×

1.4K 162 20
                                    

***

-Nesse ritmo vamos chegar lá só a noite meu amor.-Eu disse ao Jungwoo que andava devagar,eu não podia culpa-lo,estava só implicando.-Você deve tá se perguntando aonde estamos indo nesse belo dia de sol.

Ele concordou e lambeu o sorvete de morango,em seguida o beijei na intenção de "limpar os lábios" dele,Jungwoo sorriu satisfeito.

-Estamos indo encontrar alguém que está com saudades de você,essa pessoa tá nos esperando no parque.

Já estávamos nos aproximando do local,de cara avistei o Hendery sentado em um banco.Ele levantou o olhar e também nos viu.

-Olá.-Eu disse o abraçando.Em seguida foi o Jungwoo que ficou muito alegre.-Parece que alguém também sentiu saudades.

-Ah como eu senti a falta de vocês.-Ele nos agarrou novamente.

-Eai como você tá?-Perguntei,nos sentamos no banco.A bicicleta do Hendery estava de lado,encostada em uma lixeira.

-Bem até,depois que fui demitido,arranjei um emprego em um restaurante.Até que gosto do lugar.-Ele respondeu sorridente.-Mas não é a mesma coisa,eu já tava acostumado na mansão.

-Entendo.

-Amor,desculpa o atraso.-Me virei e vi a Daehyun,ela usava o uniforme da escola.

-Você tá matando aula?-Perguntei,aparentemente ela tava surpresa.-Não acredito.

-Talvez eu esteja?Deixa de ser chato garoto.-A morena sentou entre o irmão e bom,o namorado.-Acabaram de chegar?

-Sim.-Respondi.

-Eu,já faz alguns minutos.-Hendery disse beijando os cabelos da morena.-Tava falando pra eles que arranjei um novo emprego.

-Assunto chato...mas todo mundo sabe aqui de quem é a culpa.-Ela disse e concordamos.

-Só porquê eu sou apaixonado pela filha do patrão que é uma tremenda gata.-Daehyun sorriu e o beijou.

-Nossa vocês são tão melosos que eu e o Jungwoo vamos acabar tendo diabetes.-Eu disse.

-Não ligo.-Ela atacou o Hendery com vários beijos,eu e o mais novo sorria da cena.-Invejosos.

Por quê não podia ser sempre assim?Todos nós distraídos e felizes sem nenhuma preocupação.

-Quer andar de bicicleta Snoopy?-Hendery perguntou ao mais novo.Ele concordou eufórico.

-Se ele cair eu vou te bater.-Ameacei.Jungwoo piscou pra mim,fiquei um pouco mais tranquilo,só um pouco mesmo.

Os dois foram pra uma parte onde não tinha movimentação,pra não correr o risco de machucar alguém.

-Eu preciso te contar uma coisa.-Falei observando o mais novo ao longe.Daehyun juntou as sobrancelhas bem feitas em confusão.

-O que é?

-Só tenho mais quatro meses com o Jungwoo,depois disso serei demitido.

-Não,não pode ser.-Ela disse alterada.-Que história é essa Yukhei?Vai deixar meu irmão?Como pode fazer isso.

Puxei meus cabelos frustado.

-Não tenho escolha,é o que tá no contrato.Eu me ofereci pra cuidar do Jungwoo sem receber nada mas o seu pai não aceitou.-Senti um aperto na garganta,fazia dias que eu tive a conversa com o Sr.Kim e toda vez que eu lembrava,queria chorar.-Ele disse que nunca mais iria ver o Jungwoo.

-Ele não pode fazer isso!

Jungwoo olhou pra nós,eu disfarcei sorrindo pra ele.Era tão doloroso abraçar ele,sentir sua pele,seus beijos e imaginar que nunca mais eu poderei fazer nada disso.

-O Jungwoo vai voltar ao estado de antes.-Ela continuou.

-Por isso você tem que me ajudar,temos que tirar a Soojin daquela casa Daehyun,eu acho que ela dopava o Jungwoo,vi marcas de agulha nele e aquelas receitas que encontramos no quarto dela,só provaram a minha teoria.

-Você tem certeza?Isso é muito grave Lucas!Essa mulher é um monstro.

-Por qual razão o Jungwoo só andaria tão cansado?Não é efeito dos remédios,já pesquisei e ele sempre volta estranho das consultas.

-Eu me sinto uma idiota por não ter notado isso.-Ela disse triste,a abracei de lado.-O quanto meu irmão não deve ter sofrido nas mãos daquela mejera?

Jungwoo estava andando quase sozinho de bicicleta,Hendery sorria por estar se saindo um ótimo professor.

-Não é culpa sua.

-Nunca senti tanta vontade de esganar alguém Lucas.

-A gente tem que desmascarar ela,pelo menos o Jungwoo vai ficar bem depois que ela se for.

-Só imagino como ele vai ficar quando você se for.

***

Daehyun e eu,decidimos investigar primeiro quem era Lee Jaeyoon,entramos no quarto da Soojin outra vez e tiramos fotos do endereço de Jaeyoon que tinha nas cartas.

Eu não podia ir no local com o Jungwoo e nem deixá-lo com a irmã,que estava ocupada com os assuntos da escola,o pai a colocou de castigo por ainda estar se encontrando com Hendery,naquele dia foi a maior gritaria que eu acabei tirando o Jungwoo da própria casa.

A oportunidade veio com um jantar que o Sr.Kim foi convidado,ele decidiu levar os filhos e a Soojin,Daehyun até pediu que eu fosse mas a Sra.Byun disse tantos argumentos negativos sobre mim para o Sr.Kim,que ele disse não.Eu nem tava afim de ir mesmo.

A noite tava muito fria e o lugar do endereço era um bairro estranho,até as pessoas eram estranhas e desconfiadas.Mesmo assim fui,era algo imprudente?Sim,mas era necessário.

A casa era pequena e com uma varanda mal iluminada,bati algumas vezes na porta mas ninguém abriu,quando pensei em desistir um homem surgiu na escuridão vindo dos fundos.

-Tá procurando quem garoto?-Ele disse mal humorado,o homem parecia um mendigo.

-E-eu tô procurando Lee Jaeyoon.É o senhor?

-Quem te mandou e porque quer saber dele?

Ele chegou mais perto,me assustei quando percebi uma cicatriz enorme no olho esquerdo dele.

-Eu só quero saber quem é ele,conhece Byun Soojin?

O homem ficou irado quando falei o nome dela,ele me segurou pela jaqueta.

-Não fale o nome dessa desgraçada,a culpa é dela,ela o matou.

Meu coração quase saiu pela boca,eu tava assustado.O homem não parava de repetir:"Ela matou ele."

Sai correndo o mais rápido de lá.

_________________________
vishi '-'
mores não postei nada ontem,pq eu tava ajeitando os erros dos cap's anteriores
bjss (talvez amanhã tenha um cap) :)

ᵃⁿᵍᵉˡ / ˡᵘᶜᵃˢ;ʲᵘⁿᵍʷᵒᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora