13 CAPÍTULO - NAMORADA

12.5K 880 277
                                    

Sem tirar os olhos da mulher maravilhosa em minha cama, provei uma colherada do sorvete, para me esfriar um pouco e conseguir raciocinar. Uma ótima manobra, pois a sobremesa derreteu em minha boca me dizendo exatamente o que fazer. Caminhei devagar até o criado e coloquei a taça. Dei a volta na cama sentando na beirada e olhando Camila, que fingiu prestar atenção no livro. Apertei seu pé firmemente e massageei seu tornozelo com a outra mão.

- Sobre o que você está lendo, doutora? – Trouxe seu pé a mim e o beijei.

- Sexo. – Fechou o livro sem sutileza e o colocou próximo a taça.

- Interessante. Alguma dica? – Beijei seu joelho.

- Algumas... – Me abaixei beijando várias vezes entre suas coxas e chupando levemente próximo a virilha.

- Me mostra? – Sugeri e beijei sua barriga em diferentes pontos deitando por cima da linda mulher. Camila tratou de entrelaçar seus dedos em meus cabelos.

- Huum... – Beijei entre seus seios e subi rapidamente fixando meus olhos aos seus. Rocei nossos narizes e pude sentir seu hálito quente em minha boca.

- Me ensina? – Sussurrei em seu ouvido e voltei a lhe olhar.

Camila encaixou nossos lábios e chupou com suavidade. Chupou outra vez gerando um estalo e mordendo o lábio para me enlouquecer de vez.

- Me dá sua língua.

Me pediu e tratei de deixá-la chupar sensualmente minha língua, permitindo profundos suspiros enquanto ela acarinhava minha nuca, até me largar e olhar em meus olhos.

- Quero você dentro de mim dessa forma, mas eu outro ponto. – A delegada falou em meu ouvido e entrelaçou nossas pernas.

Ataquei seus lábios ferozmente, sugando com força. Camila arranhou minhas costas por dentro da camiseta, descendo para minha cintura e apertando. Nos beijamos como se o mundo fosse acabar naquele instante. Vários beijos regados de desejo que incendiavam nossos corpos.

Sentei no ventre da delegada, sem largar seus lábios e apertei seus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ela correspondeu apertando minhas coxas e subindo para tirar minha blusa.

Larguei seus lábios apenas para beijar seu pescoço, fazendo-a se inclinar para me dar acesso sem deixar de arranhar minhas costas. Ela tirou meu short desajeitadamente e o jogou longe.

Decidi desacelerar nosso ritmo e dei um longo chupão em seu pescoço, mordendo sua orelha na sequência. Em chamas, Camila desabotoou meu sutiã, arremessando-o em qualquer canto do quarto. Apertou meus seios firmemente e gememos juntas.

- Muito gostosa. – Camila falou ofegante e inverteu nossas posições.

A delegada sentou em mim e rebolou sem nenhum pudor. Não contivemos os gemidos ao sentir nossos sexos roçarem ainda por cima da roupa. Agarrei sua cintura e a incentivei a continua os movimentos.

- Gostou? – Indagou provocante, diminuindo o contato delicioso.

Avancei em seus lábios, sentando-me com ela em meu colo de frente para mim. Pousei minhas mãos em suas costas, por dentro do sutiã e arranhei levemente, não demorando para abrir o feixe e fazer a peça escorrer de seu corpo.

A abracei intimamente para que nossos seios se tocassem. Eu queria sentir seu corpo no meu o tempo inteiro. Ela voltou a rebolar e paramos o beijo para conseguir respirar.

Apertei sua bunda e apreciei minha namorada se esfregando em mim gemendo. Trocamos olhares luxuriosos e lhe dei um beijo estalado.

Coloquei a mão por dentro das laterais sua calcinha, acariciando a região e subi para seus seios olhando em seus olhos para assistir o castanho revirar ao meu toque. Apertei com força moderada os seus mamilos, beliscando levemente a ponta de ambos. Apertei novamente e ela suspirou gemendo. Deixei apenas o polegar fazendo círculos nas pontas de seus seios e os belisquei outra vez.

LegalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora