remédio|

@ daedae:
|cê chato garoto
|acabou de sair daqui
|eu já cuidei de tudo,ele tá dormindo feito um anjinho

you:
e a encarnação de lucifer tá aí?|

@ daedae:
|ela saiu com meu pai
|que nojo
|o Hendery tá aqui ;)

you:
manda um abraço pra ele ♡|
não passa a noite "brincando" e esquece do meu bebê|

@ daedae:
|isso é fofo demais,para
|tá me atrapalhando Lucas,tchau

you:
dá um beijo de boa noite no uwu por mim :')|

@ daedae:
|taaaaa

Depois de falar com a Daehyun liguei pro Mark o convidando pra dormir aqui,eu tava em casa apenas com os meus irmãos,mamãe tava no trabalho e a vovó,bom,ela só Deus sabe.

-Tô com fome Lucas.-Minseok disse manhoso.

-Mas você acabou de comer.-Apertei seu nariz.-Sua fome não tem fim?

-E-eu sou uma criança,tenho que me alimentar bem.

-Esse argumento não é válido no momento,você acabou de se entupir de batata frita.

-Foi só um ape-peritivo-vo.

"Com quem esse menino tá andando?"

-Não,tá na hora é de dormir,até o Baek já foi.-Eu disse tentando ser autoritário,coisa que não dá certo quando o Minseok me olha parecendo um gatinho.

-Deixa e-eu ficar mais um pouco,tá bom?-Adicione uma voz fofa,esse menino sabe como me dobrar.

-Ok,mas só um pouquinho.

Continuamos assistidos até o Mark aparecer,Minseok tinha dormido no meu colo,tive que fazer contorcionismo pra poder tirar ele de cima de mim e abrir a porta.

Pra minha surpresa Mark trouxe um acompanhante,Taeyong o irmão de sete anos dele,que com tanta euforia acordou o Minseok,os dois foram assistir uma série policial que estava passando.

-Quando você beijou ele?Por quê contou primeiro pro Nakamoto?Eu tenho que ser o último a saber?-Mark disparou a perguntar quando eu toquei no nome do Jungwoo.

-Calma,respira.Se você morrer não vai saber de nada.-Eu disse rindo.

Contei tudo pra ele,até sobre as minhas confusões sentimentais.

-Mas vocês estão namorando?

-Não Mark,não sei o que somos e eu tenho medo que o pai dele descubra e acabe separando a gente.

-Entendo,mas não perde tempo se preocupando com os outros ok?Jungwoo merece alguém com quem ele possa contar sempre.

-E eu tô tentando de todas as formas ser essa pessoa.

-Eu não duvido,você mudou muito Lucas,está amadurecido e isso me deixa orgulhoso.

-Que lindo Mark.-Limpei uma lágrima imaginária no meu rosto.-E tudo isso graças à você que arranjou o emprego pra mim,obrigado.

-Não precisa agradecer,mas ficarei feliz em ser o padrinho do seu casamento com o Jungwoo.

Eu ri.

ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora