×

1.3K 151 167
                                    

-Está gostando da festa?-Eu perguntei depois de um tempo,Jungwoo observava tudo muito sorridente e assentiu.-Preparamos tudo com muito cuidado,Hendery fez o bolo de cereja e sinceramente,nem se compara aos bolinhos que eu fiz.

Jungwoo sorriu juntando mais ainda nossas cadeiras,aproveitei a proximidade pra lhe roubar um beijinho.Ele abriu a boca levemente surpreso.

-Não faz essa carinha se não eu roubo outro.-Apertei sua bochecha.Ele fez a mesma cara em desafio.-Você não tem jeito mesmo não né?

Ele sorriu,como eu disse,roubei outro beijo e outro...

-Eu vou morrer de amores por um casal.-Mamãe disse se aproximando da gente,estava acompanhada de uma mulher muito bonita de cabelos negros.-Meninos,essa é a Irene,minha colega de trabalho.

-Olá.-Ela disse meio tímida.

-Não precisa ficar assim,sinta-se à vontade.-Eu disse a abraçando de lado.Jungwoo sorriu pra mulher.

-Eu não falei que meu filho era demais?-Mamãe apertou minhas bochechas.

-Trouxe um presente pra você.-Ela entregou um pequeno pacote pro Jungwoo,que sorriu em agradecimento.Ele abriu logo,revelando uma pulseira dourada,era linda.-É simples,mas eu e a Choerry escolhemos com carinho.-Ela mesma colocou a pulseira nele.

Que fofa.Jungwoo a abraçou e depois mamãe.

-Que bom que meu genro gostou,agora vou levar a Irene pra conhecer o resto da casa.

Elas saíram de mãos dadas,eu poderia estar sendo equivocado mas sentia algo a mais no ar,só ainda não sabia o quê.Sentei novamente ao lado de Jungwoo,mexendo em seus cabelos enquanto sua cabeça estava encostada em meu ombro.

-Vocês parecem que estão em um velório,porquê não tão mexendo o rabo ali?-Vovó me tirou da cadeira e sentou na mesma.-Minha coluna já não é mais a mesma.

-Quero ficar um pouco com o meu namorado.-Fiz um carinho nas costas do mais novo,que parecia adorar o jeitão da minha vó.

-Amas vocês já passam um monte de dias juntos,não sei como o garoto não anda assombrado com a tua cara Yukhei.

-Ele ama olhar esse rosto divino aqui.-Fiz um charme,arrancando uma risada do Jungwoo,outra de deboche da mais velha.-Se eu for feio herdei tudo da senhora.

-Só pode tá maluco meu amor,tá vendo esse rostinho e esse corpinho delicioso aqui?-Ela levantou-se passando a mão pelo próprio corpo.-Já foi até capa de revista,fui considerada a mulher mais sexy dessa cidade.

-Tô impressionado.-Caçoei.

-Pode achar que é mentira,mas eu vou provar,sabe porquê não estou sentido frio?

-Lá vem...-Revirei os olhos,Jungwoo nos observava divertido.-Não,porque Olívia?

-Porque sempre estou coberta de razão.-Disse de nariz empinado,eu realmente merecia uma piada dessa.-Aliás o que vocês tanto fazem naquela casa?Aposto que muito sexo.

"Não acredito,que ela tá fazendo isso..."Jungwoo quase se engasgou com o refresco que ele tomava.

-Se entregou né safadinho,olha a carinha dele.-Ela apontou o rosto avermelhado do Jungwoo.-Eu imaginei,vocês são dois pervetidos.

-Vovó...-Eu dizia sem jeito,outro assunto delicado.-Dá pra parar só um pouco.

-O que tá acontecendo?-Daehyun perguntou parando ao meu lado.-Então essa é a sua avó Lucas?

Eu ia dizer que sim,mas a mais velha foi mais rápida.-Sim,a própria.-Ela disse prestando atenção em outra pessoa,Hendery.Ele tava pegando uns bolinhos na mesa.-E quem é aquele?

ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora