- Não. – falei simples e ela cerrou os olhos em minha direção.
- Você não casaria comigo, Lauren? – desafiou.
- Depende, eu a aceitaria o pedido hoje, fixando um prazo. – expliquei. – Seríamos noivas por pelo menos uns 03 anos. – ela gargalhou. – Estou falando sério, amor. – Camila me olhou intensamente e se inclinou para beijar minha testa. – Eu ainda não consigo assumir a responsabilidade de um casamento. Tenho uma mania chata de sumir do mundo e... Você sabe.
- Sim, eu sei. E odeio essa sua mania. – sorriu terna – Mas concordo com você. Também não me sinto pronta para um compromisso assim.
- Estrutura financeira não é tudo. Preciso fechar umas feridas. – falei e ela beijou meus lábios docemente.
- Fecharemos juntas. – acariciou meu rosto. – Quer dormir aqui, hoje?
- Quero. Quero muito. – fechei os olhos, sentindo suas carícias. – Está ficando difícil não dormir com você. Talvez eu mude o prazo de noivado para um ano ou menos. – ele me deu um selinho molhado.
- Um ano é? – outro selinho.
- Ou menos... – beijou meu pescoço.
- A gente vai conversando. – falou.
Trocamos olhares apaixonados e fiquei imaginando uma vida ao lado daquela mulher, me desprendi das renúncias exigidas pelo matrimônio e foquei apenas nela. A mulher da minha vida. Começamos a sorrir em total sintonia.
- Me beija? – Pedi manhosa.
Camila me olhou e se aproximou devagar, como se fosse um primeiro beijo. Me deu um selinho estalado e me olhou para ter certeza de que tinha permissão. Virou seu rosto e me deu outro selinho. Dessa vez puxei seu lábio inferior e começamos um beijo calmo e molhado.
Minha namorada apertou minha bunda e roçou seu corpo inteiro ao meu.
- Meu bem, Sofi está no quarto. – falei baixinho.
- Ela está com medo de mim. Não aparecerá aqui tão cedo.
- Amor... – ela já desabotoava minha calça.
- É rapidinho. Prometo.
Minha namorada voltou a me beijar de maneira lenta e profunda, enquanto acariciava minha barriga, alisando e arranhando. Eu estava totalmente entregue e sedenta. Sua mão percorreu pela beirada de minha calcinha e sem parar de me beijar, adentrou a peça, de forma suave e lenta.
Camila explorou toda a minha boceta, com carícias excitantes, até que eu começasse a me esfregar em sua mão, implorando para que me masturbasse com mais afinco. Ela encontrou meu clitóris e o incentivou lentamente, mas firme. Gemi em sua boca e ela suspirou.
- Gostosa. – sussurrou em meus lábios e voltou a me beijar preguiçosamente.
Ela acelerou seus movimentos em meu clitóris até que eu chegasse a um delicioso orgasmo, após quase 10 minutos de dedicação de minha namorada que fez o que pôde para que eu demorasse a gozar.
Nossa preguiça e manha dominavam o ambiente e ficamos trocando beijinhos, de olhos fechados e sentindo nossas respirações pouco a pouco se acalmarem.
- Já é dia dos namorados? – Perguntei.
- Nem sei...
- Quer conferir a hora? – perguntei e ela se escondeu na curva de meu pescoço, mas logo me olhou com travessura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente
Fanfiction[FINALIZADA] Lauren estava relativamente satisfeita com seu escritório de advocacia. Processos e mais processos... O que mais ela poderia desejar? Mais conhecimento? Mais sucesso? Uma família? Um amor? "Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei at...