- Mas você vai ter que gemer bem baixinho. Só no meu ouvido. – Camila falava em tom autoritário, enquanto rebolava sentada em meu ventre.
- Eu quero é gritar para a casa toda ouvir. – Ela começou a sorrir. – Do que você está rindo?
- De como você fica mais doida quando bebe e como eu amo até seu lado bêbado. – Olhou em meus olhos e aproximou nossos rostos.
- Mas você ficou o tempo todo do lado daquele mané... – Falei fingindo ressentimento e acariciando suas pernas.
- Mas na madrugada, é com você que eu faço amor e é você que eu amo. Ainda não entendeu? Você quer que eu grite isso tamb...
Tapei sua boca com um beijo delicado, e apertei suas pernas. Sentei na cama com ela em meu colo e a puxei para mim, grudando nossos corpos. Beijei seu pescoço, chupando levemente, com ela se oferecendo cada vez mais. Retirei a blusa de seu pijama de seda e avistei seus seios empinados.
Sem nenhum pudor, olhei seu busto, colocando a ponta dos dedos nos bicos de seus seios, puxando-os de leve.
- Eu adoro seus seios. – falei. – São do tamanho perfeito para minha mão. – apertei os dois firmemente, juntando-os e separando-os. – Tão durinhos... prontos para serem chupados.
Suguei seu seio direito e ela segurou meus cabelos me incentivando. Circulei minha língua pelo biquinho rígido e chupei com gana, enquanto apertava o outro seio. Dei uma mordiscada e uma chupada mais firme, repetindo o ato no outro seio. Ela puxou minha blusa, tirando-a e voltando a me beijar, desta vez freneticamente.
- Fica de joelhos. Me deixa tirar seu short. – pedi baixinho e ela obedeceu, ficando de pé, deixando seu sexo frente ao meu rosto e me olhando safada. – Tira. – passei a mão em suas pernas.
- Você quer? – puxou meus cabelos, me olhando de cima.
- Muito.
Ela tirou toda a sua vestimenta de baixo, rebolando e mantendo seu sexo perto de meu rosto. Fiquei de joelhos e beijei seu ventre, agarrando seus glúteos. Os pelos de sua vagina estavam bem aparados, me deixando ensandecida. Retirei meu short de maneira desajeitada e passei a beijar suas virilhas, com ela empurrando minha cabeça para seu sexo.
Me afastei, fixando meu olhar ao dela e me deitei na cama.
- Vem cá. – Apontei para minha boca e ela caminhou até mim. – Senta.
Camila ficou de joelhos e foi sentando em meu rosto aos poucos. Firmei minhas mãos em sua bunda e chupei seu clitóris com força. Ela apertava seus seios e rebolava em minha boca sem pudor, tentando apenas controlar seus gemidos. Seus primeiro orgasmo a atingiu e senti o gosto intenso daquela deusa.
Sem esperar por sua recuperação, a pus de quatro e a lambi por trás, contemplando seu ânus e vagina, indo e vindo entre as duas regiões. Ela respirava com dificuldade quando a virei e a joguei na cama de frente para mim.
Beijei seus pés, pernas e o interior de suas cochas, abrindo suas pernas e acariciando sua vagina. Massageei as laterais e prendi seu clitóris entre meus dedos.
- Que delícia. – Falou fechando os olhos.
Continuei a massagem, sem liberar seu clitóris, deixando meus dedos o modularem, minha outra mão acariciava seus seios, e só os deixei para abrir mais sua vagina e lhe chupar. Soprei toda a região lhe proporcionando uma nova sensação e penetrei minha língua em seu canal, retirando e colocando. Subi à sua boca e lhe beijei intensamente, sem deixar de acariciar seu sexo, com minha mão roçando em seus pelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente
Fanfiction[FINALIZADA] Lauren estava relativamente satisfeita com seu escritório de advocacia. Processos e mais processos... O que mais ela poderia desejar? Mais conhecimento? Mais sucesso? Uma família? Um amor? "Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei at...